Eu tenho um primo de 18 anos e ele tem um amigo de infância que eu vi crescer. Ele tem 1,75 de altura,18 anos corpo normal e branquinho. Hoje ele está gostosinho, me amarro em novinho, pois tem muito fogo para dar.
Um belo domingo chego em casa depois de um compromisso às 13:00 horas e ao entrar no quarto me deparo com o novinho deitado na minha cama. Então desço e pergunto ao meu primo doque se tratava aquilo.
Ele me disse que chegaram de uma festa e o amigo dele "Saulo" (fictício) chegou muito bêbado e só fez se jogar na minha cama, achando que fosse o quarto dele.
Então eu fui novamente para o quarto. E vi que ele estava bodado msm. Ele estava de cueca box e a roupa jogada do lado da cama. Era uma cueca box preta e dava para perceber que o FDP estava de pau duro e que volume ein.
Eu não poderia perder essa oportunidade, mesmo com receio dele acordar ou alguém chegar, então eu tranquei a porta do quarto e fui para o ataque.
Deitei do lado dele na cama e levemente passou a mão por cima da cueca dele. Nossa que volume gostoso. Como ele não demonstrou reação fui mais além. Abaixei devagarinho a cueca dele ao ponto da cabeça da pica dele ficar para fora da cueca.
Com o coração quase saindo pela boca eu fui e comecei a passar a língua na cabeça da pica dele. Nossa a pica dele estava cm cheiro de pica suada. Aliás, ele chegou não tomou banho e só se jogou na minha cama.
Então comecei a chupar aquela cabeça delicioso e grossa. Fui engolindo cada vez mais da pica dele. Ele deu uma gemida que me assustou então parei na hora. Como vi que ele não acordou, foi alarme falso continuei a chupar e agora já vi seguia colocar mais pica na boca. Ele tem uns 17 centímetros de pica e grossura mediana, uma delícia de pica.
Chupei gostoso a pica dele. Quando percebi o FDP estava de olho aberto e empurrou minha cabeça mais ainda na pica dele. Aquilo me deu um tesão maior ainda. Enfiei tudo e fiz uma garganta profunda no safado. Ele gemia pra caralho. Então tirei a cueca toda dele e comecei a chupar os ovos e fui descendo. Quando cheguei entre o cu e o saco ele de contorcia mais ainda. Então fui e tasquei a língua no cu dele, de leve Claro, para nao assustar. O cu dele cabeludo, de macho que nunca depilou. Então volto a chupar a pica dele. Ele vem e pedi para eu ficar nu. Tiro minha roupa e ele para minha surpresa me bota de bruços, abre a minha bunda e começa a chupar meu cu. Afoito como se o mundo fosse acabar ali. Então tive que ensinar ele a chupar um cu. Fui dando uns toques e ele melhorando.
Ele então vem e começou a pincelar no meu buraquinho. O FDP parecia virgem, meteu o cu todo de uma vez, dei um gemido muito forte e falei para ele ir devagar.
Ele entendeu e diminuiu a brutalidade.
Ele metia gostosa agora, eu me arrepiava todo. Então e me colocou de lado e começou a socar gostoso. Uau, fuder com aquele novinho tava muito bom. Então ele me põe de frango assado e começa a me fuder e beijando, nossa e que beijo.
O Saulo anuncia que vai gozar depois de ficar uns 30 minutos fudendo meu cu estava a brasa de tão fudido.
Eu fiquei de joelhos esperando a gozada. Nossa os jatos de porra vieram na minha cara. Ele então passa o dedo e leva até a boca dele e me tasca um beijo.
Ele se vestiu e voltou a dormir. Eu peguei e fui tomar banho, quando retornei até roncar ele estava.
Nossa esse novinho mexe tanto cmg que tive um desejo tarado de dar para ele.
AMEI. CONTINUE DANDO E CONTANDO AQUI. BJS
Tmbm amo novinho
Votado, (esse conto deveria estar na categoria gay)