Olá me chamo Iago, sou quem quiser saber como sou é só dar umas olhadas no meu álbum de nudes.
Bem, direto ao conto que aconteceu essa semana 27/08/18. Eu estava sozinho em casa, acordei e fui esquentar a comida que deixaram pronta na geladeira. Para minha alegria( pois valeu a pena) o gás acabou e tive que ligar para o mercadinho próximo de casa. Mas não tinha o gás tô tamanho que eu queria, então peguei um outro na internet do bairro vizinho e liguei.
Atendeu um homem de voz grossa estilo dominante.
Eu pedi o gás e ele disse que iria demorar pois estava sem entregador pois um tinha faltado e o outro estava fazendo entregas sobrecarregado.
Eu chateado ia cancelar o pedido, quando ele percebeu e disse : tudo bem senhor eu mesmo faço a entrega só para não perder o cliente.
Passei o endereço e aguardei.
15 minutos depois toca a campainha e vou até a porta. Era um homem com seus 45 anos estilo urso, com uma camisa da empresa de manga comprida e uma bermuda estilo surfista. Abri e ele entrou com o gás, orientei ele para a cozinha. Ele não era bonito de rosto mas tinha um físico atraente ao menos para mim sim. Moreno alto, 1,80 peludo barba estilo lenhador, se encaixa na categoria urso mesmo.
Então ele puxa assunto; - poisé senhor estou só eu e mais um entregador o outro faltou e quebrou minhas pernas.
-tudo bem. Ainda bem que pôde entregar. Acordei agora pouco e com muita fome. (Eu inclusive estava apenas de samba calção ainda, sem cueca inclusive).
Percebi senhor ainda está com pijama.
Então ele terminou de trocar o gás e ofereci água para ele. Ele bebendo aquela água e eu comecei a analisar aquele macho na minha frente. Então meus olhos chegaram até onde gosto. Ele falando falando e eu nem prestando mas atenção no assunto. Apenas olhava para em direção ao pau dele. Ele percebeu e perguntou se eu era gay pois estava olhando o pau dele.
- não cara, apenas estava pensando e olhei sem querer. (Nao sabia se ele me agrediria se disse que curtia pica).
-sem problema cara, não tenho preconceito.
E quando olhei de novo o pau dele já dava sinal de vida. Aquilo me deixou com tesão e meu pau TB começou a dar sinal de vida.
Eu fui audacioso e perguntei: o senhor já teve experiência com outro cara,?!
- não cara, sou casado curto buceta e só isso.
Então pq o senhor ficou de pau duro?!
Não tá não pow. É pq quero ir ao banheiro.
Então ofereci o banheiro e ele foi. Logicamente ofereci o banheiro do meu quarto. Ele mijou e quando saiu ainda continuava de pica dura.
-olha aí, continua de pica dura.
Pow cara, confesso que é tesão. Mas não é em macho não.
-vamos fazer o seguinte. Deixa eu ti chupar até tu aliviar se não gostar tu vai embora e morre aqui.
Ele fez cara de bravo e foi em direção a porta de saída. Eu sem insistir fui ate a porta com ele. Quando percebemos que não tinha feito o pagamento. Então peço para ele esperar que ia pegar o dinheiro, volto no quarto e procurando o dinheiro no criado mudo ao lado da cama quando viro ele estava na porta.
-tudo chupa mesmo?! Fiquei curioso. Mas se for pra fazer isso tem que ser segredo pow. Eu sou casado com mulher e amo minha mulher e não largo minha mulher não. (Com tom de voz nervoso)
,- não quero casar cntg não pow, só quero ti chupar.
Então vou chegando perto e passo a mão na pica dele por cima da bermuda. O pau dele parecia que ia furar a bermuda. Dou uma apertada e ele se contorceu todo. Ele estava super nervoso. Então sem enrolar mais. Pego abro a bermuda dele e coloco o pau dele pra fora. O pau pentelhudo e devia ter uns 17 cm não muito grosso, nas brilhava de tão babado que estava. Vou colocando a cabeça na boca lentamente e ele dá um suspiro forte.
-uau cara que boca quente.
Então vou engolindo o pau dele até o fim. Sinto o cheiro dos pentelhos dele oq me dá muito tesão. Então, começo a acelerar os movimentos.
-cara so não posso demorar pois minha esposa ficou tomando conta da revendedora pra mim.
Eu engoli o pau dele até a garganta e ele se contorcia todo. Ele já sem timidez começa a fuder minha boca como se fosse uma buceta.
Meu celular estava no criado mudo. Peguei fingindo que ia ver se alguém poderia chegar. E abro a câmera do celular. Ele tirou o pau da minha boca e falou que fogo não.
-pow só vou tirar foto do pau na minha boca. Pra eu lembrar de ti depois. Esse pau gostoso delicioso e maciit fudendo minha boca( aumente o ego do macho que ele fica mancinho).
Ele aceitou e eu tirei a foto da pica dele na minha boca. (Foto no fim do conto). Ele então começa a fuder minha boca cada vez mais forte. Ia até o fundo da minha garganta e me entalada e me fez ate lágrimar.
Com uma tentativa de que ele pudesse me comer. Tirei meu ava calção e fiquei de costa pra ele. Comecei a esfregar minha bunda na pica dele.
-me come TB vai. Mete rápido só pra sentir esse cu apertando teu pau.
-nao dá cara, tempo curto.
Pra não perder o embalo voltei a chupar o pau dele. Passei uns 10 minutos chupando, revezava entre o saco pebtelhudo, sugava as bolas e fazia ele se contorcer de prazer. Então ele avisa que ia gozar.
Eu engolia o pau dele todo e ele gozou na minha garganta. Me afogou de tanta gala que ele tinha jogado nela. Eu tive que engolir não tinha outra saída.
Então ele se vestiu e foi para a porta sem dar uma palavra. Eu me vesti e fui até lá. Ele já ia saindo quando eu disse: - não vai querer o dinheiro?!
Ele riu e disse: quando precisar de outro gás me chama que eu mesmo venho.
Foi uma delícia saber que ele gostou e que queria voltar.