Ela gostou muito da primeira experiência. Ficou me descrevendo em detalhes, animada, como tudo tinha sido. Por um lado eu estava gostando de ver ela tão feliz, por outro ainda me incomodava por ela ter dado tão fácil para um desconhecido e ter gostado tanto. Eu queria ver se ela tinha gostado mesmo e se ia continuar querendo dar pra outros, então sugeri que ela repetisse. Ela topou, mas não conseguiu combinar de fazer de novo com o mesmo cara. Desde a primeira vez queria que ela tivesse escolhido outro, um cara dotado e que parecia bem safado. Ele já tinha saído com casais e mulheres casadas, apesar de ter a mesma idade que a gente. Tinha um pau de 19cm grosso que eu tinha visto por fotos. Só para comparar, eu tenho 14cm e o outro amigo que comeu ela tinha 15, e mesmo assim ela já tinha adorado. Falei pra ela combinar com ele. Ela resistiu um pouco mas acabou topando.
Fizemos do mesmo jeito que da primeira vez: passei o whats dela pra ele, eles conversaram e combinaram no dia seguinte numa estação de metrô. Se ela gostasse dele, iriam para um motelzinho perto. Pedi para dessa vez ela me mandar algum áudio durante a foda, já que eu estaria tendo aula na faculdade. Uma coisa importante de comentar é que fazia um tempo que a Ana dizia ter curiosidade por sexo anal. Mas tanto eu quanto o primeiro cara que comeu tínhamos tentado mas não conseguido penetrar no cuzinho apertadinho dela. Ela falava que devia ser muito excitante ser usada dessa forma por um homem.
Pois bem, no dia em questão começamos a trocar mensagens novamente. Ela falou que estava indo encontrá-lo com uma calça bem justa, que desenhava bem seus contornos. Nesse dia eu estava menos nervoso do que na primeira vez, mas mesmo assim estava bem inquieto e era difícil me concentrar na aula. Especialmente depois que já tinha passado o horário que eu sabia que eles tinham combinado de se encontrar. Já tinha passado quase uma hora, eu estava muito apreensivo pela falta de notícias dela, até que vejo que chegou um áudio. Até tremi quando vi. Saí da sala e fiquei um tempo tomando coragem pra ouvir. Coloquei os fones e apertei o play. Ouvi ela gemendo de um jeito manhoso, muito ofegante, e dizendo:
— Ro, é muito grande, muito grande... Tá me preenchendo toda minha buceta...
Nesse momento ele deve ter enfiado com tudo, pois ela deu um grito e mais gemidos. Ouvi ela dizer pra ele:
— Vai, gostoso, vai...
Em seguida, gemidos mais intensos, dava pra ver que ela estava gozando. Os gemidos diminuíram e o áudio acabou.
Fiquei um tempo me recuperando. Mais uma vez, estava até zonzo e com as pernas bambas de passar por aquilo. Voltei para a aula, mas nem preciso dizer que mal via o que estava acontecendo na minha volta. Minha cabeça ficava repassando o áudio todo, tentando imaginar o que estava acontecendo, como ela estava dando, em que posição. Nem sei quanto tempo passou e outro áudio chegou. Dessa vez, curto. Saí mais uma vez.
Quando apertei o play, só ouvi um grito e ela dizendo:
— Entrou tudo! Entrou tudo!
Em seguida não ouvi gemidos, só gritos mesmo dela. Gritos muito altos, alguns vindo do fundo da garganta, e o som das estocadas dele ao fundo. Dava pra ver que ela estava dando de 4 e ele estava metendo forte. Acabava aí.
Aí que fiquei mais intrigado tentando imaginar o que estava acontecendo. Não chegaram mais áudios. Mais de uma hora depois, só a mensagem dela dizendo que estava indo embora. Só aí pude começar a entender o que tinha acontecido. Pedi para ela ir me contando com o máximo de detalhes. Não vou colocar a conversa inteira, só algumas mensagens dela que permitem entender um pouco melhor o que tinha sido.
"Já no começo eu via como dava para ver q ele estava empolgado, querendo me pegar, mas na vdd não curti mto ele quando vi. Mesmo assim topei ir pro motel pra não perder a viagem."
"Chegando no motel, nos dois já fomos tirando a roupa, se beijando com vontade e logo ele já foi descendo pelo meu corpo e começou a me chupar na buceta é claro, e no cuzinho tb."
"Aí eu já estava passando mal de tesão. Acho que fiquei super molhadinha e ele enxarcando mais minha ppka, brincando com os dedos por ali tanto que eu logo já estava de quatro no chão do motel, e ele lá atrás me chupando."
"Foi quando a gente levantou que eu pude ver melhor a maravilhosa pica dele. Me deixou louca, era bem grossa e com um comprimento mto bom, era bem grande mesmo e ele estava mto duro, fiquei louca. Era bem encurvada p cima e com uma cabeça bem vermelha."
"Fiquei pegando no pau dele, mexendo e querendo chupar e lamber. Quando percebi a gente já estava na cama, eu fiquei de quatro e ele colocou a camisinha p me comer."
"Pensei em te mandar um áudio nessa hora, mas nesse instante mesmo ele já começou a meter em mim e nossa, o pau dele era mto grande p minha boceta, ele começou a dizer que ela era mto apertadinha, era como se eu estivesse dando de novo pela primeira vez."
