- Está louca? “Alguém podia ver.”
- O cara já veio me pegando, sabe que não resisto a uma pegada dessas.
- Estou de pau duro.
- Percebi meu corninho.
E continuamos nos beijando.
Apesar de todo o tesão, não arriscamos mais que um dos amigos visse algum coisa e eu mesmo tentei acalmar o fogo dela no restante da noite, foi difícil.
O outro caso foi semana passada.
2) Não temo feito quase nada ultimamente, fim de ano, monte de coisas pra comprar e falta tempo.... Mas num dia desses estávamos na varanda rolando um sexo bom e eu perguntei a ela se tinha alguém com quem ela tivesse muita vontade de transar um caso mal resolvido, alguém que tivesse chegado perto de acontecer só que não, essas coisas, ela disse que sim, tinha uma pessoal e que inclusive sempre dava bom dia quase todos os dias. Quando ela ia falar mais eu disse pra para, falei que não queria saber nada a respeito da pessoa, quem era, como era, de onde era, só ia querer saber se um dia rolasse alguma coisa e mesmo assim depois que acontecesse e sem detalhes. A partir dai no transa naquele momento foi as alturas porque ela começou a fantasiar com essa pessoa, foi ótimo.
Passou a semana, entrou a outra semana e nem falamos mais nisso, pra mim tinha ficado isso mesmo. Só que dia 14/12 estava chegando em casa, pensando em irmos para a academia mas recebi um mensagem dizendo. “Vou chegar tarde hoje, não se preocupe.” Só a mensagem, nada de imagem, nem emoticon, nem nada, e não tínhamos falado sobre nenhum compromisso ou coisa parecida. Perguntei o que havia acontecido e ela disse “Nada, falamos mais tarde. Beijos.”. Foi a resposta.
Cheguei em casa e já comecei a imaginar um monte de coisas mas nada relacionado a conversa que tivemos, já tinha esquecido daquilo. Ela demorou pra cacete e eu já estava com raiva, quando por volta das 22:30 finalmente chega outra mensagem, “Estou voltando, já, já chego.”
Ela chegou 23:20 eu já bravo, quando ela abriu a porta me levantei do sofá perguntei o que houve com cara de poucos amigos e ela já respondendo:
- Sem detalhes lembra? Só vou te falar que ele é mesmo muito gostoso e finalmente resolvemos o caso mal resolvido.
- Hãm, do que está falando? Perguntei.
- Não perguntei se tinha alguém que me dava tesão e se tinha um caso mal resolvido?
Pois fui resolver esse caso. É só o que você vai saber.
Veio até mim, me deu um beijo longo, falou no meu ouvido, “Você é o corninho mais gostoso que existe. Merece saber que eu gozou 3 vezes.”
Mexeu na bolsa dela e disse: “Duas eu posso provar.”, tirou duas camisinhas da bolsa e jogou no sofá, me deixou lá em pé e foi pro banho.
Fiquei olhando aquelas camisinhas no sofá sem saber o que fazer. De pau duro.
Depois de um tempo peguei aquilo, joguei fora, e fui pro quarto, ela já estava deitada, ficamos lá um tempo sem falar nada, não me aguentei e comecei a me masturbar, sem dizer nenhuma palavra nem demorei a gozar, quando terminei, ela se virou pra mim e disse. “Vai ser sempre assim com ele, nunca vou avisar quando, só vai saber quando já estiver lá e só vai sobrar você e a punheta mesmo. Delícia de corno.” Me deu um selinho e se virou pra dormir.
No dia seguinte nos arrumar para ir trabalhar como se nada tivesse acontecido. Agora só resta esperar outra mensagem.