Quando ela chegou no ponto que durante o sexo falou em dar pra outro, achei que já aconteceria. Mas depois vi que ela ainda estava meio em dúvida. Tivemos algumas conversas mais sérias sobre o assunto e garanti a ela que a amava e que não ia usar isso para sair com outras mulheres. Aí começamos a pensar em quem seria. De cara descartamos qualquer conhecido. Resolvemos procurar alguém na internet. Coloquei algumas fotos dela nua num blog e comecei a repassar para ela os comentários. Comecei com os mais leves, que falavam do corpo dela, e fui passando para os mais pesados, que descreviam o que gostariam de fazer com ela. Ela ficou um pouco desconfortável no começo, mas foi gostando.
Com isso, fizemos alguns contatos. Criei uma conta no Skype para conversarmos com mais privacidade e comecei a falar com alguns homens. A maior parte não conseguia manter uma boa conversa, ou eram muito apressados ou mal sabiam escrever. Isso foi um pouco frustrante, mas no fim acabei conseguindo manter um papo bom com alguns caras. Perguntei pra ela se ela toparia falar com eles. Ela aceitou e passei o whats dela para 3 caras.
Ela conversou com eles por algum tempo e um dia estávamos trocando mensagens e ela me disse que tinha gostado muito do papo de um, e que a conversa já tinha ficado quente. Perguntei detalhes e ela disse que estavam falando como seria se eles transassem. Senti um tesão que não sei explicar direito e que nunca tinha sentido antes. Pensar que minha namorada estava falando de sexo com outro homem... Resolvi criar coragem e perguntei se ela não tinha vontade de conhecer ele. Ela respondeu que sim. Falei então pra ela marcar com ele, logo, antes que eu mudasse de ideia. E falei para ela ir sozinha, pois se eu não gostasse da experiência, seria melhor se eu não visse. Ela perguntou se eu tinha certeza daquilo. Falei que sim. Depois de um tempo ela disse que tinha combinado com ele no dia seguinte, já de manhã. Ela ia matar aula na faculdade pra encontrar com ele.
Esse não era o cara que eu mais queria que ela desse. Queria que ela encontrasse com um dotado com quem também tínhamos falado, mas ela preferiu esse. Ele não tinha nada de especial fisicamente, mas parecia ser o mais simpático e tranquilo, e ela deve ter gostado disso. Me conformei e mesmo assim mal dormi naquela noite.
No dia seguinte já começamos trocando mensagens. Ela me falou que eles tinham combinado de se encontrar num parque perto da casa dele e que ela iria até lá de metrô. Tanto eu quanto ela estávamos nervosos, mas ela dizia que também estava animada. Estava calor e ela foi de saia sem calcinha. Achei ousado da parte dela, mas não falei nada. Apesar de querer muito aquilo por muito tempo, na verdade ainda tinha medo de que ela gostasse mais de outro cara do que de mim. Estava ficando cada vez mais tenso, mas não deixei transparecer.
Estava na faculdade e tentei assistir a aula, mas não consegui. Ela parou de responder as minhas mensagens. Imaginei que ela já devia ter encontrado com ele. Ela havia dito que ia encontrar com ele e ver no que dava. Tentei me distrair mas não consegui. Depois de 20 minutos saí da sala e liguei pra ela. Ela atendeu ofegante. Pensei: "putz, ela deve estar ficando com ele... devem estar se beijando... mas tão rápido?". Não sabia muito o que falar e perguntei:
— Onde você está?
— Na casa dele.
— O que você está fazendo?
— O que você acha que estou fazendo?
Fiquei sem resposta. Não conseguia imaginar que minha namorada, que nunca tinha feito nada com outro, que tinha demorado mais de um ano para aceitar sair com alguém podia estar transando com um cara 20 minutos depois de conhecer. Mas continuei ouvindo a respiração forte e ritmada dela do outro lado. Parecia que ela queria que eu perguntasse, então perguntei:
— Você está transando com ele?
— Estou... E está muito gostoso... Muito gostoso...
Fiquei sem chão. Parecia que tudo estava girando. Não sabia o que falar, só consegui perguntar:
— Ele gostou de você?
— Pergunta pra ele.
Ela falou isso e passou o telefone pra ele. Ele atendeu, também ofegante. Me senti muito estranho de estar falando com um cara que sabia que estava nu e comendo minha namorada.
— Oi.
— Oi. O que você achou dela?
— Muito gostosa, cara. Uma delícia. Linda.
— Cuida bem dela.
— Pode deixar.
E desligou. Voltei pra aula mas não conseguia me concentrar. Depois de um tempo tentei ligar de novo, mas não me atenderam.
Só depois de quatro horas ela me mandou uma mensagem: "estou indo pra casa". Perguntei se ela estava bem e ela disse que sim. Comecei a pedir detalhes da foda. Ela começou a me contar. Ficamos mais de uma hora trocando mensagens. Seguem algumas mensagens que ela mandou:
Tivemos que comprar umas camisinhas e depois fomos direto p o ap. dele. Enquanto isso nós conversamos um pouco e acho q os dois estavam um pouco nervosos.
