Meio sumido. Mas vamos a sacanagem de hoje. Porque só de lembrar, o meu pau já baba todo!
Antes de tudo, eu sou caucasiano, olhos verdes escuros, alto, careca, barba preta fechada, parrudo, peito peludo e 18 cm de rola grossa.
Estava trabalhando num hotel no Rio de Janeiro, fazendo serviço de implementar sistemas no operacional.
E como eu moro no bairro, não precisava dormir no hotel. Porque eu morava próximo e não havia necessidade.
Bom, carnaval chegando e o serviço meio acumulado devido a outro funcionário que pegou covid. Eu tive que passar mais horas dentro do hotel.
Agora, imagina passar horas e horas trabalhando com sistema, transitar pelo local e só ver gente bonita e usando roupas de praia.
Eu estava ficando mais safado e as ereções estavam ficando cada vez mais presentes. Sendo que eu uso causa jeans skin. Logo dá pra notar no volume.
A noite foi chegando e eu acabei ficando até mais tarde. Por essa razão, eu tinha direito a um apartamento no hotel.
Passei na recepção, falei com os recepcionistas e fiz meu check in. E ao caminhar pro elevador, encontrei um homem e tive uma troca de olhar bem safada.
Pqp! Seria ganhar na loteria se eu fudesse com ele.
Eu precisava soltar um leite, chupar um cú e meter naquele dia! Mas eu estava no local de trabalho (rádio pião de hotel corre rápido) e eu teria que ter cuidado. Porque não escondida foto de rosto no app do Grindr.
Chegando no quarto,tirei minha roupa e fiquei admirando a vista da orla onde o hotel está localizado. Após ficar admirando aquela vista, eu parti pra um banho pra tentar relaxar e baixar o fogo.
Após o banho, volto de toalha e pego o celular para chegar às redes sociais. Sempre vejo se tem algum contatinho disponível. Mas por puro azar, acabei ficando na mão.
Já que a porra do tesão não baixava de jeito nenhum, acabei me rendendo ao app e logo tirando minha foto de rosto. Batata!
Logo quando eu olhei as fotos, já reconheci 3 funcionários e um deles da recepção. Bloque em todos!
Passando alguns minutos, recebi um tap do app e não sou chegado em tap. Mando logo mensagem porque que quer corre atrás!
Quando olhei a foto do cara, achei bem familiar e a localização estava perto.
Começamos a trocar uma idéia, falar putarias e o que procurava. Logo depois, o gostoso mandou uma foto e percebi que era o mesmo cara que eu tinha trocado olhares no caminho pro quarto.
Se meu pau já estava latejando. Agora, ele estava babando só de pensar naquele puto pelado.
Logo que começamos a conversar, perguntei pra ele se a festa não tinha sido boa. Já que eu vi ele sando do hotel.
Ele ficou confuso e perguntou se eu conhecia ele. Pois ele não tinha nenhum conhecido no hotel.
É claro que disse que não e mandei a letra pra ele, que eu eu era o careca barbado, que tinha cruzado um olhar com ele no caminho do elevador.
Logo já estávamos mais íntimos e ele queria transar. Mas como eu estava a serviço, fiquei meio preocupado de fazer pegação no trabalho.
A conversa foi esquentando e não tinha como resistir. Assim, chamei ele pro meu quarto e falei pra ser no sigilo, já que estava a trabalho.
A pegação começou logo depois de dizer isso, fomos nos agarrando, seu beijo era suave e a boca macia.
Eu dava umas sarradas de barba, junto com algumas moedinhas em seu pescoço e ouvia seu gemidinho. Conforme nos abraçávamos, minha mão chegou naquela bunda redonda e grande.
Já fui jogando ele na cama, puxando suas pernas e inclinando para trás.
Olhando aquele cú rosinha, eu acabei caindo de boca, fazendo aquele puto gostoso gemer entre quatro paredes.
Ele estava se masturbando enquanto eu chupava e linguava aquele cuzinho. E eu ia alternando entre o cú e chupava o saco dele também. Já que ele sentia mais prazer no cú que no pau dele (15cm).
Não satisfeito, eu fui beijando seu corpo até chegar nos mamilos. Lugar onde era a parte sensível nele.
Ele já queria rola e eu já fui colocando a camisinha. Nada melhor que colocar ele de frango assado e meu pau encostar naquele cú! E pra maltratar, eu ia selando aquele cú gostoso até ele implorar por rola.
Nessa hora, eu tasquei um beijo profundo e meti a rola inteira sem dó!
Pqp! Aquele cú estava apertadinho e pegando fogo! É claro, que deixei meu pau paradinho dentro dele até eu poder socar e ele gemer de prazer!
Depois de fuder aquele gostoso de frango assado por 30 minutos, ele pediu pra ficar de quatro. E que visão do paraíso era aquele rabo redondo e lisinho.
Estava difícil de segurar a ejaculação com aquele cú quente e a bunda mais linda que eu já vi!
Ele queria gozar junto, pediu pra eu tocar uma pra ele enquanto eu metia nele.
Desejo mais que realizado, fui acelerando anpunheta nele e as penetrações!!
Logo após ele gozar, eu gozei e caí com meu corpo suado por cima dele. E assim ficamos um pouco.
Fomos tomas um banho juntos, continuamos trocar carinho e depois ficamos conversando até ele voltar pro seu quarto.
Depois disso, passei no bar do hotel e encontrei com ele. Nisso, tomamos uns drinks e aí fomos para o segundo round.
Espero que tenham gostado.
Muito bom o conto. De pau duro aqui. Kkkkkkkk Excitante até. Passa lá no meu perfil e confere meus contos 116, 117 e 120. Vota e deixa seu comentário lá. Um baita abraço.