Voltei a mergulhar um pouco na piscina, e ela ficou deitada numa das cadeiras perto. Depois de uns 20 minutos chega meu tio na área, quando ele olhou pra Maria, o cabra lambeu os beiços, sabia que ele ficaria doido com aquilo..
- Bom dia pessoal, e ai dormiram bem?
- Dormimos sim, ontem acho que tomei muito sol, acaba cansando muito ne, dormi feito pedra (disse Maria)
- Dormi bem também tio, não tava acostumado a tomar "tanta" cerveja assim kkkk
- Eita, a vamos continuar tomando hoje, vieram aqui pra aproveitar mesmo rsrs, Maria pode me ajudar a tirar algumas compras do carro? O Lucas ta na água..
- Claro, ajudo sim..
Tava na cara que ele ia aprontar algo já esse safado, Maria entrou na casa primeiro e ele foi atrás. Saí devagar da piscina pra não me notarem, e dei a volta na casa até onde ficava o carro, chegando lá PIMBA, Alberto já tinha agarrado Maria pelas costas e ficou roçando nela, beijando sua nuca, até que ele virou ela e eles se beijaram loucamente, dessa vez o tio já tava mais abusado, começou a passar a mão na buceta por dentro do biquíni (que praticamente não tinha), ela dava uns suspiros, mas logo pediu pra ele parar..
- Tio, para, o Lucas pode chegar a qualquer momento, cuidado poxa.
- Desculpa Maria, mas vc tá um tesão de mulher, de hoje vc não passa preciso te comer de qualquer jeito.
- Não tio, calma ai, não tem como fazer isso com o Lucas aqui e esse troço é muito grande também tenho que me planejar psicologicamente rsrs
- Relaxa já to com tudo no esquema já, só aproveita o dia e confia.
Eles começaram a pegar as coisas, nisso fui voltando pra água pra eles não desconfiarem, fiquei lá aguardando eles, logo eles apareceram. Maria como sempre chegou primeiro, meu tio vai sempre querer andar atrás dela, chegou todo feliz me mostrando uma garrafa de whisky:
- Ai sobrinho o que comprei pra gente aproveitar hj hein
- Eita tio, ai quer embebedar a gente mesmo, já sou fraco com cerveja, imagina isso ai rsrs
- Ih relaxa rapaz, aqui só estamos nós 3 então não tem nem problema se passarmos mal, se não aguentarmos tomar muito, já tem os quartos todos arrumados pra descansar, mas isso aqui é só pra mais tarde, não vamos tomar agora não, é aos poucos..
Falou voltando pra casa pra terminar de guardar as coisas que tinha comprado. Nisso continuamos ali na área, eu na água e Maria deitada tomando sol, uns 15 minutos depois ele aparece de sunga, deixou uma bermuda com o celular na cadeira do lado da Maria e brincou comigo:
- Menino vai virar peixe ai, fica na água direto rsrs
- Pois é, ta quente demais boa demais essa piscina, melhor parte da casa..
- Sim, essa área aqui ficou muito boa.. e vc Maria, tem que passar o protetor, o sol ta queimando com força, quer que passe em vc?
- Pode passar tio, obrigada!
E ai o bonito começou a passação de mão nela com a desculpa do protetor, algumas vezes vi ela mordendo os lábios, que era quando ele esfregava a mão perto da buceta dela.. Fiquei nadando na piscina pra parecer que não estava notando, uma hora percebi ela falando baixinho com ele:
- Tio melhor parar um pouco, Lucas vai acabar percebendo, e vc já ta com a barraca bem armada ai..
- Putz impossível não ficar duro perto de uma gostosa assim.. vou dar um mergulho, bora?
- Vamos tá muito quente
- Lucas! Afasta um pouco ai que vamos entrar (gritou meu tio do lado de fora)
Ele pegou Maria do mesmo jeito que ontem, jogou na água e depois pulou em seguida.
- Esse seu tio é brincalhão ne Lucas (falou isso vindo pro meu lado na água depois que ele jogou)
- Sim, esse é zueiro.. sabe aproveitar a vida msm.
- É isso pessoal, a vida é curta, as coisas passam rápido..
