Na praia sem os marido

Na praia sem marido -
Olho para baixo e vejo que ele ainda esta de pau duro caio de boca naquele pau todo melado de porra, ``Isso Sandra. Vai fundo! Oh! Que boca deliciosa você tem, ele veio por cima de mim com aquele pau gostoso pediu para Jú me beijar enfiou aquele pau no meio dos meus peitos e começou uma espanhola gostosa, eu chupava a cabeça daquele pau no meio dos meus peitos Jú, acumulou um monte de saliva o mais possível `que pode na boca e deu uma cuspida sobre a cabeça do pau dele. Jú, segura os meus peitos enquanto ele penetrava entre eles, era muito gostoso. ``Porra que delicia, não sabia que isso podia ser tão bom, apertava os peitos dela, enquanto ela fazia todo restante do serviço, não tinha mais como aguentar, se continuasse nesse ritmo iria gozar naquelas tetas, estava quase gozando de novo, por isso tirei o pau daqueles peitos deitei no meio delas. ``Quer tesão de mulheres, Ela tinham muito fogo, eu nunca tinha feito isso, mais estava possuído de tesão o meu pau não abaixava o (tesão) ficava maior ainda com elas se beijando em cima do meu corpo.´´

Já estava sem fôlego aquela espanhola foi bem inesperada e intensa, Juliana voltou a mamar gostoso, Sandra veio-me beijar e disse quero sentir você dentro da minha buceta, Juliana ouviu, também quero, e sentou no meu pau sem camisinha, Sandra falou sem camisinha não só um pouquinho amiga, quero sentir esse pau na pele. Caralho aquilo parecia loucura, estava com pau do jeito que não aguentava mais, ``Isso Vadia, rebola com essa bucetinha peludinha,´´ Cachorro, sabia que esse pau ia judiar de mim, mete fundo vai, faz-me a sua puta, quero fazer tudo que tenho direito hoje.
Sandra percebendo que eu não ia aguentar tirou juliana de cima do meu pau, isso deixou ela mais puta ainda, engolia o meu pau quase se engasgando mesmo, estava quase me fazendo gozar, tirei o Pau da boca dela dei-lhe um beijo de língua, ``Quero fuder você gostosa. Juliana colocou a camisinha no meu pau e deitou em baixo da Sandra num belo 69, fiquei olhando a Sandra de quatro com uma buceta enorme linda, lisinha sem nem um pelo fui ajudar a Juliana, a chupar ela, ``Estava louco pra foder ela por inteira, mas sabia se colocasse o pau naquela buceta gozaria em seguida.´´
Isso, chupa gostoso, passava a língua no cuzinho dela e Juliana chupava a buceta, vai chupa o meu cuzinho, seu cachorro, faz-me gozar de novo, hoje sou sua puta, não demorou muito pra ela gozar, estava louca de tesão, coloquei o meu pau aos poucos, Sandra gemia e rebolava, estava gostando de cada momento, eu já estava com (tesão) descontrolado, então segurei com vontade a cintura dela e comecei a bombar com vontade, quero você. Metendo tudo, vaiiiiii, delicia, ``Comecei a meter forte vai puta safada rebola nessa pica, geme gostosos a Sandra tinha se transformado, estava forçando aquela bocetona contra mim, rebolava dizia vai fode essa putinha, come-me gostoso vai, quero que me deixe toda arrombada, Juliana, começou a chupar as minhas bolas não aguentei tirei pau e a camisinha mandei ela sentar e chupar, obedeceu na hora e pra finalizar enchi a boca e a cara delas de porra, elas ficaram se beijando também participei daquele beijo (foi a primeira vez que beijei uma mulher com a boca cheia de porra, amei).
Esse novinho acabou com a gente, o meu marido eta preocupado tem mais de 30 mensagem, (ao saímos do motel a recepcionista deu aquele sorriso maroto e disse morri de inveja kkkkk). Sem tomar banho com o nossos corpos impregnados de porra, e a safada da Juliana, no banco de trás do carro chupando aquele pinto lindo, chegando perto do Quiosque ele gozou na boca dela e se beijaram ``Veio e beijou-me, para agradecer aquela tarde. Queria o nosso número de cel. Mas não demos e nem pegamos o dele foi só esse dia quem sabe o acaso nos une outra veis somos casadas.
O meu marido chega no domingo, pela manhã e finalmente vamos meter sem camisinha.
(Continua a última parte)
Naquela manhã de domingo, cheguei cedo elas estavam nuas e dormindo, Sandra estava especialmente linda. Eu estava mais apaixonado do que nunca. Senti vontade de acariciar o seu rosto e dizer-lhe o quanto a amava. (Continua a última parte)

Sandra/Juliana

Foto 1 do Conto erotico: Na praia sem os marido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario iocaic

iocaic Comentou em 03/05/2020

PORRA VOCÊS SAO REALMENTE UMA DELICIAAAAAAAAAAAA

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 21/12/2018

Conto um pouco confuso na escrita, mas a transa foi muito boa.. momentos de muito tesão!!! Esperando o final... Beijos

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 21/12/2018

"Juliana, começou a chupar as minhas bolas não aguentei tirei pau e a camisinha mandei ela sentar e chupar, obedeceu na hora e pra finalizar enchi a boca e a cara delas de porra..." Não poderia ser melhor...delícia!!!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 21/12/2018

"Isso, chupa gostoso, passava a língua no cuzinho dela e Juliana chupava a buceta, vai chupa o meu cuzinho, seu cachorro, faz-me gozar de novo, hoje sou sua puta, não demorou muito pra ela gozar, estava louca de tesão..." Como isso é bom...adoro!!!

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 14/12/2018

Fenomenal. Que mulheres tesudas e gostosas vcs duas. Tudo de bom aos casais.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 02/12/2018

Metendo tudo, vaiiiiii, delicia, ``Comecei a meter forte vai puta safada rebola nessa pica, geme gostosos a Sandra tinha se transformado, estava forçando aquela bocetona contra mim, rebolava dizia vai fode essa putinha, come-me gostoso vai, quero que me deixe toda arrombada, Juliana, começou a chupar as minhas bolas não aguentei tirei pau e a camisinha mandei ela sentar e chupar, obedeceu na hora e pra finalizar enchi a boca e a cara delas de porra, elas ficaram se beijando também participei daq

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 29/11/2018

Puta que pariu....que delícia pegar uma puta casada...que tesao! Imagino duas putas casadas...bem vagabundas...nao existe nada mais tesudo que isso...adorei seu conto e sua foto...beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152511 - O retorno (Uma foda alucinante) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
137276 - O retorno uma foda deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
130505 - A chegada na pousada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
130429 - Florianópolis (continuação, sentando no pau do Luiz) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
130359 - Florianópolis Novinha Espetacular (Praia da Galheta) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
130208 - A tremenda foda da Juliana e o Luiz (meu marido) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
128616 - Uma foda maravilhosa com o Rogério - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
128538 - Na praia sem os maridos (ultima pate) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
128420 - Na praia sem marido (continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
128345 - Na praia sem os maridos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
127366 - Final da Nossa Troca de Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
127264 - A sequência da nossa troca de casais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
127161 - A troca tão esperada pelo meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 97
126730 - Nosso primeira vez com o mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89

Ficha do conto

Foto Perfil luizsandra
luizsandra

Nome do conto:
Na praia sem os marido

Codigo do conto:
128471

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/11/2018

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
1