Vamos lá, meu pai tem 43 a anos, super novo né ?! Poisé, safadinho começou cedo. Ele não é daqueles galã, atualmente está com aquela barriga clássica que vai chegando quando o cara fica mais velho e acaba não se atentando. Ele tem uns 1,65, bem baixinho.
Que o meu pai tinha o pau grande eu já sabia, por ter visto e tomando banho quando passei o fds na casa dele, uma vez que ele morava cm a família dele, eu tinha 8 anos mas nunca esqueci daquela cena, uma mala fenomenal, uns 20 cm bem pentelhuda.
Hoje ele mora conosco após se separar. E ver aquele homem andando lá casa com samba calção com aquela pica enorme balançando tem tirado meu sono, primeiro porque realmente é bem apetitosa e porque estava desejando meu pai.
Um belo dia eu estava no meu quarto de madrugada umas 3:00 ouço alguém entrando e fazendo muito barulho, era ele chegando de uma festa da namorada. Eu vendo aquela cena ajudei ele a entrar e o cara não se aguentava em pé. Então coloquei ele na cama e como uma pedra ele se jogou. Fui tirando sapato, meia e vi que a bermuda jeans dele estava molhada de bebida pois o cheiro estava forte. Fui tirando para ele não acordar todo fedorento. Quando desabotoei a bermuda dele me deparo com ele sem cueca (é de família então, pois TB não uso) uau que pica maravilhosa, rever aquilo fez meu pau subir na hora. Se alguém me pegasse naquela cena, não iria ter como negar. Então tirei a bermuda toda dele e ele não se movia, estava realmente dormindo em um sono pesado de bêbado.
Aqueles pensamentos safados de um filho putão foram subindo minha cabeça e não resisti. Peguei na pica dele estava totalmente mole, uau, até me arrepio em lembrar agora. Uma pomba grossa mole imagina aquilo dura. Meu coração parecia que ia sair do peito.
Então já que estava ali naquela situação fui mais além. Peguei e fui sentir o cheiro, que cheiro de macho ein. Aquela pica do dia inteiro de trabalho e foi direto para a festa. Então deixei de enrolar e fui colocando aquela pica na boca, mole mesmo, fui brincando com a língua ela dentro da boca. E para minha surpresa a pica dele foi ganhando vida, até tomei um susto pensando que ele tinha acordado. Que nada, ele nem se mexia. Então a pica dele foi ganhando forma dentro da minha boca e mal cabia na minha boca mais. Um belo mastro de 20 cm grosso foi me engasgando, eu chupava como se o mundo fosse acabar, até pq se ele acordasse oi firma pegasse aquilo eu estaria morto mesmo.
Eu já estava entregue aquela safadeza. Fui descendo cheirando k saco pentelhudo dele, e lambendo os ovos. Fui descendo até entro o cu e k saco... Caralho e tinha um poucos pelos na bunda os me deixou bem afim de lamber. E não resisti enfiei a língua no cuzinho do meu pai. Foi quando ele se mexeu e quase morro do coração.
Então percebi que tinha que acabar logo aquilo. Será que ele ia gozar na minha boca?!
Pelo jeito que ele estava bêbado, tinha minhas dúvidas.
Então eu acelero freneticamente as chupadas, ficando engasgado e fazendo barulho das minhas chupadas. Ele então fala: vai Marília(nome fictício da namorada dele) chupa a rola do teu dono.
Caralho ele achava que era a namorada dele.
Então ele começa a se contorcer goza na minha boca. Eu sinto jatos e jatos na minha boca, me engasguei de tanto engolir a gala dele para não deixar rastros.
Senti naquele momento o gosto do mel do meu pai. Já eram 3:30 então cobri ele com o edredom e fui para meu quarto. Ainda brinquei com meu consolo imaginando meu pai me comendo de 4. Gozei satisfeito e fui dormir.
De manhã, ele com uma puta ressaca falou CMG normalmente e disse que tinha bebido tanto que nem sabia oq tinha acontecido e como chegou em casa. Disse só que acordou pelado na cama.
Eu disse que só deixei ele no quarto dentro do quarto e fechei a porta.
Ufa, e realmente não lembra de nada.
Segue abaixo a foto da mala do meu pai marcando a bermuda moletom dele.
delicia de conto
Ele é caralhudo msm. Deve rasgar a namorada dele toda
Votado - Nem a dormir escapou !
delícia, pow! põe mais foto da mala do seu depois.
Seu pai deve ser caralhudo mesmo, votado