Esse conto vai ser super rápido, só vou relatar o que Odair fez comigo.
Bem, já faz alguns meses que fico com o Odair, tal caminhoneiro, sempre praticamos sexo um pouco mais sujo.
Num certo dia, ele me convida para fazer uma entrega numa cidade que fica + - uns 500 km da minha cidade.
Já percorrido umas 2 horas na estrada paramos num posto de gasolina, e ele me disse que queria ir cagar, ele desceu e foi
Porém, na volta eu vejo um saco na mão dele, sabe aqueles utensílios para enfeitar bolo, que vc coloca o creme dentro e depois vai apertando o saco e vai saindo o glacê de dentro?? Pois bem, esse.
Nisso, reparo que o saco está cheio, e pelo visto pesado.
Odair, entra em seu caminhão e joga o saco no meu colo, logo vou ver o que era, logo vejo que estava cheio de merda, ele cagou ali dentro.
Caminhoneiro entrou, fechou as portas e as cortinas, e ligou o ar.
Montou a cama, sem falar nada, com olhos deu sinal para eu ir para a cama que fica no fundo da boléia, já com tesão pulo sem pensar 2 vezes.
Odair, 52 anos, 180 cm, com 106 kg, muito gostoso, cheio de pelos e bem porção, tira minha roupa e se joga em cima de mim, prontamente passa um mísero cuspe na mão, ele joga no meu rabo e num susto ele soca seus 18 cm muito grosso todo de uma vez só, vejo estrelas, mas sempre ele faz assim então já estou acostumado.
Enfim, ao gozar dentro do meu cu, ele tira a rola de dentro de mim e soca a boca daquele saco, boca que é de ferro.
Ele põe dentro de mim e espreme toda a merda dele dentro de mim, já não aguentando mais eu peço para parar, ele dá um tapa na minha bunda e joga toda sua merda para dentro do meu cuzinho, no mesmo instante ele limpa a rebarba com papel higiênico olha para mim e fala, é para ficar com ela toda no seu rabo até chegarmos ao destino.
A viagem foi muito longa, pois estava apertado para cagar a merda dele.
Esse foi o conto, todos meus relatos são reais, gosto de sexo selvagem e sujo.
Foto meramente ilustrativa,o caminhoneiro meu macho parece com esse aí.