Em seguida, meu tio reparou em Maria, que tava de costas pra mim:
- Pessoal fico meio sem graça de comentar, mas como estamos em família.. acho que seu biquíni desajeitou Maria quando caiu na piscina
- Ai meu deus
Disse Maria virando rápido pro meu lado e realmente estava aparecendo os bicos dos dois peitos, coisa que todo mundo já tinha visto ali na verdade ne, mas vamos tentar manter a formalidade, rimos pra descontrair a situação ali, mas logo o safado emendou também:
- Não sei se vcs curtem nudismo, topless, algo desse tipo mais naturalista e tal, essa geração de vcs tem a cabeça mais aberta que os antigos na verdade ne, mas uma vez fui com sua tia numa praia quando estávamos viajando, no primeiro dia foi bem estranho, não ficamos muito confortáveis não, mas no segundo dia já pegamos o costume e nem nos importamos mais durante a viagem.
- Nunca pratiquei na verdade, acho que vc também não ne Maria?
- Sim, nunca fiz mesmo.. tenho só um pouco de curiosidade, mas não muita também..
- A tia de vcs começou fazendo só o topless lá na praia, ai depois acostumamos e tiramos tudo kkkk, olha, aqui estamos só nós 3 mesmo em família (o safado já tava inventando desculpa), se vcs quiserem fazer um teste, ou talvez só o topless no caso da Maria, a gente não tem como fazer topless ne sobrinho? kkkkkk Vou ali fora pegar umas cervejas pra gente
- O que acha disso mô? (Maria me perguntou)
- Não sei, acho meio estranho ne, ficarmos todos pelados aqui, não sei..
- E eu fazer topless? Acha estranho também? Pra falar a verdade agora fiquei curiosa e com vontade rsrs
- Se vc quiser mô, estiver com muita vontade.. sem problema..
- Obrigada mô! (veio me dando um abraço e um beijo longo, e tirou a parte de cima do bikini em seguida) Quero ver como vai ser tomar um pouco de sol assim ao ar livre rsrs
2 minutos depois chega meu tio com as cervejas pra gente e já abre aquele sorriso de orelha a orelha, mas tentou disfarçar a alegria:
- Aqui meus sobrinhos preferidos mais uma cervejinha pra gente continuar relaxando nesse paraíso aqui, não tem coisa melhor que isso aqui.. piscina, sol, cerveja gelada.. bom, com todo respeito sobrinho, não pude deixar de notar que adotaram o topless ne? Acho que vai curtir Maria, sua tia gostou bastante na época, ela falava de uma sensação de liberdade, não se preocupar "tanto" com o que escolher pra usar, essas coisas..
- Sim.. ah vamos fazer um teste essa semana aqui, quem sabe?
- Que bom que vcs tem a mente mais aberta sobrinho, isso é legal, vai ajudar vcs no futuro..
Passou esse papo de nudismo, ficamos mais um pouco ali na piscina, e foi dando a hora do almoço, hoje não íamos fazer churrasco, preferimos sair todos pra todo mundo ajudar um pouco. Nesse período sem nenhuma novidade, só o tio que eu pegava de vez em quando secando agora os peitinhos da Maria, que agora estavam livres pra ele ver quando quiser ne.. Enfim, almoçamos e depois naquele momento de leseira de barriga cheia, fomos pra sala, como o sofá não da pra deitar direito, meu tio pegou um colchão que ele tinha lá, colocou no chão e deitamos pra assistir qualquer coisa na TV só pra tirarmos um cochilo mesmo. No colchão deitei de um lado, Maria no meio, e ele do outro. Maria acabou virando pro meu lado pra deitar deixando a bunda a mostra pra ele ne, mas não tinha opção também, ou ela deitar nos peitos dele, coisa que eles não iam fazer pelo que estavam disfarçando tudo, o um problema foi que como o colchão é apertado, ele tinha que ficar de lado pra caber todo mundo e acabou ficando "encoxando" Maria, mas ele tentava disfarçar não encostando nela.. Dei uma cochilada acho que de uns 30 min mais ou menos, estávamos todos na mesma posição ainda, TV ligada, Maria no meu colo e o tio assistindo a TV (e assistindo Maria), ela apagou mesmo, acho que o almoço junto com o álcool pesou pra ela hoje. Queria tomar um pouco de água, fui tentando sair de baixo dela no colchão sem acordá-la, a princípio parece ter dado certo, fui lá bebi a água e voltei, mas quando voltei, ela tinha virado pro lado do meu tio e tava com a cabeça no ombro dele. Olhei pra ele com uma cara meio desconfiada, ele falou sussurrando:
- Ela deve ter achado que era vc, só virou pra cá e ficou..
