Então, esse conto vai ser um relato curto devido ao que ocorreu semana passada.
Trabalho num grande empresa e sou muito comunicativo com todos os funcionários, tenho boa aparência e um sorriso de cafajeste. E com isso, recebo muitos olhares.
Esses dias estava eu no banheiro mijando quando um cara de outro departamento chegou pra mijar. Mas ele estava demorando muito pra isso. E começou a manjar a minha rola na maior cara de pau.
Nisso, estávamos no vestiário sozinhos, meu pau começou a ficar duro com o pedra. Eu me afastava do mictório para ele olhar meu pau.
Depois disso, ele me chamou no canto, começamos a nos beijar e se pegar como dois putos. Porém, escutamos um barulho e paramos com a brincadeira.
E se vocês acham que acabou por aí? Não! O puto ficou com vontade de rola em pleno horário de trabalho. E ligou para meu ramal de um número diferente.
A empresa já estava vazia quando estava indo pro banheiro. Quando entrei no banheiro, alguém chamou meu nome.
Eu virei pra trás e era o putinho de toalha. Eu como estava com tesão abri meu zíper e mandei ele chupar.
Puta que pariu! Ele sabia chupar um pau. E o tesão que estava rolando aquilo em pleno trabalho, podendo alguém entrar e nos ver.
Liguei o foda-se e deixei ele mamar por uns vinte minutos. Quando eu já não estava aguentando mais. Segurei sua cabeça e gozei muito na sua garganta!
Após isso, puxei ele pra cima, sua toalha caiu e lasquei um puta beijo em sua boca.
Depois disso, dei um tapa na sua bunda e mande ele pro banho.
Bom! Isso é verídico.
Espero que tenham gostado.
SOU FACINADO EN TRANSAS NO PERIGO
Porta, fiquei babando de vontade de mamar vc tbm...
PERFEITO
Delícia Pqp !
Fiquei com tesão imaginando a adrenalina....