Bem, vou ao conto. Sobre mim está no perfil e nos contatos anteriores.
A alguns meses terminei meu namoro de quase 2 anos, sou ativo e meu ex passivo. Desde o término de nosso relacionamento sempre nos falamos normal e rolava através de troca de mensagens algumas putarias.
Combinamos de ir andar no parque e para quem conhece sabe que existe umas trilhas onde sempre rola pegação. Marcamos ele passou em casa e fomos ao parque, ambos cheio de tesão. Paramos o carro e andamos até chegar num ponto dentro da trilha onde começamos a nos pegas gostoso, ambos de pau duro e a adrenalina de está ao ar livre.
Entramos num caminho da trilha, baixo minha calça e pulo meus 20 centímetros, ele baixa e já cai de boca, engolindo meu caralho e matando a saudade de uma pica boa rs rs.
Alteramos entre beijos, chupada, sou ativo mas curto muito chupa também um bom caralho, me amarro quando tiro a pica pro lado da cueca e dou aquele trato também.
Chupo com mestria, ele vai ao tesão e começa a gemer meio alto kkkk, não aguento, viro seu cuzinho de lado quis nessa hora já grita por pica, lubrifica seu cuzinho médio branquinho e forço, como é de pé demora um pouco pra entrar mais com jeito entra tudinho naquele cuzinho molhadinho já.
Começo a bombar gostoso de repente passa alguém pela trilha, algum safado também atrás de rola, mas não nos vê, continuo a socar gostoso até que não aguento e jorro gala quente no cuzinho dele, P não se aguenta, seu pau também explodindo de tesão, duro feito uma pedra anuncia que também irá gozar, sem tirar ainda o pau duro e gozando de seu cuzinho bombo ainda mais rápido e o vejo lavar as plantas com sua porra quente, grossa onde dá vários jatos.
Nos recompomos nos vestimos, nesse momento já está meio escuro, saímos da trilha e retornamos para meu ape no Bigorrilho - champanhart.
Espero que tenham gostado, comentem please e me sigam
Nossa, queria ir no parque barigui e encontrar uma rola bem gostosa pra me foder
É m tranquilo lá.
Um dia quando for em Curitiba vou visitar este park - se nao for perigoso
Votado
Quem sabe ñ te encontro la qq dia.
D3licia de Conto cara. Lembro quando morava em Curitiba .tbm iva ao parque esse sempre muito bom agora já não moro por lá. Mas quando vou a Curitiba vou sempre a dar uma volta Tbm ao cine pornô Seu pau será muito gostoso hummm parabéns