Fiz uma cara meio de puto, mas deitei de novo e deixei quieto. Depois de uns 20 minutos mais ou menos, ela acorda e se espantou:
- Ueh? Pq to no seu colo tio?
- O Lucas foi tomar um copo d'água agora pouco, e quando ele saiu vc virou pro lado de cá, deitando aqui rsrs
- Oxe, desculpa mô, que doidera hein.. (virou pra mim falando)
- Tudo bem mô, tava só descansando msm
- E agora que despertamos o que vamos fazer?
- Temos algumas poucas opções, voltar pra piscina kkkk, podemos jogar algo, tenho alguns jogos de tabuleiro, baralho e tal, mas tava pensando em jogar mais a noite, tem a sauna lá nos fundos também que não usamos ainda se quiserem conhecer..
- Acho que podemos ir na sauna, o que acha mô? (perguntou Maria)
- Bom, não temos muita coisa pra fazer mesmo, vamos lá conhecer..
- Vou pegar umas toalhas pra gente e já desço
Levantamos também, tiramos o colchão do meio da sala e esperamos ele ali na área da piscina, logo chegou com uma toalha pra cada um, e fomos pra lá:
- Nossa ela fica bem atrás da churrasqueira mesmo ne? Nem parece que tem nada aqui nessa parte (falou Maria)
- Sim, fizemos ela aqui num espaço que fica um pouco mais reservado pra quem quiser usar.
- Se quiserem ir entrando, vou aqui no banheiro do lado só tirar a sunga. Se precisarem de banheiro também, fica logo aqui.
- Vou ficar sunga mesmo tio, obrigado.
- Também vou ficar com a parte de baixo do biquíni.
Ficamos esperando ele pra entrar pq também não sabemos ligar, e ele não ia demorar também.. Logo voltou usando só a toalha com a sunga na mão, e o safado tava meia bomba já pq fazia a marca na toalha ne. Entrou na frente, Maria entrou em seguida e eu entrei por último. A sauna não era grande, basicamente um corredor que tinha só um banco de madeira de fora a fora que devia caber umas 4 pessoas no máximo. Passou uns 10 minutos ali, tava ficando meio entediado já pq é só ficar quieto passando calor:
- Tio, pode beber aqui dentro? (perguntei)
- Geralmente as pessoas não bebem aqui dentro não, mas pode sim, aqui é tudo nosso, pode tudo kkkkk
- Vou lá pegar uma cerveja pra gente, vcs querem?
- Opa quero sim, não perco a oportunidade de tomar uma.
- Pega uma pra mim também mô.
- Ta bom já volto..
Levantei e fui lá buscar as cervejas, mas assim que fechei a porta já ouvi algum movimento, saí da reta da porta pra não dar visão de que estava ali e esperei um pouco.
- É Maria ta vendo essa sauna aqui?
- Sim, ueh.. o que que tem? rsrs
- Vai ser mais um dos lugares que vou te comer nessa casa ta? Vai se preparando que vou te comer em todos os cantos dessa casa, olha como que já to ficando (nessa hora com certeza ele deve ter tirado a toalha de cima)
- Tio, ta doido, esconde isso ai? Lucas vai aparecer logo logo..
- Vai sim, mas da tempo de te dar um beijinho.
Provavelmente eles começaram a se beijar nessa hora pelo silêncio que estava fazendo, sabia que esse safado tinha segundas intenções nessa sauna, fui logo pegar as cervejas pra gente, quando abri a porta os dois estavam na mesma posição que estavam antes como se nada tivesse acontecido, mas agora realmente ele tava com a barraca armada sinistra, não tinha como esconder um trambolho daquele tamanho.. Ficamos ali mais uns 20 minutos, terminamos de tomar nossas cervejas e saímos de volta pra casa pra tomarmos um banho. Cada um foi pros seus quartos, tomamos um banho, e como já estava começando a noite, coloquei meu pijama e Maria colocou um vestido/pijama que é curtinho que costuma usar pra dormir, sabia que tio ia querer comer ela só de olhar desse jeito, notei que ela tava sem sutiã, cheguei a comentar, mas ela lembrou sobre o topless, perguntou se eu via problema, mas não tinha muito o que argumentar mesmo e descemos. Ficamos sentados no sofá vendo TV, logo depois meu tio desceu, mas não entendi nada, ele desceu só de cueca. Maria deu uma olhada fixa, mas desviou logo em seguida, tive que perguntar:
- Eita tio, de cueca? Acho que eu nunca tinha te visto de cueca, imagina Maria.
