Amigos e amigas este conto é uma continuação do conto: 126535-Dei a bucetinha ao sogrão para acabar com as brigas ,sexo tesão,conto REAL....que não leu dê uma olhada ok..... vamos aos fatos >>>>>
.......Eu estava lendo meus emails e vi uma mensagem do meu ex sogro...aquele mesmo do conto acima ....que brigava muito com meu ex- marido e dei a bucetinha pra ele numa noite de fraqueza kkkk na tentativa de acabar com as brigas.
Abri a mensagem ele dizia que estava com saudades e queria saber como eu estava,me veio na memória as imagens dele e o quanto ele era gostoso e como sabia fuder .. maior delicia.....
Peguei o telefone e liguei......conversamos
Eu convidei-o para vir em casa, já que ele não conhecia ainda meu apê... Depois que me separei do filho dele, tínhamos nos afastado.
Eu tomei um banho,coloquei calça justa,blusa larga,calcinha e soutien vermelho..... depilei minha buceta,deixei-a cheirosa e apetitosa...
Quando abri a porta,caraca...meu sogro estava ainda mais jovem tinha aderido à pintura nos cabelos, cheiroso,vestia-se bem jovem camiseta e blusão de couro,enfim um coroa gostosão.... .
Fazia alguns anos que eu não o via, e me pareceu que o tempo não passou para ele .
Quando entrou,me beijou carinhosamente, ficamos por segundos nos olhando. Fomos nos aproximando e nos abraçamos. Um abraço longo e apertado...e mais um beijo .
Eu fechei os olhos e senti todo aquele corpo no meu, e lembrei-me quando ele me fudia na casa do meu ex.... há anos atrás.
Todo aquele carinho, o aconchego o tesão, a voz dizendo as palavras carinhosas , era tão bom, ele era muito especial....me dava segurança...bem diferente do seu filho, meu ex....
Enquanto ficamos abraçados um mundo de lembranças me invadiu e eu fiquei totalmente imersa nas recordações, então ele me trouxe a realidade me beijando..... abri os lábios e deixei sua língua entrar e roçar na minha.
Ficamos nos beijando por um tempo,senti um tesão enorme, então afastei o meu rosto e disse
– venha conhecer meu quarto...meu lindão....
Ele sorriu e me seguiu segurando minha mão.
Nos deitamos na cama e colamos nossas bocas em beijos molhados entre suspiros e gemidos um passando a mão pelo corpo do outro.
Que saudade...estava gostoso reviver aquele desejo insano com aquele homem que tinha sido proibido durante tanto tempo.
Nos deixamos levar pelo tesão, ele ergueu minha blusa e o meu sutiã e abocanhou meu seio me fazendo gemer, eu estava totalmente maluca pra dar minha bucetinha de novo pra ele.
Minha buceta estava explodindo de vontade daquela pica que já tinha me devorado tantas vezes.
Ele beijava meu corpo enquanto eu acariciava seu corpo, então eu pedi pra ele me possuir que me amasse muito pois seu filho nunca soube me amar direito.
Tiramos nossas roupas,meu coração aceleradissimo,sem nos importar com mais nada e rapidamente me beijando a buceta logo sua rola entrava na minha bucetinha gulosa....e ardente....gemi de tesão ai que delicia eu gritava na sua rola deliciosa.....
O corpo do meu ex-sogro estava uma delicia em cima de mim ,era uma sensação surreal. Sentir ele entrando e saindo em movimentos tão cadenciados que sua rola preenchia os espaços da minha buceta num vai-vem delicioso....
Delicia de macho. Eu era sua putinha de novo.
Toda escancarada pra ele me usar, me invadir...me fuder gostoso ....ser sua cadela, sua gostosa, sua femea, sua mulher.
seu caralho mexia dentro da minha buceta de forma magnifica que eu puxava ele mais e mais pra dentro e ele me atendia e me dava mais prazer...eu gozava demais com suspiros e gritinhos de tesão......
