Pai do melhor amigo me rasgando

Certo dia, estava eu na casa de um amigo meu, na época tinhamos nós 18 anos, que não faz muito tempo, apenas 2 anos atrás hehehe.
Bom, a história de resume no seguinte, toda vida tive muito tesão e ficava louco quando chegava na casa do amigo e o pai dele estava lá, pois, um homem de 45 anos, uns 80 kg, meio calvo, 1,80 m, e uma mão enorme com os dedos grossos me deixa louco até hoje. Enfim, num certo dia o colega meu e eu estávamos fazendo um trabalho de escola, e estávamos sozinho na casa, mas, num certo momento meu amigo anunciou que iria ao supermercado comprar algo pra comer e perguntou se eu não podia ficar ali para ir terminando o trabalho, respondi que sim mesmo que não tinha problema algum eu ficar ali. O supermercado fica distante coisa de uns 20 min para mais.
Ele saindo, passou uns 2 min ouvi o portão da casa da garagem se abrindo, na hora fiquei desesperado, tipo, o dono da casa vai entrar e me ver sozinho lá, qual fiquei super sem jeito e logo fui me explicando o motivo de estar lá, o Rogério, pai do meu colega, deu uma risadinha e disse que tudo bem e que não tinha problema, me acalmei e tentei continuar a fazer o trabalho (coisa que foi impossível, pois fazer um trabalho com aquele homem lá dentro e sem eu poder ao menos tocar nele foi muito torturante).
Não passado muito tempo o Rogério saiu do banheiro só de bermuda larga e chegou perto de mim para saber qual matéria era que tinha de ser feito, eu expliquei resumidamente, mas ele continuou ali parado em pé ao meu lado, eu estranhei e de relance olhei para o lado, e notei e que ele estava sem cueca pois o pai dele que já estava Néia bomba se notava solto no shorts, aquilo foi quase um paraíso para mim .
Ele notou que eu estava olhando e já desfocado do que estava fazendo fazendo, ele perguntou se eu queria ajuda, disse que sim, quando enunciei a resposta o pai dele estava duro dentro do shorts apontando para mim.
Eu disse:

Eu- rogerio, que isso, meu Deus, tá louco.
Rogério- me desculpa, é que faz muito tempo que não tranzo, e às vezes acontece isso, mas não se preocupa, Jajá passa.

Eu não sendo bobo logo disse:

Eu- mas não precisa abaixar essa maravilha não, se quiser eu posso te dar uma mãozinha.
Na hora meu coração batia tanto que pensei que daria um ataque cardíaco, e logo pensei a bobeira que tinha feito.
Para minha surpresa ele deu um sorriso e disse que era pra ficar só entre nós, abaixou a bermuda e o caralho pulou para fora, uma coisa de 17 cm, porém nunca vi um pai tão grosso igual ao dele, muito grosso mesmo, coisa estrondosa, fiquei com medo mas vai de boca.
O pai dele era tão grosso que não entrava na minha boca, assim tinha que lambedor pelas beiradas e o saco.
Ele olhou para mim e disse vamos para o quarto que quero te fuder, chegando lá direito de bruços ele veio com um pote de lubrificante, nunca tinha visto daquele jeito, passou no meu rabo e enfiou até 3 dedos, pensei que meu tesão tava tão grande por isso não senti dor, ele disse para aguentar firme que ele iria com jeitinho e que talvez nem doesse.
Ele posicionou sua rola no meu rabo sem camisinha nem nada e foi socando sem parar, eu estranhei pq o negócio era muito grosso e não senti dor, ele ficou um tempão bombeando em mim até que o pai dele amoleceu e disse que teríamos que terminar mais tarde, aí eu perguntei:.

Eu- pq perdeu a força, tava tão gostoso.
Ele ainda em cima de mim respondeu.
Rogério- é o seguinte, nesse lubrificante tem xilocaína, quando passei em vc meu pai teve contato e perdi a sensibilidade, fiz isso só para te alargar mesmo
Na hora fui para o banheiro e olhei no espelho meu cu sangrava muito, sangrava de escorrer pela perna.
E o Rogério olhava para mim e ria dizendo:.
Rogério- olha, vc quis dar, deu, agora não fica desesperado não só pq vc tá super lacrado, veado é assim,nuns come outros são sem reclamar.
Aquelas palavras por incrível que pareça me deixou louco sabe, me senti um otario por ele fazer daquele jeito.
Logo em seguida seu filho, amigo meu chegou nos nos vestimos e fingi que nada tinha acontecido, mas meu cu ardia muito pq o efeito da anestesia tinha passado.

Outro conto como foi dar para o Rogério sem xilocaína, e foi surpreendente bom e dolorido, mas como vcs já sabem, eu gosto disso.

Foto 1 do Conto erotico: Pai do melhor amigo me rasgando


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 29/08/2019

Tesão do caralho esse teu conto. Uso gel xilocaína também quando o cara reclama muito de dor. Fica anestesiado e o cara não reclama e dá bem gostoso. Pros pauzudão qando vou dar também uso e dai aguenta legal. Super show relatos assim, dá um tesão da porra imaginar o cara sendo resgado por um cacetão. Votado. Coloca umas fotos do teu cuzinho e cacete também.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/08/2019

Votado - Delicia já está aberto e tudo, agora custa menos a entrar...

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 10/09/2018

delicia!

foto perfil usuario fefisamacoroa

fefisamacoroa Comentou em 08/09/2018

Olá André, só vc quiser, curte um novinho submisso?

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 08/09/2018

Posso ser o seu paizão tb? Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192302 - Coroa dominador e agressivo - Categoria: Gays - Votos: 5
143394 - Caminhoneiro cagou no meu cu - Categoria: Gays - Votos: 6
143091 - O coroa barrigudo scatero - Categoria: Gays - Votos: 6
125254 - Pai do melhor amigo me rasgando ll - Categoria: Gays - Votos: 26
125122 - Um estupro delicioso. - Categoria: Coroas - Votos: 13
125106 - O dia que perdi a virgindade. - Categoria: Coroas - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil fefisamacoroa
fefisamacoroa

Nome do conto:
Pai do melhor amigo me rasgando

Codigo do conto:
125179

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/09/2018

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
1