Coletania 01

Vou contar dois episódios que aconteceram recentemente, nada que tenha chegado aos finalmentes, mas interessantes assim mesmo.

1)        Rolou em um sábado (11/08/2018) no Café Piu Piu, fomos eu, minha esposa e uma amiga nossa que não faz a menor ideia de nossos casos, lá pelas tantas elas foram ao toalete, foram juntas e eu fiquei na mesa, na volta perguntei como foi, se tinham achado o toalete porque era a primeira vez que elas iam ao Piu Piu, ela disse que acho fácil e perguntei como “foi” ela disse que recebeu várias olhadas, até ai morreu o neves, ela estava com uma calça leg de cirrê, camisetinha e jaqueta pretas. Gostosa pra caralho.
O show começou e depois da primeira entrada, era hora de outra visita ao toalete, mas estava lotado claro, elas foram novamente juntas, e houve uma certa demora, minha esposa voltou sozinha, nossa amiga foi dar um role pela casa, perguntei novamente como foi e ai ela disse, “Tenho que te contar uma coisa”. Opa, já imaginei coisas e ela contou.
Os toaletes são um de frente para o outro e enquanto ela esperava numa fila um dos caras da outra fila ficou olhando mais acintosamente pra ela, na saída o cara já tinha saído também, mas estava esperando perto da escada que dá pro mezanino onde estávamos, quando ela ia passando o cara chegou até ele e puxou assunto, as coisas de sempre e se ela estava sozinha, ele disse que não, o cara é bom porque nisso ele falou pra ela “Que pena.” Pegou ela na cintura deu-lhe um beijo na boca. Minha esposa falou que sentiu um calafrio até a medula óssea e não resistiu, retribuiu o beijo. Dai ela meio sem saber o que fazer disse que tinha que subir, mas o cara antes passou o contato do WhatsApp ela adicionou rapidamente e ia subindo, o cara pegou ela e deu outro beijo se despedindo.
Depois que ela me contou ela falou que o cara estava no bar e disse para eu olhar discretamente. Vi o cara, boa pinta, por volta dos seu 40 e poucos, bacana. Eu já estava de pau duro, não olhei muito para o cara não desistir. Ficamos lá falando do assunto. Quando a segunda entrada estava pra começar ela falou que ia novamente ao toalete, mas ai já sabia que não seria bem isso, eu disse “Ok, tudo bem.” ela desceu. Nesse ida demorou uns 10 minutos ou mais, sei lá, demorou. Percebi que quando ela desceu o cara logo sumiu do bar. Na volta ela disse que nem chegou perto do toalete, olhou para um lado e pro outro e viu que o cara já estava atrás dela, ele pegou ela pela mão, levou para um canto e lá ficaram os tais 10 minutos de beijos e amassos. Eu já não me aguentando de tesão falei para irmos embora, já era tarde mesmo, ela topou e descemos, mas enquanto eu ia para a fila do caixa ela ficou pra trás de propósito demorei vinte minutos na fila e só então ela chegou depois de mais beijos e amassos. Na volta pra casa ela veio contando detalhes e me punhetando e eu acabei gozando dirigindo. Delicia.
Infelizmente já se passaram 10 dias e nenhum contato do carinha e ainda não voltamos ao Piu Piu para ver se encontramos novamente ele por lá.

2)        Eu nunca acreditei muito nos contos e relatos sobre técnicos de informática que tem no site, não sou de suporte, mas trabalho com TI e nunca comi ninguém por causa disso, mas ai sem mais nem menos vem minha esposa falando do técnico de informática da empresa dela, tô pra morder a linha......
Esse cara não trabalha na empresa dela, a empresa é pequena não tem funcionários de informática, eles contratam uma outra empresa, também pequena, que tem no prédio, quando precisam de alguma coisa o cara aparece lá. Minha esposa falou que eles ficavam flertando, coisas bobas tipo “Posso mexer na sua máquina?” Ai ela, “Só na maquina?” e blah blah blah, na hora de sentar não afastava a cadeira, deixava a mão lá no mouse na hora que ele ia precisar usar......
Ela me contou esses flertes e eu já me interessei, mas como o cara só aparece esporadicamente tive uma ideia. Temos um note book pifado, pedi para ela levar para ele dar um jeito, ela teria que ir na empresa dele em outro andar para entregar, ela topou e levou na segunda feira (03/09/2018). Pouco depois da hora do almoço recebo a mensagem no WhatsApp com a imagem de um notebook e de um bodinho, (nosso código já que é o único animal com chifres disponível. Ha ha ha). Ela entregou o notebook pra ele, começaram com o papo furado, mas como não tinha mais ninguém por lá, eles se pegaram com direito a um boquete (por isso o bodinho), não pode passar disso por causa do horário e da possibilidade de alguém chegar lá. A noite ela me contou os detalhes, depois de umas cantadas aceitas pela minha esposa, ele levou ela para uma das sala onde guardam equipamentos e ferramentas e começaram e se beija, o tempo era curto, ela se ajoelhou e fez o boquete rapidamente, segundo ela o cara ficou louco, mas não consegui gozar, pena.
Ele é casado e ainda não saíram para concretizar o ato e ele não tem ideia que sei de tudo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 12/09/2018

Relato bem gostoso

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 12/09/2018

Humm safados adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130601 - Negócios e um pouco mais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
130152 - Coletania 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
125445 - Do café para o Motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
116938 - Test Drive - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
116873 - Fim de semana com o Alfa Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
116854 - Fim de semana com o Alfa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil tenshikatsumi
tenshikatsumi

Nome do conto:
Coletania 01

Codigo do conto:
125354

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/09/2018

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0