Bom tudo começou na semana passada quando eu saí do trabalho e como sempre bate aquele tesao após o expediente e então resolvi caçar pra vê se dava bem, dessa vez me dei super bem. Desci na estação de trem de Santo Amaro - SP em que o banheiro da estação em bem frequentado, ao entrar no banheiro vi algumas rolas pra fora, outras ainda dentro das calças e alguns caras bonitos, mas nenhum do meu interesse é já estava desanimando, ao sair do banheiro meu ânimo logo voltou e meu tesao estava em chamas, acabei vendo um macho que eu queria fazer tudo com ele, um cara branco, alto (acho que tinha 1,85 de altura), devia pesar uns 80 kg, forte do tipo que malha e faz atividades físicas, vestia uma blusa que apertava seus músculos e uma calça dessas de nylon um pouco folgada no corpo. Pois bem, fiquei na plataforma de um lado observando ele, mas o mesmo não retribuía os olhares, eu pra não desistir de cara iria tentar mais uma vez, parecia que aquele dia não era pra mim, o cara se afastou e ficou em um parte da plataforma que dava acesso ao outro lado, bem perto dele tinha um garoto moreno, mesma altura que eu, um pouco mais magro, logo vi que o interesse do carinha branco era nesse garoto e não em mim, percebi porque o mesmo estava se tocando pelo bolso da calça deixando o seu pau duro para o novinho perceber e claro ele percebeu e ficaram os dois nessa troca de olhares, eu já vendo tudo é desisti, fui em direção para entrar no trem sentido minha residência, logo os dois também entram no mesmo trem só que uma porta depois dá que eu entrei, até desanime e não olhei mais pros dois e fiquei no zap interagindo, 5 estações antes da minha os dois se aproximaram de mim e ficavam conversando agindo naturalmente. Logo o carinha branco chega em mim e pergunta.
- Quer descer junto com a gente, vamos descer na penúltima estação. (uma estação antes da minha, pois a minha é a última)
Só Balancei a cabeça fazendo o sinal que sim, quando olhei pra baixo vi o volume daquele macho gostoso contornado pelo tecido da calça, não parecia der grande, mas muito volumoso, minha boca encheu dagua, mas o garoto não me agradou muito, mesmo assim não perdi a chance, o tesao já voltava mesmo e eu queria gozar.
Chegando na estação de destino começamos conversar para parecemos o mais natural possível, falamos sobre trabalho, idade, faculdade e outras coisinhas. Até eu tocar no assunto do lugar que iria rolar a pegação, o carinha branco que já conhecia o lugar só nos guiou até o lugar do abate (Rsrs), ao chegar no lugar percebi que estávamos atrás de um muro que linha do trem passava, aquela adrenalina à luz do dia só me deixou ainda mais com tesao. No meio do matagal, próximo do trilho e nós três ali cheios de malícia.
Deixamos nossas bolsas no chão e.começamos o serviço. O carinha branco colocou pra fora aquele pau lindo, devia ter uns 18 cm, branquinho e cabeça rosinha, duro feito pedra e balançando pra fora e o garoto fez o mesmo, seu pau era ainda melhor, grosso moreno, cabeça roxa e devia ter uns 20 cm, logos os dois começaram a se beijar e os paus se roçando, eu ali vendo aquela cena já colocando meu pau pra fora que babava de tesao, meu pau tem 17 cm, não muito grosso. Não aguentei ver aqueles dois se beijando e logo me aproximei da boca dos dois, e iniciamos uma troca de bocas, primeiro beijei o carinha branco e que beijo gostoso, o cara com uma mão acariciando minha bunda dava umas pegadas e o.moreno também vendo nos dois se beijando, depois foi o moreno a beijar ele e eu ali olhando os dois naquela delícia de beijo enquanto punhtava os dois, o pau do moreno tava tão rígido que chegava pulsar na minha mão, que delícia, logo fui eu beijando o moreno, também beijava bem e o carinha branco olhando nós dois falava.
