Quando conheci esse casado num site de swing, ele não me falou do seu estado civil. Nós batemos um papo, achei ele bem interessante além de ter uma boca linda que me chamou atenção. Ele me elogiou muito, disse que sou o tipo de mulher que ele gosta, toda grandona. Mas ficamos só nisso e quase um ano depois desse papo ele me chama novamente no Whats App. Retomamos nossa conversa, falando mais sobre nós e foi quando ele disse que era casado. Perguntei se teria problemas ele disse que não, pois era discreto. O tesão era mútuo, ele me pediu uma oportunidade de nos encontrar e falei que topava hoje mesmo porque queria muito beijar aquela boca gostosa. E assim marcamos para ele chegar na minha casa às 11 horas da noite. Por um instante Pensei que não deveria cometer essa loucura pois ele tem uma família mas é justamente esse tipo de perigo que faz dar mais tesão. Além disso eu não estava traindo ninguém. Isso era um problema dele.
Quando ele chegou, o levei para o quarto, nos agarramos e beijei com muita vontade aquela a boca. Acariciou todo meu corpo dizendo que eu era gostosa e o deixava com muito tesão. Enfiou a mão por baixo do meu vestido curtinho pegando na minha bunda, o dedo passou no meu cuzinho e buceta que já estava muito melada.
Falou no meu ouvido queria chupar minha buceta e eu sem pensar duas vezes terminei de tirar a roupa e deitei com as pernas bem arreganhadas. Ele veio por cima de mim, beijou na minha boca; beijou meu pescoço, desceu para meus peitos, acariciou, apertou, chupou bem gostoso, me fazendo gemer e me dando mais vontade de ser penetrada. Continuou beijando todo o meu corpo, mordiscou minhas coxas e caiu de boca na minha buceta, chupando meu grelo muito gostoso, enfiava a língua lá dentro, me fazia delirar, apertava meu grelo, sugava com vontade. Eu me contorcia toda, sentia um prazer imensurável percorrer todo o meu corpo. Enquanto chupava segurava forte nas minhas coxas às vezes fazendo carinho no meu corpo e apertando meus seios. Tive um orgasmo intenso e meu mel escorreu diretamente naquela boca que já tinha dona mas naquele momento era minha pois estava colada na minha buceta, sugando o meu grelo, com a língua no meu clitóris. Uma gozada intensa e gostosa da forma que uma mulher de verdade gosta e merece.
Dei um longo e delicioso beijo na boca com o gosto da minha buceta. Já aproveitei e esfreguei a buceta no pau. E num instante ele me penetrou, me fazendo gemer e gritar de prazer. Como ele me comia gostoso! Minha buceta apertava aquela rola grossa e quente, ele ficou louco com isso e junto comigo tinha delírios de prazer. Continuava mandando rola pra dentro e nos beijavamos aqueles beijos de tesão chupando a língua um do outro. Ele me penetrava do jeito que eu gosto, com intensidade. Cada estocada fazia barulho das bolas batendo nas coxas. Eu adoro isso. Passei as pernas em volta do corpo dele, fazendo a penetração ser mais funda, nisso ele cai de boca no meu peitão e tenho um novo orgasmo, deixando a rola toda melada com minha porra.
Ele me pediu para ficar d4 e antes de me posicionar abocanhei a rola dela que estava toda molhada com meu gozo. Engoli tudo, até meus labios tocarem a base do pau, e subi chupando lentamente me deliciando com cada centímetro até a cabeça. Chupei as bolas, e engoli a rola novamente e fiquei mamando até ele quase gozar e tirar da minha boca pra colocar mais na minha buceta.
Fiquei d4 empinando bem a minha bunda. Ele admirou, deu uns beijos na minha bunda e enfiou de uma vez na buceta metendo bem forte e me fazendo gritar de prazer. Foi dando estocadas profundas e eu rebolando minha bunda, adorando sentir aquilo tudo entrando e saindo de mim, minha buceta só molhando mais e mais. Eu gemia alto, ele urrava de prazer, dizia como estava bom, que eu era gostosa, deliciosa, que minha a sensação de meter na minha buceta era incrível.
Até que ele disse que ia gozar e eu pedi para que fosse na minha bunda porque um leite quente escorrendo no rabo é muito gostoso. Ele me deixou toda esporrada com sua porra grossa e farta, e caiu na cama me abraçando e beijando.
Conversamos um pouco sobre a vida, e ele disse que precisava ir embora. Mas antes, me beijou gostoso, chupou meus peitos, chupou a buceta, enfiou dois dedos enquanto mamava no meu clitóris me fazendo gozar mais uma vez. Pegou minhas pernas, jogou nos ombros e veio por cima metendo forte, viril, com vontade e muita intensidade até gozar. Ele se vestiu, nos beijamos e foi embora. Meia hora depois me manda mensagem dizendo que já estava com saudades.
taradinha deliciosa e insaciável, coisa que todo homem deseja e quer, conto muito excitante mesmo. aprovado e votado
Tesão demais, votado!
Hummm, bom conto, gostei muito.
Adoro uma gordinha tesuda como vc.
Que maravilha de conto...votado...
Maravilhoso! Votado
Senti lendo seu conto , o gosto do seu goso . Votadissimo
Nossa que conto maravilhoso, só de imaginar já fico com tesão, imaginado eu no lugar dele trepando intensamente numa grandona assim como vc.
Se eu pego uma nega dessa, eu chupo cada centímetro dela, da pontinha do pé a pontinha da orelha, passaria horas com uma buceta dessa na cara! Vc é uma delícia, e os seus contos são maravilhosos! Se vier pra sp e estiver a fim de uma gozada intensa pode me procurar! Beijo nessa bucetinha linda
Certeza que todos aprovam que escreva com mais frequência ;)
Delicia de conto. Votado.
Nossa q tesao. Votado.
Conto delicioso. Votado. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"
Delicia......