Vou relatar o que aconteceu esses dias comigo!
Estava eu passando por mudança de trabalho e o estresse estava me consumindo.
Após resolver tudo na segunda-feira, o tesão começou a tomar conta da minha cabeça, meu corpo, que para tudo que eu olhava, eu enxergava e sentia cheiro de sexo.
A temperatura do meu corpo ja estava acima do normal, suando horrores e precisando de um macho para aliviar o meu desejo. E com isso, eu entrei em contato com um carinha do aplicativo. E após resolver local e horario, eu cheguei no apê dele.
Ele de estatura média, 30 anos, 75 kg, branco, cabelos castanhos e olhos verdes, chamado Paulo e meio tímido.
Eu não sou muito de falar nesses encontros, vou pra cima dele com vontade de pegação e sede de sexo. Porém, ele desde o início meio sem jeito, tentando fazer uma coisa meia romantica.
Mesmo tentando entrar no joguinho dele, meu instinto animal, precisava segurar com força um macho, roçar minha barba em seu pescoço, minhas mãos precisavam dar uns tapas naquela bunda carnuda e meu pau babão precisava meter naquele cuzinho pisca-pisca.
Eu precisava socar naquela noite!
Eu mandava Paulo ajoelhar para me chupar, ele queria ficar de abraços e beijos. Isso me deixou sem interesse de ficar com ele. Simplesmente, vesti minha roupa, agradeci e fui embora.
Desci do seu apartamento querendo transar com força naquela noite. Peguei o celular para chamar o meu Uber. De repente, vejo uma mensagem de um coroa gostoso que havia conversado mês passado.
Na mesma hora mandei uma mensagem para ele perguntando se ele não teria de uma pegação rápida! Ele já foi mandando o endereço e dizendo que estaria doido por uma pegação selvagem.
Não demorou muito tempo, meu Uber chegou e segui muito rápido para sua casa. Chegando lá , ele autorizou minha subida e quando cheguei na sua porta, ele ja estava me esperando pelado.
Eu tenho 1,86 e 85 kg, meio parrudo e peludo. Ele com 1,90 cm, 90 kg, mulato e muito macho.
O local começou a esquentar, as sarradas, abraços e as pegadas foram aumentando. Caimos no sofá, ele arrancou minha camisa e eu fiquei encarando aquela rola crescendo ao ponto de chegar aos 20 cm e muito grossa apontada pra cima.
Meu pau já estava tão duro dentro da calça querendo sair, que até doia. Nisso eu comecei a chupar aquele gigante, dar uns tapas naquela bunda e ele gemendo muito.
Nós trocamos de posição, ele me chupando e eu gemendo horrores.
Era tanta sacanagem, sarradas de barbas, tapas , mordidas, puxadas de cabelo pra chupar pau, que fomos para o banheiro tomar um banho para terminar o que aconteceu na sala.
Seguimos para o banheiro, arranquei minha calça e seguimos para o banho. Onde começamos a nos banhar, passar o sabonete líquido nos nossos corpos e deslizar nossas mãos ates nossos cuzinhos.
Fechamos o chuveiro, fomos nos enxugando em direção ao quarto, com muitos beijos, mordidas e chupadas em cada rola.
Chegamos no quarto, ele me jogou na cama, veio por cima de mim, chupando meus pés, beijando minhas pernas e chupando meu pau ao ponto de segurar sua cabeça e forçar ele engolhir tudo até engasgar!
Continua...
Cadê o restante??? Tava bom pra caralho...
Nossa, q gostoso.