MAMANDO UM CARA CASADO

OLÁ PESSOAL DO CONTO FIZ MEU PRIMEIRO CONTO E RECIBIR TANTO CRITICAS BOAS COMO RUINS ADOREI ISSO TBM TÔ ADORANDO RELEMBRAR ESSAS HISTORIAS CURIOSAS QUE ME METI APESAR DE NOVO TENHO MUITAS OUTRAS ADORARIA CONTAR TUDO COMENTA O QUE CURTIU O QUE NÃO CURTIU #VOTAAI PRA RECEBER INSENTIVO. SÓ VIM NO PC QUE TIRO AS DUVIDA BORAR PRO CONTO. Opa ainda tô escrevendo pelo celular e o corretor ainda tá me fudendo


Bem me chamo Mateus e em um curto período de tempo uma grande mudança em minha forma de pensar se fez afetada.   A 3 meses atrás eu era um garoto timido muito pouco sociável, que não tinha lá muitos amigos me arrudiando de jogou, séries e filmes. Mas como visto no meu primeiro e mais recente conto, eu acabei me envolvendo com meu professor de natação o Márcio, com mais detalhes no conto pode ir lá. Mas o fato é, que o beijo rolou juntamente com muita provocação. Eu tava ansioso pela próxima aula, mais a dúvida pairava pela minha cabeça sobre o que seria certo ou errado, uma timidez ia se formando, eu criava tabus em minha cabeça, a cada pensamento elevado ou professor Márcio, mais o meu pudor aumentava.
   A quinta finalmente chega, e eu estava num misto de ansiedade e incerteza, encarei de frente e com bastante insegurança, eu toco a cirraga, Márcio já sabia que era eu, abre o portão escora sua mão esquerda no muro do portão, se enclinando e me encara com um sorriso grande que me acalentava a dúvida.
-Entra aí meu aluninho protegido
   Passo por baixo do braço dele estendido e bem discreto ele se vira e dar um tapinhas na minha bunda com a mão direita. Eu provoco um gemidinho instantâneo, que logo depois foi motivo de vergonha pra mim por perceber um amigo do professor dentro da casa. Ainda tinha alunos do outro turno na piscina, e a cada instante que passei olhando pra ele, cada vez mais a ansiedade batia pelo toque suave de suas mãos. Vou ao trocador e logo em seguida passo no chuveiro, quando volto, a aula já havia acabado e os alunos já haviam saído, juntamente com o amigo de Márcio, o professor entra pra se trocar, eu entrei na piscina, contudo não espero por muito tempo, e já sou recebido com o professor e sua sunga apertada, ele entra nas água e já vai me aguarrando e puxando para a parte mais funda, sabia nadar com dificuldade, entao nao me desespero, eu entrelaço minhas pernas na cintura dele, o toque era continuo na minha bunda, na minhas costas, o beijo era bem subjetivo, na real passamos uns 5 minutos apenas desfrutando das sensações, muito Beijo nos escoço, lambida na orelha, apertadas na bunda, nossas bocas não se colavam, e sim se roçavam com breves insinuação de Beijo, até que ele tira a mão submergida da água, e joga para fora a coeca apertada. Ele me encarava, levantou as sobrancelha, e sorrir o pau dele duro boiava para a brecha de minha bunda, posição esse que favoreceu a ele, um vai e em envolvente. Até que finalmente trocamos alguns conjuntos de palavras.
-ia e teteu como foi esses dias.
-Angustiantes, a dúvida foi forte sobre isso tudo.
-Nao quer que eu te abrace desse jeito ou toque em você como agora. Fala tocando na minha bunda.
-Com você é tão fácil dizer sim. Digo seguido de Beijo.
-a gente parou aonde na última aula? Ah!... -ele nada até a borda senta na beira da piscina olhando pra mim e solta uma piscadela -deixa eu testar essa, boquinha vem teteu.
Um mergulho e apenas levanto a cabeça quando chego no professor.
-Meu nadador mamador favorito.
Sem muito arrudeio como da ultima vez, tento ser e menos evasivo, e parto direto para o que ele queria, coloco o pau dele na boca, ele mordia os lábios e acenava com a cabeça concordando que ele tava curtindo.   O pau foi crescendo na minha boca, com o tempo era mais confortável mamar apenas a cabeça, já que apesar de 16 à 17 cm o pau de Márcio era grosso.   Ele pede pra eu fica encarando ele várias vezes, era evidente a mão dele em algum momentos forçando minha cabeça para o pau dele, o que fazia eu engasgar arrancando risadas de tesao dele. Ele de supetão me surpreendi quando sinto a porra a minha boca, cuspo na água da piscina e saiu corredo pra o banheiro, abro o chuveio, e me atiro debaixo na corrente quase que me afogando para lava tanto a parte interior da minha boca quando o meu rosto que acaba respingando um pouco. Já trocado e pronto pra ir dou um tchau de longe para o Márcio que me segue.
-Espera Mateus tem um negocio pra o teu irmao aqui em casa vem cá.
   Eu sigo ele que me leva até a cozinha aonde era mais afastados dos outros alunos.
-É pesado, - Digo inocente - é que hoje eu tô cansado.
   Márcio me aguarra com o braço laçado em minha cintura e me encarcerava com um beijo lento.
-Hoje tu trabalhou bem, mais quero o melhor, na quinta chega cedo, que quero te falar uns negócios.