- Poxa sobrinho, desculpa se tiver incomodado, mas achei que vcs eram mais de boa, ela fez topless hoje o dia todo, eu já fico de sunga o dia todo também, não vi problema em descer de cueca, mas tem problema não, coloco um short.
- Não tio, tem razão, não tem problema não, faz sentido, e ta na sua casa também.. Na verdade foi só o susto mesmo, de boa.
- Vcs que sabem, preciso que se sintam a vontade aqui, se não tiverem pode falar.
- Tranquilo tio.
- Show, aproveita e vem aqui me ajudar a pegar umas coisas..
Fomos na cozinha e ele tinha separado a garrafa de whisky, 3 copinhos daqueles de shot, uma latinha de coca, algumas coisas pra gente beliscar, uns chips, amendoim e tal. Chegamos na sala, colocamos as coisas em cima da mesa de centro.
- Como hoje não temos "programação", vou escolher algum jogo ali no armario pra gente jogar pra passar o tempo.
Ele volta com uns papeis e caneta:
- Na verdade não encontrei nada bom que pudesse ser pra 3 de boa que não demorasse 2h pra terminar rsrs. Bora de bom e velho Stop?
- Ah pode ser acho bem legal tio. (disse Maria)
- Humm tudo bem (mas na minha cabeça pensei, to fudido, sou péssimo nesse jogo)
- Mas vamos ter um plus nesse jogo, pra dar uma animada, quem perder toma uma dosezinha.
- Vish, agora deu medo hein, não costumo beber isso assim não tio..
- Por isso trouxe a coca pra vc Maria, moças podem beber misturado, homens vão beber o shot direto kkkkkk Bora começar vcs estão muito tensos, a gente vai ajustando as doses qualquer coisa, estamos em casa rsrs
Começou a primeira rodada, preenchemos os campos e a primeira da pedir Stop foi Maria, já fiquei com cu na mão, mas acabou que quem ficou por ultimo foi o tio, e tomou a primeira dose. Começamos a segunda rodada, e Maria ganhou de novo, mas dessa foi fui eu que tomei a dose, caraca era muito forte, não consegui tomar sem fazer uma careta, os dois acabaram rindo de mim na hora.
- É muito forte né mô?
- Nuss, terrível.. forte demais
- É assim mesmo sobrinho, depois acostuma, olha cerveja por exemplo, vcs não deviam tomar a um tempo atrás, e hoje já tomam o dia inteiro rsrs
Fomos pra mais uma rodada, dessa vez eu ganhei, e Maria ficou por último, o tio preparou a dose dela, mas misturando com a coca
- Humm assim com coca até que fica mais levinho, da pra tomar de boa rsrs
- Pois é, já peguei pensando em vc mesmo Maria..
Começamos mais uma rodada, foi a vez do tio ganhar, e acabei perdendo de novo, lá vai eu pra mais uma dose. Acho que depois dessa começou a fazer efeito o álcool, acabei ficando meio lerdo no jogo que precisa de uma certa agilidade pra pensar na palavras e escrever rápido. Maria perdeu mais duas, e eu perdi mais 3, já tava bem bebado já e olhei pra cara do tio, as coisas estavam saindo do jeito que o safado planejou ne, me embebedar até desmaiar pra aproveitar da Maria. Antes de começar a próxima rodada, falei que ia na cozinha pegar um pouco de água, que já tava ficando tonto só sentando rsrs
No meio do caminho, fingi dar uma cambaleada e bati no armário caindo no chão, logo os dois vieram:
- Lucas ta tudo bem? (perguntou o tio)
- Ta tranquilo, acho que tropecei em algo. (falei meio embolado, sentado no chão mesmo)
- Eita rapaz, acho que as doses pegaram pesado contigo hein, pega um copo d'água pra ele ai Maria fazendo favor.. Toma, bebe ai rapaz pra dar uma melhorada..
- Valeu tio (tomei a água), bora lá terminar de jogar.
- Vamos nada rapaz, vou te levar lá pra cima, vc precisa de uma boa cama isso sim, não vai aguentar tomar mais uma dose, nem jogar direito..