Numa socada deliciosa ele gemeu e gritando disse que ia gozar.
-ai norinha que delicia ai ai caralho estou gozando gostoso ai ai que delicia de buceta... ai ai delicia ai ai ....
deitamos e eu deitei no seu ombro e nos cobrimos e ficamos conversando, entre beijos, carinhos, e mais conversa, até adormecermos.
Quando eu acordei, ele me olhava e sorria.... me puxou, ergueu minha perna por cima de seu corpo e me penetrou de novo....minha bucetinha recebeu aquela jeba tão intima parecia que eramos marido e mulher recém casados.... que delicia...que delicia acordar assim.
minha buceta quis cavalgar aquele macho delicioso .... amava aquele corpão e aquela virilidade apesar de ser coroa estava bem, demais .
Queria fuder e fuder , sentir ele metendo. Ele me fazia gozar varias vezes naquela rola deliciosa .
Eu estava feliz quando estava me entregando toda.Ele sabia e me fazia delirar mais e mais.
Depois de tanto prazer, resolvi fazer um lanchinho para retomarmos aquela tarde maravilhosa com uma foda sensacional.....
depois, fomos tomar banho entre beijos e afagos, caricias e palavras cheias de tesão.....deixei-o lavar bem a minha bucetinha para foder mais. Ele passava a mão, enfiava o dedo e me fazia gozar mais. .....depois fomos para a cama e ficamos nos beijando.
Ele começou a mamar nos meus seios, com os biquinhos durinhos, desceu e mamou minha buceta molhada.
Enfiava a língua quentinha dentro da minha buceta bem molhada, tirava lambia em volta e enfiava novamente a língua e eu gozava direto naquela lingua quente e voraz..
Meteu a língua na minha buceta e o dedo no meu cuzinho.
Eu estava com tanto tesão na buceta mas seu dedo no meu cu me dava mais tesão ainda e eu gozava e gemia..
Ele disse que ia matar toda a fome que ele sentiu durante tanto tempo sem me fuder. E eu a vontade de dar a bucetinha pra ele.
eu disse que queria mamar mais um pouco naquela rola maravilhosa.....
Ele arrumou os travesseiros e deitou e me puxou para beija-lo...sua boca estava com o gostinho da minha buceta. Todo o rosto dele estava com gosto, eu lambia o rosto dele e beijava sua boca.
Fiquei em cima e passei sua rola na minha buceta molhada e abocanhei aquela pica quase dura ..... queria ficar chupando e passando a língua por muito tempo. Mas não durou muito, ele ficou duro logo e eu chupei ele todinho com vontade, com desejo de puta em dar prazer ao macho.
Então sentei em cima e fui descendo até sentir ele todo dentro..... da minha buceta nervosa e gulosa kkk
Comecei a subir e descer, enquanto gemiamos de prazer.
da minha buceta escorria meu melzinho no saco dele, até no lençol.
Ele gemia alto quando eu gozava e saia mais porra da buceta em cima da rola do sogrão caraca....como mete este coroa.
Tirei o pau da buceta e ajeitei na entrada do cuzinho e fui sentando e ele gemendo bem alto.
Colocava um pouco e tirava.....seu caralho era bem grande, eu queria que não doesse, mas ele me pegou e me colocou deitada de costas na cama e meteu o pau devagar no meu cuzinho eu passei a gemer de tesão mais ainda não parava de gozar....ai ai caralho ai delicia ai ai .
Ele me pegou de surpresa, foi tão rápido que quando eu vi já estava toda aquela rola enorme enfiada no meu rabo e socando mais e mais.
Ele disse que putinha como eu tem que dar assim, sem reclamar. -Puta gostosa tem que foder de todo jeito. -Que puta gosta de pau nos buracos e que eu era a putinha dele e ele era o meu macho.
Ele meteu no meu cu e pegou os meus cabelos segurando forte, puxava meus cabelos enquanto socava a vara no meu cuzinho.
