Como já me descrevi, sou carioca, moreno, alto, tenho um corpo maneiro, cabelo preto no estilo militar e olhos que, no sol, ficam verdinhos.
Passei alguns feriados prolongados e datas especiais numa casa de praia da minha família em uma cidade da Região dos Lagos do Rio. Era fim do ano passado e, chegando lá, vi que o namorado de uma das minhas “primas” também estava. Eu já tinha esbarrado com ele em algumas festas e já tinha feito amizade no facebook. Douglas, como vou chamá-lo, tinha recém-completados 18 anos, uma pele bem moreninha, olhos pretos, uma boca carnuda, corpo todo lisinho e, claro, uma raba deliciosa!
Na primeira noite, como a casa não estava cheia ainda, tive a grata surpresa de estar no mesmo quarto dele. E o melhor: AO LADO DELE. Nesse dia, não rolou nada, pois fiquei com medo do movimento da casa. Preferi só observar. Mas eu estava disposto a traçar aquele novinho de jeito.
Fui mais ousado na segunda noite. Quando fomos deitar, a minha “prima” e namorada dele ainda não estava no quarto. Começamos a conversar amenidades e, como ele estava de costas pra mim, decidi fazer umas brincadeirinhas e fiquei batendo na bunda dele. Dava uns tapinhas espaçados, mas via que ele não esboçava nenhuma reação. Então, avancei. Continuei batendo, mas agora deixava a minha mão por mais tempo. Como ele deu sinal verde, passei a pegar na bunda dele, apalpando e abrindo aquele rabão.
Ele respirava normalmente, sem dar uma palavra, como se nada tivesse acontecendo. Logo, encostei meu pau duraço nele, dando uma sarrada bem gostosa.
Douglas não fazia nada, então decidi ir além. Peguei a mão dele e levei ao meu pau, enquanto ele continuava de bruços pra mim. Resolvi abaixar a calça dele, cobrir com uma coberta e ficar roçando aquele rabão grande e liso. Ele falou baixinho que não curtia dar e que era só para ficar na portinha. Sou muito obediente e assim o fiz.
Mas não estava me aguentando. Cuspi no meu pau e, em seguida na entradinha do cuzinho dele. Aquele momento estava maravilhoso. Eu urrava de tesão com aquele mlk gostoso e com a roçada. Fiquei empurrando e tirando minha cabeçona da entradinha dele. Perguntei se poderia gozar ali e ele assentiu com a cabeça. Na hora que senti o gozo, coloquei um pouco mais dentro e esporrei pra caramba, parte dentro do cuzão dele, parte na bunda de Douglas.
Ele foi se limpar, voltou pro quarto e disse que gostou do que tinha acontecido. Logo depois, a namorada dele entrou no quarto e eles dormiram agarradinhos, mas só eu sabia que aquele cuzinho tinha acabado de tomar uma esporrada gostosa.
Depois desse dia, trocamos ideia algumas vezes. Ele terminou o namoro e, tempos depois, me chamou para ir na casa dele para um churrasco. Dormi lá e ele me chupou loucamente. Só não quis me dar com medo de machucar aquele rabo.
Caras com menos de 30 anos que me curtiram, é só mandar mensagem.
Beijos!
ESSE É DOS MEUS.... BEM SAFADO E OUSADO..
que ousado rs