"Eu nem conseguia abrir o whats e te mandar o audio de tanto que o pau pressionava minha xaninha, era mto pau tora mesmo, um tesão. Quando consegui mandar, só consegui gemer pq ele tinha enfiado o pau inteiro lá dentro, até chegar no saco, e como era a parte mais grossa eu gritei mto alto, acho q o andar inteiro do motel ouviu. Foi um tesão eu só gemia no telefone a cada estocada gostosa dele."
"Ele me chamou para sentar no pau dele, eu encaixei a boceta na tora e ele ainda me fez pular me pegou com os braços e eu desci e subi bem rápido naquele cacete gostoso. Mas eu queria ver aquele pau jorrando na minha boca e, além disso, ele me disse que tem a tara de jorrar na boca por isso eu estava louca p chupar e engolir toda aquela porra."
"O pau dele mal cabia inteiro na minha boquinha e eu chupava com o máximo de capricho e queria q ele gozasse lá dentro, ele me pediu p chupar as bolas dele e eu adorei, fui lá lamber, até o começo do pau, adorei, ele tinha raspado tudo então eu lambia com vontade."
"Pedi p ele gozar e me dar leitinho p beber, mas a gente se empolgou tanto que acabei pedindo pra ele comer meu cuzinho."
"Eu estava meio ansiosa por causa do tamanho, e fiquei meio surpresa de ter sido tão apertado na minha boceta então estava achando que ia doer muito no meu cuzinho. Ele percebeu a minha duvida e perguntou se eu queria mesmo, mas olhando praquela tora, eu queria mais é levar pau no cu, queria sentir minhas preguinhas alargarem então falei que eu queria tentar sim."
"Fiquei de quatro, empinei a bundinha e ele foi coordenando p meter, enlameou meu cuzinho e o pau dele de gel e foi entrando, a cabeça da rola foi entrando e eu empinadinha só sentindo aquilo me invadir, ele ia entrando mais e mais dai eu senti q a parte mais grossa estava indo e começou a doer mto, comecei a tremer e pedi p ele parar, estava com medo. Mas pedi só p ele ir com calma e ele tirou um pouco mas continuou com o pau tentando entrar, foi socando devargazinho a tora e eu já começando a gemer, não queria que ele desistisse nem queria parar, até que de repente eu sentir a rola alargar e entrar tudo de uma vez, foi um tesão, não senti quase dor nenhuma, ele virou e me disse surpreso, hmmm seu cuzinho engoliu todo meu pau, e fiquei louca de meu cuzinho estar sendo arrombado, comecei a gemer que nem doida, subindo pelas paredes e aí que te mandei o outro áudio."
"Aí comecei a falar p ele socar e gozar no meu cuzinho bem rápido e que ele tinha uma rola muito gostosa, foi então que ele começou a bombar com uma força muito selvagem no meu cu, eram varias bombadas rápidas me sacudindo toda, com muita vontade e força urrei de tanto tesão. Foi incrível, ate agora eu sinto meu cu mais arejadinho e abertinho por causa das bombadas do roludo... Foi um tesão incrível ser arrombada desse jeito."
"Ainda para acabar a trepada tomamos um banho gostoso e eu rebolei minha bunda naquele pau, ele passava bastante a rola em todas minhas curvas, me beijando no pescoço, me ensaboando toda. Ainda cavalguei no banho com ele bem gostoso e depois fomos embora..."
Ela ainda me mandou uma foto que ela tinha deixado ele tirar com o celular dela. Depois das mensagens vi que não tinha jeito mesmo, que agora ela já tinha experimentado um pau grande, que tinha feito sexo anal... Descobri que ela é muito safada mesmo. Mas quando a encontrei vi o quanto ela estava feliz, com um sorriso de orelha a orelha. Ficou me contando de novo, mostrando com as mãos o tamanho do pau. Estava animada em compartilhar tudo comigo. Aí fiquei mais satisfeito de ver que tudo era uma coisa nossa como casal.
Hummm...puta que pariu, que tesao de conto...nossa fiquei louco aqui lendo...tesudo demais! E que delícia ela conseguindo se assumir uma putinha...levando muita rola...até no cú...porra demais mesmo, parabéns ao casal...
Nossa que tesão, q mulher maravilhosa....
E segundo encontro foda rsrsrs e que delicia de safadinha vc tem em agora e só alegria rsrsrsrsrs quem dera ter a honra.
e uma delícia ver sua mulher chegar com sorriso satisfeito e contar a transar dela... nada melhor que ter uma safada como parceira, e pelo jeito a Ana se revelou além de muito safada uma putinha de primeira... uma delicia
Pau grande é uma delicia ainda mais no cú. Preenche tudo.
Muito bom !! Me chame no privado pra gente se conhecer.... sou do interior de SP . Gostaria de conhecer vcs 👍
SE são ambos felizes....só tem de aproveitar mesmo!
Adoro um cuzinho apertado. Gostei.
Boa tarde bjus na piriquitá da Ana, bc conseguio o q queria sabe q agora ñ tem mais volta agora convença ela q vc quer ir tbm para apreciar e quem sabe assim q ela terminar vc chupar ela imediatamente abraço e até o próximo conto q seja logo.
legal da o cuzinho e a melhor coisa eu dou desde que eu era muito novinho e adorava uma pau grade e grosso