Olá meus amores.
Gente depois do dia que dei para meu namorado e o gostoso do amigo dele a minha vida nunca mais foi a mesma, sempre imaginava uma outra pessoa transando com a gente. Bom, mas o tempo foi passando e meu namorado resolveu me cobrar a condição de ter permitido um outro homem em nossa transa. E como prometi iria cumprir, deixei ele sugerir uma pessoa e mais uma vez ele me surpreendeu, dessa vez dizendo que já tinha escolhido a moça, pedi para ele me dizer antes porque eu poderia não gostar da "biscate". E então ele me disse:
-Espero que você goste e não fique brava comigo, mas caso não queira ela podemos decidir juntos, ok?!
Eu já estava com um misto de ansiedade, tesão e raiva. Concordei e ele se sentou na minha frente, pegou o celular, me mostrou a foto e eu questionei:
- Eii, deixa eu ver direito essa foto. Você quer uma noite de sexo comigo e minha prima??
- Sim, eu gostaria que fosse com alguém que você tenha grande consideração e confiança, assim como foi com o Thiago, o que você acha?
Na hora fiquei um pouco chocada, mas gostei da idéia, aceitei mais tinha a parte dela aceitar. Bom minha prima (Adriana, chamo de Drica) é tão safada quanto eu, conversamos de tudo com os detalhes mais gostosos possíveis. No mesmo dia mandei uma mensagem para ela convidando para ir ao shopping, ela aceitou e chegando lá fui bem direta:
-Drica, eu e o Marcelo(meu namorado) queremos fazer um ménage feminino e gostaríamos que você fosse a "outra", você topa? KKK
Ela ficou muito assustada com a pergunta e só conseguia rir. Perguntei novamente e ela disse SIM. Foi a resposta que eu imaginava dela. Decidimos que seria naquele mesmo dia, mas não avisamos o meu namorado. Compramos algumas coisas no shopping e fomos para minha casa antes do Marcelo chegar. Arrumamos tudo no meu quarto. Liguei para ele e pedi para ele não esquecer de levar um vinho porque tinha conversado com a minha prima e ela tinha aceitado, então precisávamos marcar logo, ele ficou todo feliz. Enquanto Marcelo não chegava eu e Drica fomos nos aquecendo...ela me deu um beijo bem gostoso agradecendo o convite e foi apertando meus seios, a essa altura minha buceta já estava piscando e batendo palmas kkkk. Fomos tomar banho e ela enfio dois dedos na minha buceta e me chamou de puta, adorei. Mas falei que não iríamos fazer nada antes do Marcelo chegar, ela concordou e terminamos o banho rapidinho, demorou um pouquinho e meu amor chegou. Pedi para Drica ficar no quarto e fui receber meu amor só de camisola branca, sem nadinha por baixo. Ele amou e já foi me beijando e elogiando por ter feito minha prima aceitar. Falei que não tive trabalho nenhum, afinal ela é bem safada. Ele começou a rir e dizer que percebeu que ela é safada mais que nunca havia faltado com respeito com ele. Suspirei aliviada e falei que ainda bem se não iria enfiar a mão na cara dela. Ele só ria e me beijava com muito fogo, fomos para o quarto com o vinho e às taças e ele já foi tirando a roupa dizendo que estava com o pau até doendo de tanta vontade de me comer, eu deitei de com a barriga para cima e falei:
- Então come direito a sua putinha, que vou te dar tudo que você merece.
Ele levantou minha camisola, se abaixou e começou a brincar com meu grelinho, passando a língua bem devagar e isso foi me levando a loucura, deixei ele me chupar bastante e quando ele falou que iria meter em mim, eu falei que tinha uma surpresa antes. Bati na cômoda como código e a Drica entrou toda peladinha. Marcelo me abraçou não acreditando no que estava vendo, minha prima é muito gata, ela é negra do cabelo todo cacheado, com cintura bem fininha e um bundão, tipo sambista.
Eu soltei o Marcelo e fui em direção a Drica dei um beijo bem gostoso e perguntei se poderia terminar o que começamos no banho ela sorriu dizendo que sim e meu namorado perguntou o que havia começado sem ele e então a Drica começou a mostrar. Começou a chupar meus seios e foi colocando dois dedos na minha buceta, meu namorado já estava batendo uma, decidimos então ir ajudar ele, começamos a beijar e chupar juntas aquele pau gostoso. Ele não estava mais aguentando e falou que precisava comer uma buceta. Eu deitei a Drica na cama, abri bem as pernas dela e falei:
- É buceta que você quer? Tá aqui, fode com força essa nossa putinha, que está toda molhadinha.
E assim ele fez, deu duas pinceladas e meteu com força ela gemeu bem gostoso e eu coloquei minha buceta a disposição dela, que chupa muito muito bem. Ficamos assim por um bom tempo, depois ele quis comer o cuzinho dela e eu ajudei meu amor a colocar todo o pau no cuzinho, passei uma pomada para ajudar, ele bombava com muita vontade e ela gemia. Depois dela ficar toda gozada ela me fez chupar ela todinha e enquanto eu a chupava ele meteu em minha buceta deliciosamente bem. Ficamos exaustos mais foi ótimo, maravilhoso. Adorei a sensação de uma mulher me chupando enquanto meu macho me fodia. Sempre que possível repetimos nossas fodas e às vezes que meu namorado vai viajar eu chamo a Drica para ficar comigo e aí? Bom aí conto tudo que fazemos no próximo conto.
Beijos bem gostosinhos.
Votem e cometem.