Boa tarde.
Vai mais um conto que ocorreu comigo a um bom tempo atrás. Tinha um amigo, da qual hoje não temos muito contato, mais antes sempre ficávamos (eu e ele ativos), fazíamos nossos pegas e as vezes pegávamos juntos uns passivos. Sou Enzo (nome fictício), tenho 27 anos e 20cm de pau, corpo normal, moro de olhos verdes e moro na região central de Curitiba.
Um certo dia estava em casa no final da tarde, quando me manda WhatsApp, perguntando se gostaria de fuder um passivo com ele. Trocamos fotos, WhatsApp, marcamos então no ape dele e o horário. Como ele mora próximo a minha casa é bem de boa.
Ele é moreno claro, magro, rola grossa (pesada), mais não dotado, mas grandinho kkkk, apesar de sermos ativos, curtiamos muito nos chupar(ele tem um pau macio kkk).
Cheguei lá antes do passivo, nos pegamos bem gostoso e minutos depois chega o passivo. Um piah bem gordinho nem magro, corpo massa, uma bunda tesão, grande, empinadinha. Já chega tirando a roupa e caindo de boca na minha rola, depois de chupar durante uns 5 minutos, cai na rola do meu amigo.
Meu amigo Ronaldo, não perde tempo põe o piah de 4 e começa a língua seu cuzinho que já pede por rola, rebola na cara dele. Ronaldo põe a camisinha, passa gel na rola que nesse instante já está duro feito uma pedra, lubrifica o cuzinho do passivo e vai pondo de vagar. O passivo geme de tesao, Ronaldo mete muito no piah, enquanto me mama. Revezam os e começo eu mete sem dó no cuzinho sedento por rola e já laceado pela rola do Ronaldo.
Metemos muito, minha barriga contraída pelas estocadas, já está doendo de tanta rola que demos no passivo. No tesão anuncio que vou goza e jorro porra na portinha do piah, após tira a camisinha, Ronaldo soca pra goza, tira a camisinha e leia a portinha tbm. Caímos exausto na cama, nos limpamos, o passivo vai para o banho. No final, no vestimos e vou embora com o passivo, todos felizes pela foto.
Descubro que o passivo mora na rua de baixo de minha casa.
Num próximo conto, conto outra foda com o passivo a 4.
Espero que se deliciem e gozem muito.
Deixa comentários e se estão gostando para novas postagens.
Quem sabe se você for de Curitiba, um dia possa está nesse conto.
Beijos!!!