Me chamava de cadela. Eu senti todo a testosterona dele saindo pelos poros e me deixava totalmente excitada ele me segurando com força de homem e metendo como um macho me fazendo sentir dorzinha suportavel e muito prazer.
Me amando e ás verzes me chamava de putona eu nem ligava . Me fazendo ser a mais rampeira das putas e a mais amada das damas.
Segurou o meu quadril com as duas mãos ajeitou o pau na entrada do meu cuzinho já todo arrombado e meteu sem dó..
Ele dava uma paradinha e perguntava se eu queria mais eu eu dizia que sim ele socava forte e eu pedia mais, nessa altura só sentia prazer, o meu cu já estava todo largo de tanto ele foder.
Ele dava uma parada para não gozar e socava de novo. Tirava todinho e enfiava de uma vez só.
Eu sentia as bolas na minha bunda.
Ele me colocou de quatro na cama, como se eu fosse uma boneca, e eu obedecia parecia estar sendo vampirizada por ele.
Veio por cima de mim e meteu o caralho novamente me enrabando com tanta força que minhas pernas não aguentaram e eu deitei na cama. Mesmo assim ele continuou eu deitada socando a vara e dava uns tapinhas leves na minha bunda.
pedi-lhe que me batesse mais forte, não sei de onde veio essa vontade, mas ele bateu e eu quase me desmaiei de tanto prazer.
Ele tirou a rola e me bateu mais forte na bunda, apertava sem dó os bicos dos meus seios me fazendo urrar de prazer.....
e aquela tora atolada no meu rabo
Ele ficou de joelhos na cama e ergueu minhas pernas e meteu de novo no meu cu. Colocou o dedo na minha buceta com todo o pau enfiado no meu cu e começou a mexer o dedo dentro da minha buceta, enfiou dois dedos e ficou um tempo brincando de meter os dedos e mexer como se tivesse acariciando o pau enfiado no meu cu com os dedos dentro da minha buceta.
Ele me olhava com o olhar brilhante,e satisfeito de comer minha buceta e meu cuzinho aquilo me dava mais tesão e me conectava com suas taras e ele com as minhas.
Puxou o meu quadril e ajeitou bem o pau e começou a bombar bem forte segurando minhas pernas enquanto eu empurrava o quadril para ele socar mais fundo no meu rabo.
Ele não aguentou mais e deu uma socada bem no fundo do meu cu e gozou gritando e gemendo feito louco . E ficou assim até sua rola amolecer no meu cuzinho foi demais ..... cansados e satisfeitos
deitamos na cama e desmaiamos felizes e leves.,,,, depois do banho ele me beijou e disse que toda semana passaria aqui no meu apê!
eta sogrão gostoso fdp de tesão,muito melhor que meu ex kkkk!
fim
..... gostaram ?
vote comente vou adorar, grata Laureen
Queria ter uma nora putinha igual a vc...
Gostaria de mandar msg para a autora... Mas não consigo... :-(
Adoro seus contos... Me dão muito tesão...
ai sogrinho sortudo… que tesao de ocnto
Eu não perco essa mania de ler o seus contos no trabalho e depois ficar o dia inteiro olhando pras meninas aqui imaginando as cenas (que sofrimento viu! kkkk) BEIJOS, VC É A MELHOR
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS. LAUREEN VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA, QUE SABE FAZER CONTOS PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO. ADORARIA EST NO LUGAR DESSE SOGRO PARA COMER BEM GOSTOSO A BUCETA E O CÚ DESSA GATA GOSTOSA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA BUCETA DELA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR DE TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES.
Nossa que tesão do caralho, me deixou super excitado, votado com certeza.
Delícia de conto. Votado com ctz!!!
Q delícia de conto mais q votadoooo
Que tesão de conto... Votadíssimo... Bjuuusss minha linda amiga e parabéns pelos contos maravilhosos que vc posta, aguardando novos contos...
