Essa historia é real, aconteceu por volta de 2015, na cidade de ipameri-GO. E e uma história sem malicia e safadeza.
Eu vivia uma vida inocente, de quem trabalhava e escutava sermão de pai, tinha 20 anos de idade e gastava dinheiro no que dava na telha. Pois bem, minha vida era normal, mas toda noite eu sofria muito,pois eu sentia um vazio enorme no peito,que parecia explodir e chorava de muita dor antes de dormir, pq eu sou uma pessoa agitada, e a cidade é muito parada, não tem muita novidade, e é cheia de pessoas vivendo em padrão (coisa que eu odeio, viver em padrão).
Então isso foi me sufocando, e não passei a me sentir bem mais, ali na casa dos meus pais, desde então comecei a procurar solução. (Sair da rotina, mudar a rota, trocar cenário, minhas acoes e por ai vai).
Um certo dia, mês de junho, eu resolvi fazer algumas pesquisas relacionadas a contatos de safados(as) nos comentários de videos ou relatos.
E pesquisa vai, pesquisa vem, encontrei um comentário que tinha o número de whats.
Copiei e adicionei, mandei aquele famoso e simples "oi".
Fui respondido, e dali mesmo começos a nos conhecer.
Kah (nome ficticio) morava em uma cidade mais ou menos perto da minha, chamada Patos de Minas.
Ela me disse que tinha 28 anos estava separada de um relacionamento de 15 anos.
Me surpreendi mas não desisti, comecei a me interessar cada vez mais. Como era 8 anos de diferença, precisávamos noa entender e confiar um ao outro.
Nas conversas diárias, marcamos de eu ir visitar ela, e aproveitar e nos conhecer. Num aplicativo chamado "google earth", pude ver o bairro e a frente da casa dela, através do endereço que pedi a ela e ela me passou.
Minha dor na hora de dormir diminuiu, bastante e e comecei a me organizar para atender o combinado de noa encontrar.
Eu trabalhava na pizzaria ainda, eu tinha alguns dias de folga pendente que foram somadas. Falei com minha patroa e pedi que eu tirasse uma semana de folga pra descontar, serviu como uma mao na luva, e pensei "vou ficar uma semana longe dessa cidade e do lado de alguem que se importa comigo".
Foi dito e feito, duas semanas depois minha ansiedades ta estava grande e nossa intimidade já estava alta, enfim comprei minha passagem, e viajei para a cidade vizinha para fazer conexão.
Fiquei quase o dia todo na rodoviária esperando a troca do bus, embarquei mais ou menos 21:00.
Parti as cegas com muita confiança, determinado e sem pensar em consequência alguma. A cada cidade que eu parava,pegava sinal de rede do telefone e eu falava, avisava onde eu estava, como estava, como combinamos por mensagem.
No meio do percurso, temos uma conversa via sms:
-amor, to na metade do caminho, pelo que diz o motorista.
-ta tudo bem? Chega logo quero vc, to com saudade.
-Calma, só mais um pouco. To chegando.
-ta, não fica sem dar noticias pra eu não ficar preocupada.
-tudo bem, o bus ta saindo Bjos.
-Bjos... Ha preciso te contar uma coisa..
-Que foi? Aconteceu algo?
-Sim, mas to com vergonha de falar.
-Rsrss deixa de besteira, fala. Não me deixa preocupado tmb.
-Ta bom, e que to menstruada.
-Tudo bem,não tem problema, vai dar tudo certo Bjos.
Cheguei em Patos de Minas, eram 03:18 da madrugada, nessa hora comecei a pensar no que podíamos ter combinado de ela me buscar ou algo do tipo.
Mas já que eu já tinha chegado o jeito era chagar na porta da casa dela como prometido.
Peguei um moto-taxi e fui direto pra lá. Dispensei o motoqueiro sem mesmo saber sobre perigo ou não daquela área.
Assim que o motoqueiro, virou a rua, meu coração começou a bater acelerado, pq nessa hora, fiquei pensando se ela tivesse me enganado, ou se ela nem morasse ali e um monte de baboseiras.
Mas me coloquei nos nossos lugares, Fechei os olhos respirei fundo e comecei a chamar no portão.
Um cachorro começou a latir, e nada, tentei abrir o portão devagar e nada,tentei e abriu um pouco,vi um poodle preto, era o "duque" cachorro dela. Gritei sem medo de nada, e uma luz acende. Meu coração dispara, o Duque para de latir, a porta da casa se abre e lá vem ela,(nessa época ela era uma gordinha, atraente e muito tímida) veio ate min sorrindo, vestindo seu pijama rosa(quase roxo), chega perto de min, com o rosto corado, de cabeca baixa (ela e mais baixa que eu) e sorrindo.
Falei:
-Boa noite. Rsrsrs
-Boa noite desculpa a demora a abrir o portão.
-Sem problemas.
Nos abraçamos forte, os olhos dela enchem de agua e os meus tmb. Nenhum de nos dois estávamos acreditando naquela cena. Iterrompi o abraço e levantei seu rosto que ainda corado, sorria. Acareçiei e tirei uma mecha de cabelo para de trás da orelha, coloquei a mao na sua nuca, pressionando sua boca na minha. Dei um bjo molhado e colado cheio de saudade, desejo,e conforto, que da mesma forma foi retribuído.
Entramos e pela primeira vez (vcs vão ler muitas primeira vez que eu fiz e ainda faco nos meus contos) tomei banho com uma mulher.
Comi algo e nos deitamos para dormir.
Bom, este foi o inicio da minha experiência e o começo da minha vida sexual. Este conto vai ter continuação, e agora se preparem para se tocar e molharem as calcinhas e as cuecas com os contos. Espero que gostem, e fiquem atentos aos próximos contos.
Bjos e boas fodas a todos vcs. ??