Ele me levantou apoiando no ombro dele, Maria tentava ajudar do outro lado, e foram me arrastando até a parte da escada, ali acho que ele não queria perder muito tempo me segurou no colo e foi subindo as escadas. No meio do caminho, ele pediu pra ela desligar as luzes lá de baixo, e veio subindo junto com a gente, chegando no quarto, me deitou lá.. balbuciei algumas coisas sem sentido na hora que deitei, Maria entrou no quarto também, deu um minuto ali fingi já estar apagado:
- É Maria, acho que ele apagou geral hein.
- Meu deus que porre foi esse que vc deu nele.
- Agora é a hora do outro porre que quero de verdade, vem.. (falou isso pegando no braço dela e saindo do quarto).
Eles saíram e fecharam a porta, mas esqueceram que tem a varanda que dá acesso pro outro quarto também.. sai na ponta dos pés pela varanda até chegar a área do outro quarto, os dois tinham acabado de chegar no quarto, ela entrou na frente e ele entrou depois fechando a porta do quarto. Ligou só uma luz do abajur pra conseguirem ver alguma coisa e ele já foi pra cima dela. Abraçou ela já procurando o rosto onde começaram a se beijar loucamente, os dois pareciam estar no cio, ficaram se amassando um bom tempo, ela foi pegando no pau dele em cima da cueca enquanto se beijavam, até que ela tirou pra fora ajoelhou e começou a chupar.
- Isso Maria, chupa essa rola que vc gosta, hoje vc vai aproveitar o máximo dela. Chupa bem gostoso, ahh caralho (ele tentava dar umas bombadas de vez enquando onde ela engasgava).
- Huummmm é tio, seu safado, planejou isso tudo ne.. sabia que eu não ia resistir a essa rola (falou batendo ele na cara e voltando a chupar)
- Sim gostosa, e estamos só no começo, vem (foi em direção a cama, sentou e ela foi engatinhando até ele e continuou chupando)
- Caraca como é grande, não cabe nem metade na minha boca rsrs
- Vem cá agora safada.. (tirou o vestido dela), já tava sem sutiã e sem calcinha ne? Só eu que planejei? kkkkk
Jogou ela na cama e começou a chupar a buceta dela:
- Ahh tio, chupa gostoso vai, lambe minha buceta.. ahhh caralho (ele tava alucinado já prá chupá-la)
Passou uns 5 minutos chupando ela, ela já se contorcia toda, começou a aumentar os gemidos, ele imaginou que ela ia gozar e parou..
- Tio, pq parou, eu já tava quase lá, nossa to mt tesão me chupa por favor..
Ele nem falou nada só deitou por cima dela e começou a beijá-la, ficou beijando uns minutos e logo falou:
- Agora é a hora de meter em vc, não aguento mais preciso fazer isso.
Ela se inclinou um pouco subindo o corpo e falou pra ele séria:
- Olha tio, cuidado, por favor.. é muito grande, nunca tive com um assim antes, é capaz de me machucar, sério.. não quero que machuque, quero aproveitar contigo..
- Meu bem, quero aproveitar contigo tanto quanto vc, não se preocupe (fez um carinho no rosto dela e deu mais um beijo longo nela)
O rosto dela apresentava uma expressão de preocupação, o tio levantou a cabeça dela e falou
- Olha pra mim, fica olhando pra mim..
Nisso ele colocou praticamente a cabeça só, ela já deu um gemidinho respirando fundo, ele puxou o rosto dela de encontro ao dele pra beijá-la enquanto ia tentando meter, e entrou mais um pouco, mas ela reclamou..
- Ai calma, é muito grande, ta machucando um pouco..
- Vem cá, vamos mudar um pouco de posição, de repente fica melhor
Ele sentou na cama e pediu pra ela vir por cima de frente pra ele, ela pensou que ai sim ia doer mais ainda, mas ele disse pra confiar nele e veio por cima, claro não ia caber também, mas logo entendi o safado, ela sentou descendo até onde não doía, ele com as duas mãos (que cobria quase a bunda inteira dela), ficou controlando as descidas, ele sabia até onde ela não reclamava da dor, e ficou chupando os peitos dela e jogando ela pra cima e pra baixo até onde ela aguentava, com essas bombadas controladas pela força dele, ela começou a sentir prazer e ficar mais relaxada.
- Ta gostando agora de sentar na minha rola safada..
