DEI PRA MEU IRMÃO E O CHEFE DELE EM SUA FESTA A FANTASIA

    Estava lotada a casa naquele dia, meu irmão estava fazendo aniversário, e escolhe festa a fantasia como tema super heróis, era minha primeira festa fantasia e expectativa tinha picos alto para ser otima, pelos filmes já assistido.
    Eu estava de Robin o garoto prodigio nada de muito incrível na fantasia, o dono da festa meu irmão Mario estava com o corpo todo pintado de verde, sem camisa com bermuda roxa picotada, que pelas cores parecia ser o hulk.
   Eu estava sentado comendo um salsichão, quando das trevas de gothan aparece o batman, ou melhor dizendo, "u batima".   O cara que combinava a fantasia comigo era ironicamente era Gilson o chefe do meu irmao que óbviamente me seguia no instagram quando eu era mais ativo NAS REDES, nas quais confidecializei que iria de Robin.
-Rapaz fiquei batiapaixonado nesse rabo.
    Decifrei pela voz grossa, ser Gilson.
-Tudo bom grandao.
-Eu so u batima como não tá bem, ainda mais com esse Robin, puta qui pariu. Fala na boca de meu ouvido, pela música alta, me arrepiando todo, logo em seguida me viro, valendo ressalta todo seu volume ressaltado. Indo naturalidade, ando em sua frente e me abaixo todo empinado, arrancando um sorriso que vinha de orelha a orelha dele.
-Iae pai tá curtindo a festa.
-Tô achando que a gente poderia esquentar mais, tu sabi.
-Sou garoto de família nao sei de nada... mais... que bat cinto de utilidades grande o seu.
-Há é que eu guardo muita coisa para ensinar, que aprender?
-Nao sei se esse seu bat cinto de utilidade tem o que eu quero aprender. Falo me distanciando dele indo para o meio o povo pulando, bem hetero por que a maior parte da minha família não sabe tudo sobre mim, sempre pago de hetero mas nas festa como é mais descontraído eu brinco bastante, baixando o meu espírito gay brevêmente em publico. Não dura muito até perceber que minha bunda era sarradas de leve, olho par trás, era meu irmão rindo, entro na brincadeira inocente de minha parte, entretanto não de via dupla a inocência, tocava cheia de marra do mc livinho, na brincadeira eu rebolava, enquanto atrás meu irmão Mario simulava uma foda, todo mundo ria. Sinto no meio da brincadeira um pau meia bomba, que naquele momento estranhava por ser meu irmão.   Mário se distancia com o termino da música e sobe para o primeiro andar.
   Achando que ficaria mais calmo os ânimos aflorados, o chefe do meu irmao volta a boca do ouvido e diz.
-Intao Robin como é sentir o casete verde do hulk.
-Exótico, digo rindo, uma certeza eu tenho é que no seu bat cinto de utilidades, não tem o que ele tem.
   Ele vem para trás discretamente, e diz abusado.
-Cada cinto tem o seu valor, fala encostando seu caralho duro em minha bunda, acho até que posso usar algumas utilidades nele em algum Robin.
-Nao sei se vou obedecer sou o Jason Todd o Robin mais rebelde.
-Adoro tornar os rebeldes em putinhas. Fala se afastando e subindo o primeiro andar dando indícios por meio de sinais de que ia rola foda, uns 5 minutos depois me abstenho da festa, e escalo os degraus, vou entrando em cada quarto na tentativa de descobrir onde ele estava, entro em meu quarto, no da minha mae, logo em seguida o do meu irmao e lá sou surpreendido com um empurram, que me estimou encima da cama, e depois rapidamente uma mão tampando meus olhos, sinto alguém sarrando em minha bunda logo esse alguém se deita sobre minha costa e larga um beijo molhado em minha boca.
    No banheiro Gilson me esperava já agoniado pela demora, que faz ele sair a mina procura, notando quase que instantaneamente que era eu no quarto de Mário, e deduzido pela fantasia, raciocina que o cara que me encaixava era meu irmao com uma bermuda verde e resquícios de tinta que passava para minha roupa.   Gilson se choca pela imprudência, entra no quarto, e tranca discretamente os 3 dentro, a música tava alto ninguém se escutava direito, meu irmão só percebi que outra pessoa está no quarto quando ele sente Gilson o encoxando e beijando seu cangote. Agora também me revelando quem era o cara que me beijava antes, meu irmão Mario, que tinha bebido mas tinha total consciência do que fazia.
-Que porra é essa Gilson.
-So vamu fuder esse Robin safadinho.
    Fala ele conduzindo a cabeça de meu irmão a minha boca, fico choca no inicio mas entro na vibe, meu irmão desconfortável pela encoxadas de Gilson sai de cima de minha costa, deixando apenas seu chefe.   Gilson também se levanta e se posicionar em minha frente sentado na cama, meu irmão some diante de meu olhos e só descubro seu posicionamento quando, sinto ele rasgando a fantasia na mediação da minha bunda, e direto apenas com um cuspe como lubrificando, ele bota tô o seu caralho para dentro, no era mais grande que pequeno, não era grosso nem fino, mas sua pegada era forte mas com delicadeza. Enquanto do outro lado Gilson foda minha garganta, me fazendo engoli todos os 20cm de um caralho grosso, o que provocava várias engasgada, da baba que escorria ele com a mão pegava e jogava em minha cara, melando toda minha face de saliva. Meu rosto e minha mundo pegavam uma coloração avermelhada já das tapas frequentes nas regiões citada, meu irmão acelerar a foda e pegando na capa da fantasia me puxava para trás. O calor era grande meu irmão colava nossos corpos com suor e me beijava fudendo o mais rápido que conseguia, finalmente gozado dentro, Gilson seu chefe gozá no meu rosto, com muito sorrisos abusados, iludido de que acabara tudo por hoje, meu irmão fala.
-Hulk quer mais, hulk esmaga. Fala mordendo seu labio inferior sorrindo
   Assim trocando com meu tio e fudendo outra vez.
ENTAO FOI TUDO GENTE DESCULPA A DEMORA É QUE SOFRI UM PROBLEMA COM ESSE NEGÓCIO DE COPIAR E COLAR, TIVE QUE ESCREVER O CONTO DUAS VEZES DESCULPA OS ERROS, COMENTEM OS ERROS OS ACERTOS, E VOTEM PRA CARALHO

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


131158 - SEDUZINDO MEU PROFESSOR DE GEOGRAFIA - Categoria: Gays - Votos: 11
128542 - FUDENDO NA PRAIA COM O CHEFE DO MEU IRMÃO - Categoria: Gays - Votos: 14
128433 - Fudido por putões na sauna - Categoria: Gays - Votos: 15
128380 - FUDENDO UM NOVINHO VIRGM SEM DÓ - Categoria: Gays - Votos: 21
128241 - Mamando Dois Cara no Carro - Categoria: Gays - Votos: 16
128214 - MAMANDO UM CARA CASADO - Categoria: Gays - Votos: 16
128171 - Aposando Perigosamente Com o Professor de Natação???? - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil mlkousado
mlkousado

Nome do conto:
DEI PRA MEU IRMÃO E O CHEFE DELE EM SUA FESTA A FANTASIA

Codigo do conto:
128732

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/12/2018

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0