Marcelo, o vizinho

Sou Renan, tenho 23 anos, 1.80m, 72kg. Cabelos e olhos castanhos. Geralmente não sou o cara mais bonito do ambiente, mas sempre atraído olhares e recebo elogios.

Na casa atual, moro desde 2014. E desde sempre tenho os mesmos vizinhos. Meus pais curtem viajar muito, por causa de trabalho/faculdade dificilmente eu vou junto, acabo ficando sozinho em casa. Um dos meus vizinhos Marcelo, 26 anos, 1.76m, 75kg, muito bonito. Meus pais são muito reservados, por isso a relação com os vizinhos é de coleguismo. Não há muita intimidade.
Um dia tava tendo um churrasco de família aqui em casa e eu sentei do lado de fora, pra ver o movimento, Marcelo saiu da casa dele e ao me ver sentou-se do meu lado e começamos a conversar. Apesar de não ser afeminado ele não escondeu o fato de ser gay, o que me surpreendeu, por que realmente não parecia. Não disse que curtia homens também, mas não neguei o fato. A partir desse dia viramos amigos, trocamos wpp e começamos a conversar. Meus pais gostam muito de viajar e por causa do meu trabalho/faculdade quase nunca vou junto. Um feriadão eles viajaram e eu fiquei sozinho em casa. Eu estava chegando em casa e Marcelo estava na porta da casa dele, falei com ele e enquanto o portão abria ele encostou no meu carro. Falou que uns amigos iam na casa dele pra beber/conversar e me convidou. Mais tarde fui na casa dele, fiz amizade com o pessoal e me diverti. No final da festa todos indo embora e Marcelo falou pra que eu ficasse mais. Depois que todos foram embora, Marcelo já tinha bebido um pouco e eu tinha percebido os olhares dele durante a festa, para mim. Ficamos só nós dois, já fui pra cima dele e o beijei. No começo ele pareceu surpreso, mas foi se soltando e correspondendo. Como sua mãe estava em casa, decidimos ir pra minha, já que meus pais estavão viajando.
Entramos na minha casa já nos agarrando, nem chegamos no meu quarto, paramos no sofá, ficamos pelado e ele já foi descendo e abocanhando meu pau, não me considero super dotado, mas meu pai tem uns 17 cm, ele colocava tudo na boca e depois lambia e passava a língua na minha glande. Depois trocamos e foi minha vez de provar do seu pai, um pouco maior que o meu, comecei a introduzir meus dedos e logo ele estava pedindo mais, fomos para o meu quarto e lá já puxei ele pra cama, ele veio por cima de mim, posicionou meu pai e foi sentando. Não sei se ele já estava acostumado ou se o álcool ajudou, mas ele não pareceu sentir muita dor. Logo ele já estava descendo e subindo com maestria, fizemos um troca-troca, mas ele preferia ser passivo, eu curto mais ser ativo. Depois disso dormimos e acordamos com o celular dele tocando, a mãe dele que estava saindo e perguntando se ele tinha levado a chave. Depois disso transamos de novo, tomamos um banho e no banho rolou um pouco maia de putaria. Durante o feriadão ele dormiu todos os dias aqui em casa. Transamos algumas vezes até que ele começou a namorar. Já rolou convite pra sairmos os três, mas não deu certo ainda.

Quando acontecer eu conto pra vocês.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 10/08/2018

MUITO GOSTOSO A 3




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127266 - O carinha da social - Categoria: Gays - Votos: 7
124087 - Colega do trabalho e o chefe - Categoria: Gays - Votos: 12
123969 - O melhor amigo e a nossa primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 18
123837 - Amigo do chefe - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico reloli96

Nome do conto:
Marcelo, o vizinho

Codigo do conto:
123845

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/08/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0