Na ultima sexta estava tomando um chop com amigxs, e teclando com um cara q tinha conhecido em um site (ainda não tínhamos encontrado pessoalmente). Ele insistiu muito para encontrar comigo e depois me levar em casa. Então despedi do pessoal e fui encontrar com ele.
Nos encontramos no tradicional edifício Maleta aqui de Bh, nos agarramos e beijamos muito. Ele tem uma boca deliciosa e carnuda. E aquela pegada maravilhosa que todo negao tem. Sentamos em uma mesa conversamos um pouco e decidimos ir. No caminho ate o carro ele me agarrou por traz roçando sua pica na minha bunda (adoro) , apertando meus seios e beijando meu pescoço.
Dentro do carro, enquanto dirigia toda hora passava a mão na minha coxa grossa e me falava o quanto eu era linda que tinha adorado minhas fotos mas pessoalmente era muito melhor.
Paramos em uma rua deserta num bairro próximo ao meu. E já começamos a beijar bem gostoso, tirei minha blusa e meu sutiã ele ficou maravilhado com meus seios. Pegou neles e começou a chupar bem gostoso, foi a melhor mamada que ganhei. Ele parou e eu disse se chupar um tem que chupar o outro. Então ele caiu de boca no meu peito esquerdo e chupando ainda mais gostoso enquanto passava a mão na minha bunda. Então ele tiro sua camisa e abaixo o banco.
Desci minha calça e a calcinha estava encharcada assim como minha buceta. Ele começou a passar a mão e falar q ela estava muito gostosa estava tão melada q seu dedo escorregava facilmente. Então ele me penetrou com dois dedos com uma frequência que me fazia delirar, socou gostoso que gozei na sua mão.
Fiquei gulosa para chupa-lo. Alisei aquele cacete tesudo que estava duro feito pedra, apontando pro alto do jeito que eu gosto. Tirei pra fora e abocanhei tudo de uma vez engolindo até o talo. Chupei muito, lambi a cabeça e ele gemia com muito prazer.
Dei um beijo naquela delícia de boca ele veio pro meu lado de novo abocanhou o meu seio e socou os dedos na minha buceta dessa vez indo ainda mais fundo, ele me perguntou se podia colocar três dedos e eu disse que sim. E ele socou três dedos de uma vez na minha buceta ao mesmo tempo que mamava no meu peito. Eu gemia loucamente e gozei muito na mão dele.
Então novamente comecei a chupa lo bem gostoso até ele gozar na minha boca, tomei toda a porra e beijei sua boca depois. Ele me deixou em casa mas antes de descer deu uma ultima mamada nos meus peitos.
P.S.: eu adoro um cacete na minha buceta mas esse dia não senti nenhuma falta. Todos os meus contos são verídicos.