   Pra não ficar muito longo o conto, vou pular logo pra a quinta, já que não teve nada tão interessante nesse meio tempo. Na quinta chego lá como de costume, me chamou a atenção que novamente aquele amigo do meu professor estava lá, conversando misteriosamente mais com algumas gargalhadas empolgadas. Ele sai como de costume e eu já entro na água, espero Márcio. Ele chega a gente se beija, mais logo paro para ouvir os questionamento que o professor havia dê falar.
-Falando sério teteu te curto e quero a melhor experiência com você. Tu me mamou? Sim eu curtir mais poderia ser bem melhor.
-isso é o que? uma consultoria de como fazer um boquete. Sorrir.
-Bem. Segundo as coisa que eu já disse sobre meu relacionamento qual era o problema que mais me irritava?
-Há interesse?
-Também mais tinha uma mais forte que era?
-Frescura!!
-Isso, exatamente o que você fez na segunda, quero ver um cara ousado.
-Tipo?
-Vê, tu no final só ficava chupando a cabeça do pau, teteu isso da muito tesao, adorei as engasgadas, mais é bom tu ir treinando pra engoli coisas maiores, eu sou meio louco já te contei antes de entrar nisso, só queria saber se dar pra contar com você pra tudo?
-Tudo tipo?
-Tudo tipo, tudo que me fizer ter tesão, sou específico.
-Márcio se eu não cortisse isso de te dar tesao eu nem tava aqui eu topo tudo. Ouvindo isso ele me taca um beijo e finaliza com mais um dica.
-Teteu engoli a porra, engoli da um tesão, ia vai ser perfeito.
    Durante 3 semana as aulas não rolavam, no eu turno era apena eu mamando o Márcio, e tentando fazer meu professor ter a melhor experiência dele, pois percebi que adorava ver o tesao na cara dele, nesses dias quase que predominante antes das aula, era comum encontrar o amigo que ele conversa.   Esse cara eu descobrir que se chamava Thiago ele era amigo do meu professor e meu irmão na faculdade por um tempo. Contudo não era apenas o fato das conversas mistériosas com Márcio, que me chamava atenção, ele era um cara alto, tipo 1,86, de etnia latina, ele não era magro, na real era até forte, tinha uma barrinha natural, que dava um charmezinho, pela camisa social de botões que ele usava vazava alguns pelos os quais determinou que ele não se depilava mais sim aparava com frequência, em seu rosto nada de barba mas sim bigode que nao era nem grande demais nem pequeno trazendo personalidade. ja peguei ele de maneira discreta me olhando, várias vezes me dispertando curiosidade sobre o cara.
   Depois de duas semana treinando, na quinta chego pra "aula" e sou atendido pelo amigo do meu professor, a piscina estava vazia sem alunos do torno anterior naquele dia, e em uma das cadeiras perto da piscina sentou o amigo de meu professor com os olhos grudados no celular, passei direto para o trocador e depois banheiro, em seguida me jogando na piscina.   Entretanto percebo, que dê instante em instante ele olhava para mim, eu já não era tão timido por estar acostumado com o ambiente, então chegou a borda da piscina e pergunto.
-Opa prazer tudo bom, me chamo Mateus. Tu sabe me dizer se o professor vai dar aula hoje?
-Prazer é todo meu Mateus me chamo Rodrigo, ele falou que chegava ja ja.
   Dois a três minutos depois chega Márcio com sua sunga colada entra na água e me da um encoxadas, me arrastando até a outra borda.
-Cara tu é louco com essa coeca me encoxando na frente do teu amigo.
-Calma teteu.
-Calma o que cara, você... Sou interrompido por ele.
-Ah teteu eu falei que era meio louco várias vezes, por isso vários relacionamentos meu não deram certo, por que eu sou louco.
-Márcio apenas me explica que topo, o combinado é o que? Que eu topava tudo se tu tivesse tesao. Falo dando uma breve risada e ele logo em seguida tbm rir.
-Olha teteu eu tenho tesão pra caralho em ver pessoais que curto ficando com outros cara me atrai muito. Contei pra o meu amigo de você faz um tempo e ele ficou interessado.
-Só deixa eu criar uma breve intimidade com seu amigo tá.
   Apesar de já habituado com o lugar e Márcio, eu não tava acostumado com Rodrigo, fiquei um pouco timido mas topei o desafio. Saio da piscina e sento na cadeira a frente dele com uma mesa nos separando.
