Bem vindo a Patos de Minas #3

Essa foi minha primeira aventura, conheci uma mineira com o nome fictício "kah".
Após uma longa viagem e uma boa noite de sexo, acordei por volta de 09:15, vistas embarçadas, e o sono ainda me chamando de volta, mas me toquei que eu não estava em casa, e sim na casa de uma mineira deliciosa! Os olhos foram se acostumando a baixa claridade do quarto, e quem está acordada me olhando? Ela mesma, Srt. Kah com seu rosto corado e meio sorriso olhando para min, que fico logo sem jeito, nessa época eu era muito tímido.
- bom dia amor
- bom dia -respondi- faz tempo que tá acordada?
- me acostumei por causa do horário que eu trabalhava, mas enfim, descansou?
- bastante - respondi - não foi faciu essa rota atrás de uma princesa.
Novamente ela fica corada!
- vc e muito tolo com essas suas piadinhas! Rsrsrs
- gosto de ver vc sorrindo!
Nos beijamos, aquele beijo me ganhou de uma forma muito faciu, era um beijo que correspondia ambos, alguns toques recíprocos e ela percebeu que eu tava ecitado, mas normal pra nossa raça masculina. Fui ao banheiro rapidinho pq eu estava apertado, na volta, meu pau ainda estava duro que nem pedra, sim eu tava desejando aquela mulher pra min.
Cheguei na cama tirando o cobertor de cima dela, subindo em cima dela dando um beijo cheio de desejo e tesão, fui tirando sua calcinha sem parar de beijar, abri suas pernas e com muita vontade meti a minha pica naquela buceta, nao me importava mais com preservativo, mas me sentia super bem, realizado e feliz de tê-la como uma grande conquista após ter viajado tanto, comecei a penetrar com meia velocidade, ela me abraçou e começou a arranhar minhas costas de leve, abri aquele sorriso de satisfeito por cada atitude dela na cama, não paramos de tocar um ao outro, mudamos de posição, ela me colocou de barriga pra cima e veio sentar na minha pica, senti minha pica entrar devagar, sentindo cada centímetro do meu pau entrar, ela subia e descia devagar, e gemia baixinho, abaixou-se e me deu um beijo, dando oportunidade então de tocar seus seios, pelos quais eu teria me admirado, sem pensar meti a boca fazendo um revezamento, ela foi a loucura e gemeu mais alto, senti uma pressão no meu pau, entendi que estava gozando, sem demorar muito não resisti, veio uma vontade acumulada tmb, parecendo um vulcão em erupção, segurei ela pela cintura e gozeii muito, muito mesmo, senti o sangue correr mais rápido nas minhas veias, as pernas ficar moles e um sono veio como recompensa.
Sem sair de cima, se deitou no meu peito, e ficamos aqueles 5 minutinhos antes do banho.

O dia correu normal, tomamos um banho, fomos almoçar, conversamos e nos conhecemos mais, era tudo novo, eu estava gostando de tudo aquilo, mas era ruim pensar que essa história iria acabar recente e teria que voltar a Goiás, pensar assim me apertava o peito, porque na medida que íamos vivendo aquela maneira de se conviver já estava nos acostumando.
Terminados o almoço, kah buscou um colchão e jogou no chão da sala, nos deitamos e fomos assistir um filme na tv, claro que no meio do filme teve o intervalo com aquela rapidinha...
- vc não cansa não? kkkkk
- desculpa, ninguém manda vc ser tão linda e gostosa, eu te quero toda hora.
Nesse dia nos conhecemos bastante e a noite transamos de novo, com minha segunda dose de anal, essa mulher sabe fazer um homen feliz.

No dia seguinte, eu fui acordado quase 10 da manhã com kah me chamando pra comer, ficamos comendo besteira, batendo um papo, e um almoço está pronto por volta de 12:00 (ela era sempre pontual), no fim da tarde quase escurecendo ela me chama pra sair, dar uma volta, fomos ao shopping, nos divertimos bastante, rimos e aquela noite foi sensacional, e ela sabe disso. Chegamos em casa, tomamos um banho e fizemos sexo de uma forma mais carinhosa e aconteceu que ela dormiu primeiro que eu....
Com a cabeça no travesseiro, pensando na vida e sobre tudo o que aconteceu nesses 3 dias eu sempre pensava sobre o que aconteceria depois do meu retorno a Goiás, será que ela me esqueceria? Será que vai dar certo? O que tentar?

Adormeci...

Bom, vai ficar pro próximo conto...
Obrigado por terem lido, obrigado as mensagens, os voto...
Até a próxima...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 16/09/2019

tomamos um banho e fizemos sexo de uma forma mais carinhosa e aconteceu que ela dormiu primeiro que eu.... Com a cabeça no travesseiro, pensando na vida e sobre tudo o que aconteceu nesses 3 dias eu sempre pensava sobre o que aconteceria depois do meu retorno a Goiás, será que ela me esqueceria? Será que vai dar certo? O que tentar? Adormeci...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124987 - Bem vindo a Patos de Minas. (Parte #2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
123365 - Bem vindo a Patos de Minas. (Parte #1) - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
106802 - Último brinde aos amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
106488 - Virgindade na rua? Em casa? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
105943 - noiadinha, construcao e arrependimento de negar anal - Categoria: Fetiches - Votos: 1
105800 - Partiu dormir....ops axo que é a vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil alunoh
alunoh

Nome do conto:
Bem vindo a Patos de Minas #3

Codigo do conto:
142261

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/08/2019

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0