- Delícia, isso beija ele vai safado.
Nossa aquilo fez meu tesao chegar a mil.
Logo iniciamos um beijo triplo, que delícia a boca dos dois na minha e eu ali punhantando os dois enquanto eles se faziam em acariciar e apertar minha bunda, dali eu percebi que o único dar o cuzinho seria eu, mesmo assim continuei. Logo o cara branco bota sua mão na minha cabeça empurrando pra baixo pra que eu chupasse os dois e nem pensei duas vezes e fui, chego no pau dele e começo chupar com gosto, com mão no pau do moreno punhantando de leve, chupava aquele pau tão gostoso que já esquecia do outro, quando eu olho pra cima e vejo os dois num beijo gostoso começo a chupar o pau do moreno, que delícia também, grosso quente a bessa, uma verdadeira delícia de chupar e só escuto a voz do cara branco.
- Isso, chupa ele gostoso vai, e aí vamos te dar leitinho.
Aí eu chupo com mais vontade ainda o pau do moreno, nisso o carinha branco, levanta minha cintura e abaixa minhas calças até os joelhos e começa a roçar seu pau duro na minha bundinha dizendo.
- Que bunda gostosa ( abrindo minha bunda pra ver meu cuzinho)
- Chupa ele gostoso que eu vou te dar o que vc quer ( roçando já a cabeça do seu pau na porta do meu cuzinho)
O moreno não falava nada, todo tempo mudo, mas dominava que era uma beleza, segurava minha cabeça. E fudia bem devagar minha boca, fazendo eu engolir todo aquele pau. Vendo isso o carinha branco diz.
- Isso engole essa pika safado, engole todinha, é isso que vc quer né, a mamadeira tá cheinha pra vc é ainda tem outra te esperando.
Eu já estava no auge do meu tesao e só gemia com "hummmm ", nisso o carinha branco vai forçando seu pau na entradinha do meu cuzinho, mas não enfia tudo, estava sem camisinha e não iríamos arriscar, mas só aquilo já era o suficiente pra eu explodir ali mesmo e me melar todo, dessa vez ele troca de posição com o moreno e me coloca pra mamar ele enquanto o moreno só roça a pika dele na minha bunda. Ele não se aguenta e tenta enfiar um pouco e eu ali chupando o outro pau sentindo aquela sensação gostosa, o carinha branco só falava.
- Vai fode esse cuzinho, hj ele vai tomar leitinho na frente e atrás.
O moreno colocou só a cabeça dentro e bombou devagar, vendo isso o carinha branco começa a se contorce e seu pau fica mais rígido em minha boca e não demora os jatos quentinhos de leite invadem a minha boca, ele segura minha cabeça e eu vou engolindo cada gota daquela porra gostosa, ao terminar de gozar me viro pro moreno e chupo ele, logo mesmo também queria me dar leitinho e o carinha branco só confirmou dizendo.
- Isso, agora ce vai tomar mais um pouco de leite pra ficar cheinho ( apertando minha bunda)
Não demora muito e o moreno força seu pau na minha garganta e jorra muito leitinho. Que delícia. Eu ali naquela posição de 4 acabo gozando junto com ele numa punheta gostosa que batia.
Ao deixar o pau do moreno limpinho nos recompomos e olhamos uns para os outros, com a cara de satisfação e malícia.
Infelizmente não fui fudido pelo dois, mas as brincadeirinhas foram de valer a pena.
Depois descobri o none do carinha branco que se apresentou formalmente se chamando M..., tem 42, é. Militar faz artes marcias, o moreno se chama F... Tem 21 anos e estuda.
Trocamos zap e tudo mais, mas o F... Não quis assunto comigo, já o M... Me mandou mensagem ontem dizendo que está com a madeira cheia querendo me encontrar.
Espero que gostem do conto. Bjs.
Delicia! Um sexo assim é tudo de bom!
Votado
Adorei meu amor