Para saberem que realmente estou bem, deixo aqui um breve relato que aconteceu no dia que o medico falou que eu podia realizar todas as atividades.
Eu estava morrendo de vontade de transar, buceta chegava a ficar molhada sem "motivos", porém o medo era muito maior. Então, tinha consulta marcada, tomei um banho e meu namorido me deixou no hospital e foi resolver um probleminha da empresa.
Cheguei na consulta e logo perguntei ao meu ginecologista...
- Dr. O senhor me disse que posso voltar a todas as atividades, isso inclui relações sexuais normais, pois estou com medo.
- Pode sim, você está ótima, no começo você pode sentir diferente pelo tempo que está sem, mas pode sim. Caso sinta qualquer dor ou desconforto maior me procure ou vá ao pronto socorro mais próximo.
Gente, eu saí de lá querendo correr e cair sentada na rola do meu amor. Liguei para ele e contei a novidade, ele ficou mega feliz e falou que iria preparar uma surpresa para nós. E assim ele fez, quando cheguei em casa nosso quarto estava com as luzes apagadas e algumas velas acesas, ele me segurou pela mão e falou
- Vamos tirar nosso atraso? Você pode fazer normal?
- Posso sim amor, mas vamos com calma, como se fosse a primeira vez.
- Difícil pensar que é sua primeira vez, sabendo o fogo que você tem, mas vou cuidar direitinho da minha gatinha.
E ele cuidou, mas me usou bastante. Me colocou na cama e foi me beijando todinha, quando chegou na bucetinha ele chupava como se estivesse dando aqueles beijos de língua, chupava e colocava os dedos, que delíciaa. Eu implorava para ele me penetrar, mas ele queria continuar ali, então fizemos um 69 para eu chupar aquela rola gostosa grossa e cheia de veias pulsando na minha boca, estava com muita saudades disso. Depois de um longo tempo em 69 ele me colocou deitadinha com as pernas arreganhadas e falou no meu ouvido...
- Vou meter toda a minha rola nessa buceta
Cada palavra dele me deixava mais excitada. Ele começou bem devagar passando a cabecinha no grelinho e depois foi colocando devagar, quando ele finalmente colocou tudo perguntou se podia bombar ou se estava doendo. Eu falava pra meter gostoso e assim ele fez deu várias bombadas e eu gemia bem gostoso e pedia mais até gozarmos juntinhos e depois cair no sono gostoso com meu amor.
Beijoss
Maravilha de conto, não pela perda,mas pela trepada.
Sinto muito pela perda, mas a vida tem que continuar e na frente terá seu planejado.... Seja bem vinda e uqe não nos deixe na sdds de novo (logico, está desculpadissima) Veja lá que te chamei e estive em nossa terra, imaginando até que podiamos nos encontrar por lá, mas aqui em SP quem sabe surgirá essa oportuindade Bjjjsss delicia