Bem vindo a Patos de Minas. (Parte #2)

Muito bem seus danadinhos e danadinhas aqui estou novamente como prometido, e dando continuidade sobre minha aventura em Patos de Minas...

Antes vamos a descrição:
Kah era na época, mais baixa que eu, por volta de seus 1,60,gordinha (gordelicia ou gordinha sexy) como queiram imaginar, tinha seios medio e uma bunda grande, não exagerada, mas grande.

Enfim, quando cheguei, na casa de kah (nome fictício), entramos me instalei na casa, e tomei um banho,me ofereceu algo pra comer (que lembrando era umas 4:00 da manhã)enfim ela me recebeu superbem.

Fomos deitar pq eu estava cansado da viagem, e ela como estava somente em casa nessa época, teria seus afazeres de casa no outro dia,no caso horas depois.

Nos deitamos e ficamos deitados de lado, conversando, nos olhando encantados, fazendo aquele carinho gostoso de frente um para o outro.
Onde ela me confessou que odiava preservativo e me contou um pouco mais sobre sua vida..
Papo vai papo vem...
-vc deve ta cansado da viagem ne?
-um pouco,rsrsrs
-dorme,amanha a gente se fala mais, teremos 3 longos dias.

Fiz uma expressão de sem jeito e disse:
-Não quero dormir, quero aproveitar o maximo do meu tempo com vc.
-mas eu disse que eu to menstruada, vc não liga?
-Não,nesse desejo que eu estou de vc, não ligo pra mais nada.

Sem nem terminar de falar direito ou dar chance de ela dizer algo, cheguei mais perto do seu rosto, bjando aquela boca molhada, um beijo de dois piscianos encantados um ao outro, concentrados em sentir temperatura,toque, respiração, e tudo mais, ate mesmo a aceleração dos batimentos que ambos notaram, nesse instante sorri com meia malícia,e ela entendeu, comecamos as nos tocar simultaneamente, minha mao boba foi logo em direção aqueles par de seios , decendo pra sua bunda (que bunda grande) abri bem os olhos com o ar de surpreso e satisfação pelo momento e pegada,ela sorriu e ficou logo corada.
-nao precisa ficar sem jeito ou vergonha, apesar de vc ficar linda assim.
-Para seu bobo. Rsrsrs
Comecei a tirar seu pijama,sem parar de bjar tocando seus seios, lambendo sua barriga tocando todo seu corpo, me despi rapidamente, com sede de senti-la sede de penetrar e sentir aquela buceta carnuda engolindo minha pica, confiei de fazer então sem o preservativo, não pensei duas vezes e penetrei ate o fundo, sem preliminares e sem nada, estava na seca, estava com vontade, comecei a socar fundo de uma forma lenta, bem prazerosa e com um pouco de minha inexperiência.
Estava um ambiente meio claro e pude ver meu pau entrando e saindo(amo fazer isso ate hj ?? :-)   ) e na medida que entrava e saia, pude ver e sentir minha pica ficando mais melada e vermelha, mas pude ver tmb uma cena linda, de ver ela de pernas abertas com as mãos pra cima segurando com força o travesseiro que estava debaixo da sua cabeca, com os olhos fechados apenas me sentindo dentro dela.
Segurei suas pernas comecei a aumentar a velocidade de forma crescente e lenta, ficamos nessa posicao um bom tempo.
Nos viramos de lado, levantei um pouco sua perna e penetrei novamente, ela colou seu corpo ao meu, pude sentir suas costas quente no meu peito, e sua mao na minha cintura, e a outra se apoiando com força na borda da cama (ela e uma mulher muito quente), ficamos bem colados, naquela posição de prazer e com expressões de safadeza, enfiava cada centímetro do meu membro dentro daquela mulher, e da mesma forma lenta eu tirava, segurando firme sua coxa, mordendo de uma forma sensual seu pescoço, sem tirar minha pica (que estava dura que bem rocha)fui sentindo nossos corpos se estremecerem de prazer.
Meu tesão estava chegando ao ápice mas não queria gozar naquela posição, queria fazer uma coisa que não tinha feito no meu passado ate aquele dia, que era sexo anal...
-Amor, vamos fazer anal?
-Ha não sei isso doi...
-Poxa e que eu nunca fiz, e sempre tenho vontade.
depois de um suspiro satisfatório respondeu
-Ta, mas vai devagar ate acostumar.
-Certo,vou cuidar dele.
Pedi pra ficar de quatro, ela saiu do meio da cama e veio pra borda, pra não sujar a cama de sangue, fiquei de pe fora da cama, vi aquela paisagem aberta me esperando invadir cada pedacinho daquele cuzinho que era apertado e pouco usado.
pensei que não tinha como mas meu pau ficou mais duro do que ja estava, duro,muito duro, firme e cheio de veia, e todo babado de pré gozo, sangue, e melhor daquela bucetinha quente, cheguei perto daquele cuzinho, passei a cabeca da minha pica duas veses e comessei a pressionar, vi seus ombros contraindo simbolizando a dor, parei com a cabecinha dentro e esperei ate se acostumar.

