Esses dias eu estava um pouco na seca , com muito tesão. Já tinha me masturbado mas estava loca por pica. Eu tinha um contatinho desses de site de encontro e resolvi convida lo para vir na minha casa. Ele era bonito na foto mas quando chegou era muito melhor do que eu imaginava. Alto, negro (minha preferência ), naturalmente forte e uma rola maravilhosa grossa e com uns 20 centímetros. Já tô com a buceta piscando só de lembrar dela.
Ele me deu uma pegada gostosa. Passando a mão pelo meu corpo e dando uns beijinhos . Fomos tirando a roupa um do outro ele enfiou o dedo na minha buceta eu me abaixei e comecei a fazer um oral guloso como sou. Mamei gostoso naquela rola até os bagos. Ele me joga na cama e vem em cima me masturbando, socando os dedos na ppk e eu já gozei aí. Me colocou de lado e veio me penetrando (com camisinha obvio). Minha buceta abraçou aquele Pau que me inundava de prazer. Penetrou bem forte como gosto. Fizemos um frango assado e ele aproveitava pra chupá meu peito.
Perguntou como queria que comesse meu cu e eu pedi de lado. Aí ele molhou bastante meu cuzinho passou nossa lubrificação nele e começou a enfiar a cabecinha. Era muito grosso senti dor, achei que não ia passar. Ele brincou com meu clitóris enquanto botava a tora e eu urrava. Ainda assim não estava indo. Tem que ter paciência. Tirou e colocou na buceta de novo meteu gostoso parece que fiquei mais safada ainda e gemi mais alto. Aí voltamos pro cuzinho, mais lubrificação e paciência já começou doendo na cabeça mas entrou um pouco mais. foi entrando mas foi doendo. Quando entrou tudo aaaaai que gostoso! Nada se compara ao prazer de uma rola socada no meu rabo. Já estava muito gostoso e ele foi metendo pedi pra ir devagarzinho. Aquele entra e sai no cu é um prazer surreal pra quem da e pra quem come e ele foi falando no meu ouvido o quanto meu cuzinho era gostoso apertadinho. Socando, socando, socando eu pedi porra lá dentro. Ele aumentou o ritmo e em pouco tempo senti os jatos.
Paramos um pouco pra conversar e descansar mas logo eu já fui mamando a rola novamente. E sentei rebolando de costas pra ele. Quiquei prendendo a rola com a buceta e na última sentada ele já me empurrou me colocando de quatro e comeu muito minha buceta assim. Perguntou se eu queria mais anal e eu disse que sim. Doeu novamente pra colocar mas dessa vez foi mais rápido. E novamente eu fui inundada de prazer pelo cu. Comeu bastante meu cu e eu gemendo e delirando com aquilo tudo dentro de mim. Ele socou muito dessa vez tirou e masturbou minha buceta enquanto eu chupava seu Pau. Gozei primeiro e um tempinho depois jogou porra na minha cara. Tomamos banho e ele disse que precisava ir embora.
Fiquei uns 3 dias com uma ardência gostosa no rabo que me deixou loca com mais vontade de anal.
Esse conto é totalmente verídico.
Sou viciado em mulher que gosta de dá o cú
Bom que tu tenha gostado gata, imagino que hoje em dia, já nem doi mais... ai é que é bom Sempre que tiver mais contos, posta aqui
Votado!! Essa bunda gostosa... quem não quer comer?
"ele foi metendo pedi pra ir devagarzinho. Aquele entra e sai no cu é um prazer surreal pra quem da e pra quem come " Eu seiiiii, adoooroooo! - "Socando, socando, socando eu pedi porra lá dentro. Ele aumentou o ritmo e em pouco tempo senti os jatos." Ahhhh! A cereja do bolo. Deliiiicia, invejaaaaa, votado!
Alimentando imaginações... Bom conto.
Uma transa anal tem seu lugar
Delícia 😋
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA. COMO SERIA BOM COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA E GOZAR NA SUA BOCA. BEIJOS.
Delicioso conto.
Ha se eu ti pego neguinha...hehehehe
Muito bom, seu conto nada melhor que comer o cu de uma safada como vc.