Bom o fato ocorrido, aconteceu hoje dia 10/04/2017, estava eu voltando do trabalho até que paço pelo banheiro da estação Pinheiros, sp. Que é de natural eu passar lá, faz parte da rotina, ao entrar no banheiro vi pouco movimento e os caras já saindo, até que vi.barbudinho, meio gordinho, alto, lindo até, balançando demais seu pau no mictório, fiz questão de pegar o do lado dele pra mijar e eu pensando que ele estava balançando, na verdade ele estava era se masturbando, seu pau devia ter uns 16 cm, que delícia, meio moreno o pau dele com a cabeça bem vermelha e grossinho, aquilo me levou a loucura e logo entrei na onda também, a medida que ele se tacava meu pau crescia (meu pau não é grande, tem 16 a 17 cm), foi aí que ficamos naquela coisa gostosa, até que sai um outro barbudo, mais magro um pouco e de olhos verdes. Logo disfarçamos, mas não é que o safado também curtia. Rsrsrs
Ele prontamente se posicionou no último mictório e nos três lá naquele tesao, até então, eu ainda não tinha visto o pau do outro barbudo, até que chega o segurança e corta o clima é logo disfarçamos e cada um seguiu seu rumo.
Quando estou na plataforma esperando o trem quem eu vejo na plataforma também?
O barbudo de olhos verdes, ainda meia bomba, percebi pelo volume da calça, logo chega o trem e entramos, ficamos próximos um do outro, e eu o encarando também olhando pro seu mastro dentro da calça que parecia ser grande. Logo ele fez um sinal de que iria descer na próxima estação e eu prontamente entendi o recado, desci junto com ele e fomos em direção ao outro banheiro daquela estação, ao entramos tinha um carinha mijando, lá só tem dois mictórios, mas vários box, ele foi pro último mictório e eu fiquei no box que dava de frente aos dois mictórios, assim que o carinha saiu eu corri pra ficar do lado do barbudo e constatei o tamanho real, era pau de grossura normal, com a cabeça um pouco pequena, mas de 19 cm de muita delícia, aí comecei uma mão amiga nele e ele olhando pra vê se não entrava ninguém, eu ali batendo uma também.
Que delícia aquele pau quentinho e Bem rígido na minha mão, batia bem gostoso pra ele, até que sentir seu pau dar umas contraídas e logo vem jatos de porra jornados no mictório, delícia, ele tentou abafar os urros que deu colocando seu braço próximo da boca, eu ali vendo tudo aquilo com.o.pau dele ainda na minha mão e bateu o meu com a outra, acabei gozando fartamente. Que delícia. Depois que gozei fui rápido e sai do banheiro.
Mas foi a melhor gozada relaxante depois do trabalho.
Tesão. Essas brincadeiras em banheiro que são inesperadas é muito bom! Já tive uma gozadas muito boas!!!
Essas brincadeiras, eu amo muito.
Hummm! Adorei o conto!!!