- Hummm tio tá muito gostoso, vc é muito safado ahhhh, me come gostoso assim, isso..
Ele foi aumentando a velocidade do movimento jogando ela pra cima e pra baixo, aos poucos foi entrando cada vez mais.
- Ai caralho, eu vo gozar tio, eu vou gozaaaaar .. e começou a se tremer toda apoiada nele, até que soltou o corpo todo pra cima dele, e não percebendo entrou o pau dele todo com a lubrificação e dilatação durante o gozo junto.
- Viu entrou todinho em vc (falando com uma cara de safado pra ela)
- Siim, nossa ainda está toda dentro de mim..
- Bom agora acho que consigo te fuder de verdade.. (ele virou ela de volta pra posição papai-mamãe e começou a bomba)
- Ahh tio, caralho é muita rola uuuummmmmm
- É muita rola do jeito que vc gosta vagabunda, toma safada, geme gostosa..
Ela já tava fora de si, nem conseguia mais responder, de tanta meteção que o tio deu nela. Depois de um tempo ele já tava com tanto tesão de come-la que anunciou que ia gozar também:
- Goza tio, goza comigo, vem mete na minha buceta, vai soca, fode.. ahhhhhhhhhhhh ahhhhhhhh
- Ahhh caralho vagabunda, toma minha porra..
Falou isso dando as últimas bombadas despejando a porra toda dentro dela. Ai terminou de deitar em cima dela e ficaram se beijando um bom tempo parecendo dois namorados, engraçado ele é bem maior que ela, quando ele deita por cima parecia que ela sumia.. Depois desses minutos de amasso depois de fuder, ele pegou ela no colo de volta na mesma posição sem tirar o pau de dentro dela ainda. Ai sim ele levantou ela desengatando os dois. Putz saiu muita porra da buceta dela, a bicha ficou toda arrombada mesmo, difícil saber como que entra tudo ali. Sentada no colo dele eles parecem que foram voltando pra realidade.
- Nossa, será que o Lucas pode ter acordado? Meu deus não consegui controlar nada, queria gemer baixo, mas essa rola aqui (falou pegando nela, sentada no colo do tio) não tem como controlar nada perto dela.
- Vamos lá ver..
Voltei pela varanda rapidinho e deitei de volta na mesma posição que estava, eles entraram no quarto sem fazer barulho vieram até mim, e viram que não reagia a nada. Eles saíram e fecharam a porta novamente, ele falou pra irem tomar um banho. Dei a volta novamente até a varanda do quarto dele, e a luz do banheiro estava ligada de fato, entrei no quarto bem devagar, e lá estavam eles dentro do box tomando um banho juntos, ele abraçava e beijava ela, beijava o pescoço, alisava dos ombros até a bunda, ela ia se contorcendo e cedendo a cada movimento dele, e não largava o pau de jeito nenhum, estava total entregue, e o safado parecia já estar duro de novo, não dava pra ver tudo completamente por conta do box. Mas ele começou a virar ela e inclinou o corpo dela pra frente e começou a bomba de novo, estava metendo por trás dela ali em pé mesmo..
- Ahhhhhhh fode seu pauzudo safado.. aiinnnnnn que pica gostosaaa hummmmmm
Ele nem falava nada mais só socava nela, engatado na cintura e não deixando soltar de jeito nenhum, ela logo gozou mais uma vez no pau dele, e já perdeu todas as forças pra continuar em pé. Ele pegou ela pelos braços, levantou e pegou no colo de frente pra ele e não quis saber também, continuou metendo
- Gozou né piranha, agora é minha vez de gozar de novo.
- Vai goza pra mim, meu macho pauzudo, veeem ahhhhhhhhh
Ele urrou gozando novamente na buceta dela, continuou com o pau dentro dela e ficaram se beijando enquanto curtiam as jorradas de porra. Ele desceu ela do colo e agora de fato tomaram um banho mesmo. Fui voltando pra varanda pq sabia que eles poderiam terminar o banho a qualquer momento. Logo os dois saíram do banho, meu tio colocou a cueca dele, e Maria colocou o vestido. Eles deram um beijo de despedida e Maria foi se encaminhando pro quarto. Voltei logo pra cama e pra posição que tinha "desmaiado", ela abriu a porta foi entrando na ponta dos pés, deu a volta na cama e deitou do outro lado que tava livre.
Muito boa a continuação