-Então Rodrigo quando fico timido sou risada as vezes mas vou tentar me controlar.
-Tudo bem tbm estou timido. Fala mais de ti.
-Olha eu tenho certeza que você sabe tudo sobre mim pro isso está aqui na minha frente. Mas eu realmente não sei muito sobre tu. Tu é hetero curioso? gay? bi, sei lá outras categorias, tem familia me diz aí
-hum muleque curioso né ?! Bem eu devo me encaixar em hetero curioso tenho um familia sim mulher que amo filh...
-Desculpa te interrompe mas você ama eles mas está aqui.
-Então a propaganda encima dessa boquinha sua é muito boa. Fala rindo finalmente me fazendo ver um cara sedento por algo diferente. Falando sério agora, casei novo, era apaixonado pela minha mulher, ainda sou claro, contudo, antes de casar o único problema era o sexo muito puritano, nada muito ousado, apenas penetração, ela demorou pra aguentar o meu amigo grandao aqui baixo, por um bom tempo na transa só entrava metade e ela pedia pra parar, nada muito dominador, boquete nem se fala, mas eu gostava dela, e achava que quando casasse ela sucegaria mas e toparia.- Nessa hora ele pega a cadeira dele e coloca do meu lado, e já joga a mão pesada na minha coxa direita - o sol tava me tocando já e queria ficar mais perto pra tu ouvir melhor.
-É, agora tu que tas me tocando né?
-Olha não acho que tô incomodando, se tu ficar aqui eu vou com todo, mais agora se tu sair eu sucego. - Eu fico,ele dar uma risada e mais abusado ele dar a volta com o braço e aperta a polpa da minha bunda, que escorrida da cadeira, e aproximando seu bigode estiloso do meu ouvido continuou.- então ela não sucego por isso estou aqui pra ver se posso finalmente fuder a boquinha de um novinho pelo menos, com vontade, já que as que achei na rua nunca foram ousadas o suficiente.
   Era evidente a excitação dele pelo pau que estorava de tesao na bermuda que ela usava, me ajoelho e começo a acaricia seu membro, era com certa maior que a do meu professor, talvez não a mesma grossura por pouco, devia ter uns 22 cm ou menos quando ele tira a bermuda, decaindo na minha frente aquele caralho, coloquei as dicas do meu professor em teste, na última semana de treinamento eu já engolia o pau do meu professor com dificuldade mais engolia, entretanto, não era o mesmo tamanho, começou lambendo o saco que parecia ser a única coisa pequena naquele homem, ele batia de leve no rosto, até que o lado dominador dele se manifestou, com sua mão grudada em minha nuca Rodrigo conduzia minha cabeça em tentativas mirabolantes para engolir o pau dele, forcava até eu engasgar enxendo meus olha de lagrimas. Meu professor Márcio a beira da piscina batia sua segunda punheta com um olhar critico de tesao. Cada insinuação de vômito tentava não colocar a mão na virilha dele, tentando ser submisso como Márcio já havia dito pois daria mais tesao no cara. Era constante as encarada que dava pra ele durante a mamada, nos último dois minutos ele intesifica mais, uma mão pegava meu cabelo cacheado com precisão enquanto a outra permanecia na minha nuca. Com muita pressão engolo o pau dele até o talo, colocando rapidamente as mão nas coxas dele, conseguindo um brecha pra respirar, encaro ele toda babado, ajoelhado na frente dele recebendo umas tapas no rosto.
-Goza na minha boca grandao.
    Ele sorrir dar mais tapas e diz.
-Márcio tá te ensinando direitinho né bebê, toma meu leite porra.
   Ele acelerar me encarando com mordidas no labio inferior da boca xingamentos e gemidos seguiam com intensidade. Segundos antes dele gozá, Rodrigo rapidamente utilizando sua força contra mim obviamente mais fraco pelo porte fisico, me faz engoli o pau dele ate cheirar seu saco novamente e com força segura minha cabeça e goza na minha boca cada gota dos jatos forte de porra quente são despejado na minha boca soltando minha cabeça logo em seguida me fazendo tucir bastante.
-O loco bebê bebeu meu leito todo, do caralho essa boquinha.
   Eu me recompondo rápido da breve toci e ainda encarado ele limpo o pau dele com a boca finalizando com ele querendo outra mamada qual quer dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eternoaprendiz

