Pra quem leu meu outro conto "Amigo do chefe" sabe o que rolou entre eu e o chefe do meu setor. Bom, depois que ele retornou do curso e foi pra outro setor, nós não tivemos mais a oportunidade de se encontrar, então ficamos só na amizade. Recentemente teve uma confraternização da empresa, e eu fiquei de dar carona para um amigo, que mora perto da minha casa, o João, 21 anos, 1.85, 70kg. Meio magro e desajeitado, mas muito gente boa. Depois de um tempo, ele já estava meio alto por causa da bebida e começa a dar umas insinuadas pro meu lado, achei estranho, pois somos amigos e ele não sabe das minhas preferências, sou muito discreto. Mais pro final da festa, pessoal já indo embora, Bruno me chama em uma sala e me pergunta:
Bruno - O que tá rolando entre vocês. (João)
Eu - Tá rolando nada, dei uma carona e acho que ele exagerou na bebida, acho que está bêbado.
Bruno - Então você poderia deixar ele na sua casa e ir pra minha
Eu já na safadeza respondo:
Eu - Está meio tarde, precisarei de um incentivo
Na hora, Bruno me agarra ali mesmo e começa a me beijar. Caralho, eu tinha esquecido o quanto aquele beijo é bom, e como ele é gostoso. Com seu corpo forte, mas carinhoso contra o meu. Ficamos no amasso ali, até alguém bater na porta. Era João me procurando, ele entra e já percebe o ambiente.
João - Opa, desculpa. Não queria atrapalhar
Bruno - Tá atrapalhando nada não, cara. Estávamos resolvendo coisa do trabalho.
Eu - Pois é, vamos embora que já está tarde.
João - Pois é, todos já foram embora. Mas eu não tô querendo ir pra casa não, queria mais diversão.
João falou isso, dando uma manjada nos volumes que estavam dentro das calças minha e do Bruno, mordeu o lábio e deu um risonho safado. Nisso o Bruno já pede pra ele se aproximar e coloca o Pau pra fora. João já cai direto de boca naquela pica, eu me aproximo, Bruno volta a me beijar, enquanto João desabotoa minha calça e começa a alternar entre meu pau e o do Bruno. Começamos a nos despir e enquanto eu de joelhos, sou chupado por João que está de 4 e Bruno começa a lubrificar o cuzinho de João. Quando Bruno com o seu Dote força a entrada, João começa a gemer e aquilo vai me deixando louco, sendo chupado entre gemidas enquanto João é enrabado por Bruno. O tesão é tanto que acabo gozando e João lambe tudo. Bruno deita no chão e João vai sentado por cima dele, o cheiro de sexo e pica que fica na sala é inebriante e logo percebo que meu cacete está voltando a ativa. Bruno me chama e começa a me chupar, passando a língua pela cabeça do meu pai e passando a mão pela minha bunda. Não sei se João estava muito bebado ou se ele realmente gosta rola de macho em seu cu, mas logo ele pede pra eu entrar junto com Bruno. Bruno deitado de costas no chão, João por cima se vira pra ele e inclina- se como se fosse beija-lo. Começo a forçar a entrada com um dedo, junto com o cacete de Bruno, vou aumentando o número dos dedos até ele pedir pica. Me arrumo na posição, por trás dele e começo a forçar a entrada. No começo pareceu que não daria certo, mas com algumas tentativas eu consigo colocar meu pau pressionado com o do Bruno, meu irmão que sensação boa, um cuzinho bem aoertado e uma rola se esfregando na sua, não demora muito e Bruno anuncia que vai gozar, na hora eu tirei meu pai, deitei do seu lado e começamos a nos beijar, escuto o urro de prazer de Bruno enquanto estou com meus lábios em seu pescoço, João sai do pau dele, senta no meu, sinto a porra de Bruno se escorrer da bunda de João pra minha virilha. E João começa a chupar o pau de Bruno. Logo João goza e cai de boca no meu pai pra me fazer gozar uma segunda vez.
Depois de nos recompor e nos limpar fomos embora. Levei João em casa, e ele apagou no carro. Depois disso, não comentamos nada. Até o João sair da empresa. Bruno e eu estamos ainda em setores diferentes e por causa do seu grande número de viagens, dificulta as nossas saídas.
Espero que tenham gostado.
Que delicia de conto meu amor! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.
Adoro fazer à 3! Cheiro de foda, suor, porra...tudo de bom
Alguém que leitinho tô louco pra dar mamadeira
AMO MENAGE