Logo no elevador ele chegou mais perto e a gente começou a se beijar, senti a mão dele entrando por baixo da minha saia e sentindo a minha bunda.
Quando entramos no ap. ele me levou p o quarto e tirou a camisa, era definido e gostoso
Depois de eu tirar a blusa, ele tirou o shorts e a cueca e nossa, quando eu vi aquela pica!
Tinha um tamanho ótimo, acho q aprox. 17cm, encurvada, e dura q nem eu nunca imaginei, com uma cabeça grande e vermelha, um tesão
Na hora eu já me virei e fiquei de quatro, com os braços na cama apoiada, oferecendo minha bundinha aberta p ele
E ai senti pela primeira vez a pica dele esfregando ali atrás, estava bem quentinha e me deixava louca, ficamos roçando um no outro assim um bom tempo, ele de pé me encoxando e eu apoiada na cama.
E ai começou uma das melhores partes pq ele me encoxava mto bem com aquela pica dura nossa, q pica dura....E eu sentia bem a cabeça dele mexendo lá em tudo, cuzinho, boceta...E dai ele começou a enfiar alguns dedos no meu cuzinho. Eu passei mal, fiquei enlouquecida e comecei a suar um pouco até.
Quando ele começou meter então comecei a gemer mto, já estava caindo na cama, falei q o pau dele metia bem melhor q o seu e não sei se foi impressão mas senti q ficava mais duro ainda dentro da minha buceta. Foi nessa hora que vc ligou.
Depois eu desliguei com vc ele meteu mto em mim, e começou a meter com muita muita força e rápido, nossa mto rápido q a cama chacoalhava e nossa eu gozei acho q nessa hora de tanto gemer, nem podia gritar tão alto mas não deu p segurar. Depois a gente trocou de posição ele perguntou se eu não queria sentar na rola dele e eu disse q claro q sim, e ele ficou deitado, comigo em cima e eu cavalgando, nunca tinha sentido tão bem uma rola ereta na minha boceta. e enquanto eu cavalgava, ele empurrando minha cintura e bunda e ele gozou na minha buceta. Depois ficamos deitados conversando um pouco e acho q ele tb gostou da experiência.
Depois disso fomos tomar um banho e logo q a gente entrou vi q a rola dele estava dura de novo. Fiquei rebolando gostoso com a água caindo no meu corpo, ele me tocando e passando o sabonete em mim, nos beijamos um pouco nessa hora tb e ele passou até o chuveirinho perto da minha buceta.
Me agachei e fiquei de cócoras e comecei a chupar, ele me ajudava empurrando um pouco a minha cabeça e eu chupei até ele gozar mais um pouco.
Fiquei totalmente chocado com tudo que ela tinha feito, e especialmente em como ela me contou tudo desse jeito, sem puder nenhum. Apesar de estar meio abalado, só demonstrei pra ela que estava tudo bem. Quando a encontrei, no fim daquele dia, ela estava muito feliz e carinhosa. Isso me deixou mais tranquilo, mas ainda estava atordoado com tudo.
No próximo relato descrevo mais um acontecimento que rolou após esse...
Hummm...nossa que delícia de conto, me deixou de pau duro o tempo todo lendo...que tesao! E ela deve ser muito deliciosa...pela foto da pra se ver que ela é linda e muito gostosa....
Muito bom.
Tesão maravilhosa parabéns amigo pela linda mulher
Delicia de relato. Você descobriu a putinha que tinha dentro dela. Agora não tem volta..... divirtam-se
Mano, vou ser curto e objetivo.. Seu relato real é muito excitante. Sua namorada eu qro comer ela e poder conhecer vcs pessoalmente, seria uma honra!!!
Que belo primeiro encontro, quem dera ter esta oportunidade com ela também. O tesão de mulher que tesão deve ser tudo de bom ter e dar prazer a esta Beldade.
Ela é muito safada e deliciosa, imagino sua ansiedade, mas se deixou ela sair com outro, tem que aguentar e esperar as notícias... Parabéns pelo conto.
Gostosa!!
Parabéns, também estou tentando chegar neste nível, só falta minha esposa perder totalmente a vergonha.
Muito bom ótimos contos. Espero próximo. Linda bunda muito gostosa.
Boa tarde bjus na piriquitá da Ana, cara vc queria quando ela concorda e vai fazer vc fica com um louco de insegurança se vc o contato para ela escolher ela ficou com o q achava melhor e vc ñ foi com ela q deverei ter ido para deixar ela mais a vontade e bc queria q ela pegasse logo um bem dotado coitado de vc
Show muito delicia, que tesao deu em comer sua namorada tb no meu caminhao
Muito bom ela também é gostosa
Muito bom continue
Que bela cavala vc tem como namorada e pelo jeito fode bem gostoso deixa comer ela também
Lindo rabo adorei
Delicia de relato, estou a disposição para aquaela brincadeira a três, fico no tempo de vocês. abs e bjss nessa delicia que tem ai