Oi pessoal, faz tempo que não venho postar Contos aqui. Mas hoje tive que vir aqui compartilhar a experiência gostosa que tive.
Pra quem não me conhece, tenho 25 anos, moreno, corpo normal, 1,75 altura, 68 kg. Bom vamos lá!
Estava eu voltando do trabalho, venho da barra funda aqui em SP, pego o metrô até o Brás e de lá faço a transferência para o trem sentindo St. André, até aí tudo tranquilo, quando chego na minha estação de destino, eu começo a seguir sentido terminal leste onde pego o ônibus que vai para o bairro que eu moro que faz parte de São Paulo ( pra quem mora. São Paulo sabe dos ônibus metropolitanos que fazem essas viagens), ao subir as escadas do terminal me deu uma vontade de ir ao banheiro, até então seria só para urinar, mas acabei aproveitando a oportunidade pra dar uma olhada no movimento do banheiro, rsrsrs.
Eu sou um cara super ligeiro, então observo tudo, antes de entrar do banheiro, já havia percebido um carinha encostado na mureta em frente ao banheiro que logo quando me viu indo em direção ao banheiro, já se agilizou para entrar também, eu logo percebi que o banheiro estava fervendo, ótimo! Ao entrar no banheiro,e dirigi até um mictório, comecei a urinar e percebi que as portas dos boxes estavam fechadas, opa! Ótimo sinal, a punheta tava rolando solta. Ao olhar pro lado eu percebi o carinha que tinha entrado no banheiro comigo, gordinho, bem do jeito que eu gosto, logo eu olhei para o que me interessava, um pau Lindo, devia ter uns 15 cm, a cabeça brilhava e minha boca salivava ( me considero um chupeteiro de mão cheia, inclusive o boy elogiou), então, ele olhou pra mim e ficamos nos encarando, olhando um para o pau do outro, meu pau tem mais ou menos 18 cm, e o carinha logo fez um sinal pra gente sair e conversar lá fora, justamente que na hora que estávamos saindo, saiu um boyzinho do box e logo atrás o outro, com certeza rolou uma mamada gostosa, aquilo só aumentou meu tesão.
Quando saímos o boy foi se apresentando:
Ele- tudo bom? Me chamo F.
Eu- blza, me chamo Y.
Ele- vamos ali fora, tem um lugar mais tranquilo?
Eu- blza, vamos.
Chegando lá fora, fomos em direção a rampa que da acesso a um lado centro de St André e no meio as catracas do trem de St André. Logo que chegamos na parte de cima da rampa, já vimos que não iríamos ficar sozinhos. Já tinha uns 4 carinhas se pegando, um deles era um barbudinho Lindo que estava fazendo passivo pra dois coroas e um novinho só olhando.
Ele- vamos ficar mais alí, não curto muita gente em volta!
Eu- ótimo, quero só você mesmo.
Nessa hora eu já via o volume do F e tava durasso, eu já queria tira pra fora e chupar com vontade. Assim que encostamos na parede, ele me beijou com vontade que eu nem esperava, mas o beijo era uma delícia, começou a acariciar minhas costas e quando percebi já estava apertando minha bunda, eu também não perdia tempo, já segurava aquele pau gostoso, duro pra caralho, foi pra pôr a boca, até a hora que ele fala justamente o que eu queria ouvir:
Ele- mama gostoso vai!
Eu só me inclinei e comecei a mamar, pqp, que pau gostoso, rígido, com veias bem aparentes, duro de verdade, quanto mais eu mamava, mais rígido ele ficava, quando eu ouvi o F gemer, aí não aguentei, já comecei a chupar com mais vontade e me entreguei, ajoelhei no chão e comecei a chupar como um bezerro. Ele só elogiava minha boca e o quanto eu sabia mamar, eu fiquei feliz e cheio de tesão.
Segurei bem no corpo daquele pau e apertei pra ficar bem pressionado na mão e chupei como se estivesse sugando, depois fui pra cabeça, brilhante ainda, comecei a brincar com ALL língua, ele foi a loucura e gemeu alto forçando minha cabeça pra engolir tudo.
Quando ele viu que chegou até o talo, começou a fuder minha garganta, que delícia, eu queria mais além com F, mas infelizmente o local não favorecia e nem o horário.
Quando me levantei, logo ele me beijou de novo dizendo que tava louco com minha boca, que queria me fuder gostoso. Eu também já queria mais com ele, não perdi tempo e já voltei a mamar de novo, esse cara só elogiava. Até que eu percebi que a hora estava passando rápido demais e perderia meu ônibus. Quando levantei falei que teria que ir pra casa, se não perderia o ônibus e ele também perderia o dele, mas no final acabou que ele pediu pra trocar o whatsapp, quando cheguei em casa eleogiei muito o pau do F, ele elogiou demais minha boca e disse que queria que passe uma noite inteira chupando ele.
Acabou que ele disse que bateria uma pensando em mim e me prometeu dar leitinho na próxima vez que nos encontrássemos, eu também bate uma pensando nele, mas ele me enviou uma foto do seu pau maravilhoso que me deliciei essa noite e eu retribui com uma que ele também queria ver muito e não conseguiu por conta da iluminação.
Espero que tenham gostado dessa safadeza que fiz hoje.
Volto com mais frequência pra contar mais experiências gostosas pra vocês. Bjss