Bem, depois de um tempo, mas todos os dias por aqui me deliciando e punhetando com os contos, volto a escrever mais um com o pau duro como sempre. ( risos).
Me apresentando rapidamente, sou Enzo, 28 anos, moro no Bigorrilho - champanhart, próximo ao Parque Barigui, quem conhece sabe das trilhas que lá tem. Um dia convidei meu ex para correr no barigui, depois de um tempo, ganhei da trilha pra ele onde o mesmo ficou estufado em conhecer.
Falei que uns e outros iam para pegação, sexo e o que a mente imaginava. Chegando lá, vimos vários boys, uns bonitos outros nem tanto (nada contra, mais também vai uns jovens senhores, a qual não sinto tesão).
Andanos um pouco até o tesão começar a subir e paramos próximo a uma árvore, ali começamos a nos pegar, beijos, amasso, coloco o putinho ninfeto para chupar minha rola de 20cm, o MP, se acaba de chupar, bate com a vara na cara. MP é passivo versátil, mas curte ser chupado também, me abaixo e caiu de boca na rola dele e faço um boquete caprichado onde o mesmo vai a delírio.
Depois de uns 15 minutos, falo que quero meter ali mesmo, vejo algum outro puto se aproximando, nos vestimos, logo o mesmo sai.
Voltando a ficarmos nu, MP chupa meu pau que na hora fica duro como uma pedra, viro de costa e posiciono na por tinha dele onde forço, vou metendo de vagar até os 20cm entrar tudinho, o ninfetinho geme de tesão, começa a rebolar e pedindo mais, pedindo até o talo, amo socar no macho e punheta ló ao mesmo tempo, quase goza pelo tesão que vai a loucura.
Depois de meia hora socando gostoso, veia um putinho se aproximar, pensei que o mesmo ia pedir para para, pelo contrário continua rebolando na minha rola e gemendo bem gostoso ao ar livre daquela trilha.....
Querem continuação?
Curtam e comente, se for recíproca terá continuação.
Beijos pessoal.
quero ler o resto
Bom dia lindo. Quero ver o resto sim. Bjs