eternoaprendiz Comentou em 26/11/2018

Que boca gostosa que você tem, hein?! Adoraria experimentar! Votado!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 22/11/2018

QUANTA HONRA PRIEMIRO VOTO FOI O MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU BJOS LAUREEN

foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 22/11/2018

Ficou foda. Prazeroso, quente e com o enfoque na conquista. Esse amigo do seu professor é um tesão kkkkkkkk

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 22/11/2018

VOTADOOOOOOOOOOOOO AMIGO SEJA BEM VINDO GRATA POR LER OS MEUS BJOS LAUREEN Era evidente a excitação dele pelo pau que estorava de tesao na bermuda que ela usava, me ajoelho e começo a acaricia seu membro, era com certa maior que a do meu professor, talvez não a mesma grossura por pouco, devia ter uns 22 cm ou menos quando ele tira a bermuda, decaindo na minha frente aquele caralho, coloquei as dicas do meu professor em teste, na última semana de treinamento eu já engolia o pau do meu professor




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


131158 - SEDUZINDO MEU PROFESSOR DE GEOGRAFIA - Categoria: Gays - Votos: 11
128732 - DEI PRA MEU IRMÃO E O CHEFE DELE EM SUA FESTA A FANTASIA - Categoria: Gays - Votos: 22
128542 - FUDENDO NA PRAIA COM O CHEFE DO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 14
128433 - Fudido por putões na sauna - Categoria: Gays - Votos: 15
128380 - FUDENDO UM NOVINHO VIRGM SEM DÓ - Categoria: Gays - Votos: 21
128241 - Mamando Dois Cara no Carro - Categoria: Gays - Votos: 16
128171 - Aposando Perigosamente Com o Professor de Natação???? - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil mlkousado
mlkousado

Nome do conto:
MAMANDO UM CARA CASADO

Codigo do conto:
128214

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/11/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0