Pai do melhor amigo me rasgando ll

Olá, me chamo Cássio, bom vamos pular a baboseira de apresentação, quer saber que sou ou o que aconteceu no pai do melhor amigo me rasgando, leia o posta anterior.
Bom, depois de dar bem gostoso para o pai do amigo meu, que por sinal foi o pai mais grosso e cabeçudo em toda minha vida que já dei até hoje, enfim, passados alguns dias não parava de lembrar naquela rola que me rasgou de fazer sangrar, mas sem dor pois o filho da puta passou anestésico, doeu muito depois do efeito.
Passado alguns dias quando a dor infernal passou, o tesão tomou o lugar, e eu pensava todos os dias em dar novamente para o Rogério, eu sempre arrumava um pretexto para ficar sozinho com ele denovo mas nunca daca certo, até um dia que o amigo meu, filho de Rogério, foi viajar para pegar uns documentos na casa da avó que mora ainda hoje em uma cidade vizinha, ele tinha ido ônibus e sabia que iria demorar, eu já tinha esquematizado tudo, ele vai para a cidade e eu vou para seu pai.
Quando o Gabriel, meu amigo saiu, peguei minha bike e corri como se não houvesse amanhã para a casa dele, ao chegar lá toquei a campainha e Rogério me atendeu com um sorriso dizendo, Cássio, o Gabriel saiu e volta bem mais tarde, queria deixar algum recado para ele?
Eu disse:
Eu- não Rogério, o recado que queria darera o recado que meu cu pisca ao pensar em te dar, vim aqui e não saio sem essa piroca atolada no meu rabo.

Rogério, se alegrou e pediu para eu entrar, eu apenas entrei e já notei um volume na calça dele, um volume que crescia a cada momento, ao bater o portão ele já colocou sua mão no rabo Luisinho e grande e começou a brincar com meu anel, e sussurrou no meu ouvido, hoje quero te foder sem gel nenhum, quero que sinta minha rola como ela é, aquilo meu cu já piscou de tesão e como ele estava com o dedo lá ele socou no seco seu grosso dedo de uma vez, quase morri de dor, e ele mandou eu calar a boca e parar de ser fresco.
Chegando no quarto dele me colocou de quatro e começou a chupar meu rabo, deixou bem molhadinho e bem larginho pois enfiava seus dedos nele.
Minhas pernas tremiam de medo e ao mesmo tempo de tesão por aquele caralho grotesco de grosso, deu uma cuspidinha na cabeça do pau dele e encostou na porta do meu cuzinho, segurou na minha cintura e começou a forçar para dentro a dor era horrenda e o tesão mais ainda, ele parou de forçar pegou a cueca e enfiou na minha boca e disse morde e grita nela, deu mais uma cuspidinha no cu posicionou novamente e foi forçando com mais vontade e sem parar eu ia tentando por minha mão na cintura dele para ele ir devagar, na hora ele juntou meus dois braços e segurou para trás e sem dó e com dor senti seus pentelhos encostarem na minha bunda, nisso a dor era grande e eu gritava muito, e falou alto e em bom tom para mim:
Rogério- olha Cássio, não te pedi para vir aqui e me dar, vc já conhecia o meu brinquedo, agora aguenta sem reclamar, vc não quer dar? Então dê em silêncio.

Nisso sinto um líquido escorrer na minha coxa, era sangue saindo ele rindo disse, e num é que tinha algumas pregas ainda, bom hoje não terá mais.
Ele ainda segurando meus braços para trás começou um vai em vem forte e rápido, me colocou de frango assado e numa só estacada socou tudo em mim, colou corpo a corpo e colocava pressão tirando bem pouco do seu pau da minha bunda e socava, depois de uns 15 min de bate estaca e gozei sem colocar a mão, aí ele me disse.
Rogério- olha não tenho culpa de vc ter gozado, agora vai ter que continuar dar sem tesão e começou socar bem amis forte.
Nessa hora começou a doer muito, mas ele tinha razão, gozei antes agora tinha que aguentar sem gostar mesmo.
Nós ficamos lá por mais uns 20 min, quando ele grudou na minha bunda, senti seu pau ficar mais grosso e mais duro e senti sua porta entrando pelo meu rabo, nessa hora deu um alívio enorme, gostou muito, quando ele tirou aquele ponto enorme parece que meu iria sair para fora, fui ao banheiro para me lavar a porra tava vermelha de sangue.
Ele mandou eu tirar a porra e sem tomar banho ir para minha casa, e ainda disse, vai tomar banho, daqui 2 horas passo na sua casa para irmos a um motel, pois quero te foder denovo.

Eu obedeci, meu cu ardia muito, e quando ele passou lá e chegamos no motel ele já meteu de uma vez, a dor e essa trepada foi mais doida que a primeira pois já tava doendo.
Mas gostei, pois penso o seguinte, to ali para dar, e então não posso reclamar de nada, apenas ficar quieto e dar prazer para meu macho alfa.


Espero que curtam e deixem seu voto aí.
Bjs.

Foto 1 do Conto erotico: Pai do melhor amigo me rasgando ll


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 19/05/2020

Ja passei por uma enrabada assim..sofri chorei mas gozei horrores ..amanheci todo dolorido disse q não daria meu cu tao cedo mas quando o macho m chamou a tarde querendo me comer d novo fui correndo..kk

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/08/2019

Votado - Isso de dar sem camisinha, só mesmo para alguém, que se conheça bem, pois é um GRANDE perigo, se cuide, hen...

foto perfil usuario luizativo

luizativo Comentou em 03/03/2019

Delícia arrombar um cuzinho. Votado.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 03/10/2018

QUEM TEM CU ..TEM QUEW AGUENTAR O PEQUENO O MEDIO E O GROSSO. SE NÃO PEDE PRA FAZER BUCETA

foto perfil usuario luca1

luca1 Comentou em 11/09/2018

Conta mais? Fez mais vezes com ele? Amei

foto perfil usuario fefisamacoroa

fefisamacoroa Comentou em 10/09/2018

Olha, essa foto eu peguei no Google, porém o pau do pai do amigo era assim para mais grosso, e tipo, eu muito jovem e não, não dei com camisinha, e faz dois anos esse ocorrido, já fiz vários exames e nunca deu nada, hoje em dia não trânsito sem camisinha, mas com esse coroa as vezes que transamos foram todas sem capa.

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 10/09/2018

Na boa essa foto é real de vocês ou é fake Amigo se for real , você é mesmo corajoso . Dar prazer para um macho alfa e bom até de mais , mas você só esqueceu de uma coisa . A camisinha, você tem certeza que ele só come você, mesmo se for mulher será que ele usa camisinha sempre.. Dar para um pau desse é muito gostoso mas no pelo e doideira .

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 10/09/2018

virou fregues!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192302 - Coroa dominador e agressivo - Categoria: Gays - Votos: 5
143394 - Caminhoneiro cagou no meu cu - Categoria: Gays - Votos: 6
143091 - O coroa barrigudo scatero - Categoria: Gays - Votos: 6
125179 - Pai do melhor amigo me rasgando - Categoria: Gays - Votos: 27
125122 - Um estupro delicioso. - Categoria: Coroas - Votos: 13
125106 - O dia que perdi a virgindade. - Categoria: Coroas - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil fefisamacoroa
fefisamacoroa

Nome do conto:
Pai do melhor amigo me rasgando ll

Codigo do conto:
125254

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/09/2018

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
1