......um tempo depois.....

-Continua, a dor amenizou...
-ta
Fui pressionando cada vez mais, mas dessa vez não parei quando vi sinais de dor, fui penetrando de forma normal centimetro por centímetro, percebi que sua bunda encostou no meu quadril, ou seja entrou todinho meu pau naquela bunda, nesse momento comecei a bombar naquele cuzinho apertado, em movimentos de vai e volta, mas devagar como ela tinha pedido, mas alguns minutos depois seus gemidos foram intensificando, então abri aquele sorriso de satisfeito e logo em seguida eu escuto.
-Isso fode...
-Fode meu cu vai, me deixa arrombada,isso, seu safado.
-haaaaaaa que pica gostosa caralhoooo
Respirei fundo, segurei em seu quadril, e aumentei a velocidade, aumentei tmb a força, cada socada forte e rapida ela gemia mais alto, e a minha bombada naquele cu fazia um baruho alto de impacto, e cada vez mais ela gemia alto, levantou a cabeca pra cima naquela posicao de quatro mesmo...
-isso, isso haaaa que delícia...

Eu estava ficando louco com aquela cena maravilhosa de primeiro encontro, minha vontade de gozar veio, dei uma pausa e com muito esforço me segurei pra que eu não gozasse naquela hora.
Pensei:
"Poxa quero aproveitar mais esse cuzinho apertado", voltei bombar devagar puxando seu cabelo, ela empinou a bunda e pediu
-Me bate!
Nao entendi com qual força ela queria, e nao sei de onde tiraria essa forca na hora, mas dei dois tapas de leve, fui aumentando a velocidade novamente da estocada pq ali a sensação estava muito boa, tao boa me sentindo mais leve,me sentindo realizado, segurei em seu quadril com a mao direita, e puxei seu cabelo com a esquerda, socava mais, e mais, e mais, e mais forte, e mais fundo, sim realmente nesse momento nao deu mais pra segurar mais tempo, segurei com as duas maos no quadril e com forca total, com todo desejo, e toda a seca e necessidade que eu estava não me segurei apertei forte sua cintura, senti meu leitinho vindo em excesso, uma sensação que nunca vi ou senti antes, coloquei meu pau lá no fundo daquele cu apertado e gozei como nunca havia gozado antes.
Senti seu corpo contrair, suas maos apertando os lençóis da cama e ao mesmo tempo senti apertar meu pau...
Ouvi seu grito alto,bem alto, sem medo de vizinhos escutarem, ou qualquer hipotese que seja, enquanto gozava junto comigo...
Ela gemeu gostoso, dizendo:
-Haaaaaaa gostosooo, haaaa que delícia, aiii, aii
-haaaaaaa cachorro haaaaaa que gozada gostosa...

Com respirações ofegantes, deitei na borda da cama, ela veio e deitou no meu peito, descansamos cerca de 10 minutos, dei um bjo molhado agradecendo meu primeiro anal da minha vida, ela sorriu corada.
Nos levantamos e a convidei ela pro banho, mas ela era muito timida, mas o que nao faz nossa masculina insistência carinhosa e com jeito ne?
Pois e pela primeira vez tomei com uma mulher, de luz apagada mesmo, que demoramos um pouquinho pq ali no escurinho rolou mais um bjo molhado com pegada, e bem sedutor.
Saimos do banho pedi agua gelada e fomos dormir, onde eu me apaguei de cansado e ela dormiu depois, pq no outro dia ela me confessou que tinha ficado me olhando um bom tempo.

Bom pessoal,obrigado por terem lido ate aqui,breve tera a ultima parte, mas resumirei pq se nao ficara muito longo....
Votem e comentem pra incentivar.

..........Bjos e abrassos.........

by:leandro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


142261 - Bem vindo a Patos de Minas #3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
123365 - Bem vindo a Patos de Minas. (Parte #1) - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
106802 - Último brinde aos amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
106488 - Virgindade na rua? Em casa? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
105943 - noiadinha, construcao e arrependimento de negar anal - Categoria: Fetiches - Votos: 1
105800 - Partiu dormir....ops axo que é a vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil alunoh
alunoh

Nome do conto:
Bem vindo a Patos de Minas. (Parte #2)

Codigo do conto:
124987

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/09/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0