Bom como voltei a morar em São Paulo com meu namorido ficou mais difícil de ver minha sogra todos os dias ou finais de semana, mas combinamos que o Natal ela e meu sogro iriam passar aqui em São Paulo e o Ano Novo iríamos para Londrina. Eu e o Marcelo estávamos muito empolgados para receber os pais deles na nossa casa, confesso que eu estava muito mais. Não conseguia ficar um dia sem falar com minha sogra e para meu namorado estava tudo maravilhoso, porque as mulheres da vida dele se davam muito bem (extremamente bem, deliciosamente bem KKK). Bom os dias foram passando e finalmente chegou o dia 24/12 véspera de Natal e o dia que eles chegariam. Acordei umas 04:45 acordei o Marcelo e fui tomar banho, terminei o banho e estava me trocando quando meu amor entra no quarto e me vê só de calcinha, ele não aguentou me deu um tapa bem gostoso e falou que precisava me comer rapidinho e eu como não nego fogo dei pra ele KKK... Parece que as famosas rapidinhas são as melhores fodas, ele gozou tão gostoso que escorria, fui me limpar rapidinho e deixei ele ir tomar banho. Como eu já estava pronta comecei a mandar mensagem para minha sogra para saber se estava tudo bem (ela não consegue dormir em viagens) Ela me respondeu que estava tudo bem mais que não via a hora de chegar e me chupar todinha, resolvi provoca - lá.
- Eu acabei de dar para seu filhinho, ele chupou e fudeu minha bucetinha com muita força e bem rapidinho, estou com ela um pouco meladinha ainda e inchada.
- Você é uma puta, guarda um pouco desse fogo para sua sogrinha que já está com a buceta babando.
Como o Marcelo já estava quase pronto mandei beijo para ela e falei que estavamos saindo para buscá-los. Chegamos na rodoviária da Barra funda e estava um pouco cheia aquele horário, então ficamos aguardando na plataforma e de repente vejo minha sogra linda descer do ônibus de vestido longo estampado e um casaquinho, por conta do ar condicionado do ônibus. Ela comprimentou o filho dela primeiro com um abraço bem apertado, enquanto eu comprimentei meu sogro. Em seguida ela veio e me abraçou bem forte e pode sentir que eu estava sem sutiã e então falou no meu ouvido.
- Já veio fácil para me acender o fogo aqui mesmo né.
Então eu respondi
- É que seu filho estava chupando eles e aí acabou não dando tempo de colocar sutiã.
Ela só sorriu e fomos pegar as malas para ir para casa. Chegamos em casa e deixei eles bem a vontade. Deixamos um quarto só para eles, é menor mais bem aconchegante, meu namorado foi mostrar a casa e eu fiquei arrumando o café, de repente sinto uma voz no meu ouvido.
- Vai demorar muito para servir sua sogrinha com a melhor comida?
- Calma sogrinha, vamos fazer a lista de coisas para os meninos comprar no mercado e aí eu te sirvo e como também.
Bom combinamos com os homens para ir comprar as coisas e depois iríamos preparar a ceia. E assim eles foram
Gente ela tem um fogo fora do comum, enquanto eles estavam saindo eu e ela estávamos apoiadas no murinho que faz divisão da cozinha com a sala( copa americana) e ela simplesmente colocou uma mão por baixo do meu vestido e começou a fazer carinho na minha buceta. Assim que eles realmente saíram de casa ela puxou meu cabelo e me levou para o meu quarto, que mulher maravilhosa quando chegou lá me jogou na cama e tirou minha calcinha e sem dar tempo de falar nada ela já caiu com a boca lá e falava.
- Minha norinha gostosa estava com saudades dessa buceta e realmente você deu ela hoje né. Está um pouco inchadinha, vermelha e com gosto de porra, porra do meu filhinho...
Eu só conseguia gemer e falar para ela não parar por nada, ela colocava a língua bem dentro, depois tirava e brincava com meu grelo grande e duro e sem eu esperar ela chupou ele com tanta força que achei que iria sair kkkkkk. Ela ria e continuava chupando e com uma mão tentava ficar apertando meus peitos mais ela preferia brincar lá embaixo na minha buceta. Não aguentei aquela loucura e acabei gozando e me estremecendo toda. Aí fizemos um maravilhoso 69 mas ela me lembrou de uma coisa que queria muito.
- Você se lembra que me deve uma foda no cuzinho?
- Claro que não esqueci sogrinha, quero que fique de quatro, vou buscar um presentinho de Natal para você.
Fui no quarto aonde eles iriam dormir e peguei um brinquedinho e passei uma pomada para lubrificar. Voltei para o meu quarto, quando abri a porta e vi aquela mulher toda aberta para mim eu fiquei bem louca, deitei e comecei a chupar a buceta e enfiar o dedo no cuzinho bem apertado e não mostrei o brinquedinho, fui direto colocando no cuzinho dela e ela começou a gritar falando que estava doendo muito, eu peguei a pomada e passei no cuzinho dela e ela gemendo. Aí fui enfiando mais devagar e ela começou a dar gritinhos mais baixos e me xingar.
- Isso putinha fode o cuzinho da sua sogrinha, pode colocar tudo, sou seu presente de Natal.
Quando ela me autorizou eu não pensei duas vezes, meti tudo e ele era grandinho. Ela gritou mais começou a rebolar.
Que foda maravilhosa, quando tirei do cu dela, ela me olhou e agradeceu. Eu dei um beijo nela e começamos a esfregar nossas bucetas, bem gostosas até gozar. Depois tomamos um banho rápido e ainda ficamos esperando eles chegarem do mercado, que além de não ser tão perto estava lotado. Bom assim foi nosso Natal, dei o brinquedinho para ela levar para casa dela e quando estivesse com saudades de mim era só usar. Eles foram embora no dia 26/12 mas não tivemos mais tempo para fazer aquelas safadezas, só umas dedas de vez em quando kkkk. Mas adorei ela como meu presente de Natal.
Espero que gostem, votem e comentem.
Agora terei mais tempo para relatar nossas aventuras. Inclusive hoje ou amanhã conto como foi a virada do ano.
Excitante você e sua Sogra.
E o sonho de tds. Inclusive o meu. Queria ver vcs duas se pegando e depois me pegando. Hehehehehe
Que conto gostoso.E que putinhas safadas.
Que maravilhosa nora vc é comendo e saboreando a sogrinha e gozando as duas sem limites em pleno fogo de safadas taradas. Adoro seus contos e delito contigo em cada um deles
Que maravilhosa nora vc é comendo e saboreando a sogrinha e gozando as duas sem limites em pleno fogo de safadas taradas. Adoro seus contos e delito contigo em cada um deles
Lindo gostei muito
Duas putonas bem safadas, tem meu voto
GOSTO MUITO DE VER DUAS MULHERES SE BEIJANDO, ESFREGANDO OS SEIOS UMA NA OUTRA E ESFREGANDO AS BUCETAS ATÉ GOZAREM. BEIJOS
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ E SUA SOGRA, SÃO DUAS GATAS MUITO GOSTOSAS. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIOS DE VOCÊS DUAS, COMER A BUCETA E O CÚ DE VOCÊS, FAZER UMA PUNHETA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEIOS DE VOCÊS E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA BUCETA DE VOCÊS ATÉ VOCÊS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA BEIJOS.
Que narrativa incrível, desde o inicio com a sogra até esse momento magico do natal, parabéns perfeito
Delicia quero conhecer sua sogra e vc e claro gozar bem gostoso na sua buceta pra sua sogra lamber todinha
Que tesao Safada gostosa quero goza nessa buceta p sogrinha lambe !