Votado , conto maravilhoso bati uma bem gostosa lendo seu delícia
que tesão da porraaaaaaaa...... e aquela tora atolada no meu rabo Ele ficou de joelhos na cama e ergueu minhas pernas e meteu de novo no meu cu. Colocou o dedo na minha buceta com todo o pau enfiado no meu cu e começou a mexer o dedo dentro da minha buceta, enfiou dois dedos e ficou um tempo brincando de meter os dedos e mexer como se tivesse acariciando o pau enfiado no meu cu com os dedos dentro da minha buceta.
Delicia. Votado.
delicia de conto. deixou me cheio de tesão. bjs votado
Muito gostso seu conto .Bjs
Ambos são deliciosos;muito excitantes e prazerosos de ler
Votado...fique sem palavras para descrever este conto...mas que tesão de conto...
Belo conto votado e lindas fotos bjsssss
laureen comme j'aime tes contes et tous tes contes j'imagine avec toi dans les histoires de tes proches Laureen, bisous et bisous dans ta belle chatte
Amada Laureen que tesao, imaginei socando nessa ex norinha, que putinha deliciosa, amei o conto e desejos
Parabéns vc mim deixou com muita tezão Também quero feder gostoso com vc Beijo
Maravilhoso demais
Mais um belo conto votado
"Ele me fazia gozar varias vezes naquela rola deliciosa". Me acabo com seus contos...
Adorei esse conto.
Toda mulher merece ser comida assim...
delicioso
Votado - Amiga, assim não vale, que conto, fiquei com um tesão doido, rss beijos
Laureen vc e seus contos são d++++ Seu sogro e um felizardo comendo uma bucetinha linda e um cuzinho delicioso que é este teu não precisa de mais nada na vida, votado com certeza.
Laureen sua delicia como tu é vadia, eu adoro mulher assim este sogro e mesmo felizardo comendo uma bucetinha e um cuzinho desse e uma delicia votado como dodos os outros..
sentei em cima e fui descendo até sentir ele todo dentro..... da minha buceta nervosa e gulosa kkk Comecei a subir e descer, enquanto gemiamos de prazer. Delícia de conto!!!
Eita que conto porreta!!! Fiquei com a buceta piscando querendo ser socada também.
Votadaço
Delicia amiga tesao a flor da pele
amei este conto e o outro tb bjos amei amei
VOTADOOOO AMIGA AMEI
AI AMIGA ARRASOU VOTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUERIa AGRADECER AOS AMIGAS E AMIGAS QUE VOTAME E COMENTAM SEM EU AVISART BJOS DE CORAÇÃO MRPÁI,REGININHA LUCINEIDE FODEGOSTOSO BEMA MADO MORENILDO ELA 46 MIGUELITA FLAMENGO RICKCONTO E MUITO MAIS BJ BJOS LAUREEN
queria agradecer OAS migoa
Parabéns pelo conto maravilhoso e cheio de tesão.
Sacanagem minha amiga, esse conto me fez viajar para o interior do Paraná pensando no meu querido sogrinho, estou toda molhadinha, que loucura...votado é claro...bjs Ângela
"Segurou o meu quadril com as duas mãos ajeitou o pau na entrada do meu cuzinho já todo arrombado e meteu sem dó.. Ele dava uma paradinha e perguntava se eu queria mais eu dizia que sim ele socava forte e eu pedia mais, nessa altura só sentia prazer, o meu cu já estava todo largo de tanto ele foder." Minha querida, parabéns por tantos contos escolhidos! Votei.
Delicia de conto. fiquei de pau duro lendo ele.
que delicia de nora, tesão como sempre LINDA, bj.
Deixou ele matar a fome de te comer ! Safadinha ! Delicia !
Belo conto maravilhoso
O melhor de tudo foi reler o conto depois de ver as lindas e deliciosas imagens que o ilustram. Adorei, amiga! Parabéns!
O melhor de tudo foi reler o conto depois de ver as lindas e deliciosas imagens que o ilustram. Adorei, amiga! Parabéns!
Delicioso conto gozei gostoso lendo votado