A tremenda foda da Juliana e o Luiz (meu marido)

A tremenda foda da Juliana e o Luiz (meu marido)
(Para entender este, leia o anterior, Uma foda maravilhosa com o Rogério conto:128616).
Juliana chamou o Luiz Vem-me fuder…quero gozar no seu pau...... Luiz ainda não tinha gozado e começou a passar, o pau na sua buceta, Falei para o …Luiz, chupa ela amor faz ela gozar mais uma vez na sua boca, ele parou e caiu de boca nela, passei a mão na minha buceta que estava melada de porra do…RO. E passava na buceta da Juliana, ela gozava como uma cadela na boca do Luiz…’Isso porra! Chupa essa buceta, chupa …Luiz… estou quase gozandooo. Chupa essa buceta, cachorro. Luiz…passou a chupar com mais vontade e meter os dedos, quase fodendo aquela buceta gostosa,… “Ro… Ele já esta sentindo o gosto da minha buceta gozada, logo ela vai estar cheia de porra”.
Rogério que continuava deitado, exausto de tanto que tinha gozado na minha buceta, abraça-me e beija-me e pede senta cara desta puta… Sandra,, Ro…pede para o… Luiz,, deixar ele chupar um pouco Luiz vem e enfia o pau na minha buceta…“Cachorro, mete fundo vai, faz-me a sua puta, quero fazer tudo que tenho direito hoje” a minha buceta ainda estava cheia de porra, com as estocadas começaram a melar a cara da Juliana. Que 69 delicioso, hora o meu marido tirava o pau da minha buceta e a,,Ju,, chupava ele todo melado, o mesmo eu fazia tirava o pau do…Ro,, e chupava com aquele caldinho da buceta da ,,Ju,, “Fode vai cachorro fode essa putinha” eu enfiava a boca no pau do Ro, até o talo deixava todo babado e beija a boca dele com aquela baba da buceta da sua mulher ele ficava louco beija-me, lambia a minha boca, a Juliana fazia a mesma coisa ora chupava a minha buceta ora o pau do Luiz, que 69, que 69 delicioso.
Os nossos machos ja não estavam se aguentando de tanto tesão, Luiz, pede para o Rogério, trocar de lugar, colocou as mãos nos quadris dela e puxou, entrando de uma só vez, arrancando um gritinho de aaai delicia, eu saio da posição que estava e fui beijar a Juliana, sentindo o gosto da minha buceta na sua boca.
Derrepente há surpresa, Juliana, com uma cara de safada fala amor quero os (dois paus) na minha buceta, quero porra dos dois hoje, fiquei pasma, você já feis isto Ju. ’Disse: ela não, mas deve ser uma delícia, Luiz deitou com aquele corpo todo suado, o seu pau parecia uma pedra, apontado para cima, Juliana senta de uma vez o Luiz, (fala a sua buceta é deliciosa Juliana) ela engole o meu cacete todinho. Rogério estava passado, vem amor tenta colocar o seu pau também, Ro, fala a sua buceta não vai aguentar amor engolir os (dois) cacete junto, (Sandra) tenta Ro, tenho certeza que ela vai aguentar.
Ele foi empurrando o pau dele disputando espaço com o Luiz, eu fiquei assustada e muito excitada, com aquela dupla penetração, quando passou a cabeça Juliana, deu um grito, perguntei esta doendo não sei; Sandra se é dor ou tesão, vendo aqueles dois paus na buceta da Ju, eu que já estava toda melada da porra do Rogério, comecei a ter um orgasmo espontâneo, a minha buceta estava até tremendo só de ver aquela cena (Que antes só tinha visto em filme porno, agora estava ali a 20 cm. Do meu rosto). Vendo aquela buceta, sendo fodida por dois caralhos tive uma sequência interminável de orgasmo só de ver ela com os dois paus na buceta, Luiz, Disse: que delicia Sandra que sensação maravilhosa estou sentindo os nossos paus roçando. Ju, como é gostoso Sandra, ser duplamente comida, você tem que experimentar amiga dois paus na buceta.
O Luiz, ficou parado com o pau dentro da buceta dela só o Rogério metia feito um louco quando ele acelerou ela sentiu um calor no corpo inteiro. Rogério fodia sem parar, Juliana estava em transe, Rogério estava quase explodindo dentro dela Luiz, começou a gozar só de sentir o pau do Ro, roçando no dele ’’Luiz’´ grita estou gozando. Rogério, aumenta as bombada juliana, estava chorando de tanto gozo a porra do Luiz esta melando todo o pau do Ro, eu abraço a Juliana, Rogério, fala: puta que o pariu, amor que tesão. (Eu Sandra, dizia come gostoso essa buceta, pois, aquele corno ali quer chupar ela toda melada da sua porra, come gostoso come) Rogério fica muito excitado, e metia mesmo, e dizia bem alto! puta safada fode fode, era muito excitante ver a minha amiga fodendo numa dupla penetração, ela soluçava nos meus braços e dizia;
Sandra, minha amiga estou acabada. Aquele cheiro de suor, misturado com porra no apartamento todo, Luiz nem se mexia o seu pau ja tinha saído da buceta da juliana, de tanto que o Rogério bombeava anunciando que ia encher ela, de porra, e ele gozou, gritava berrava de tanto tesão, caiu do lado acabado, Juliana nada dizia, eu ali abraçava, e fazia carinho (eu também estava com a boca seca).
Rogério e Luiz, estavam totalmente acabado, deitei a juliana que ainda estava nos meus braços e fiquei fazendo carinho no seu corpo tentado reanima-la, nossa Sandra, estou destruída amiga, mas é muito bom, percebi olha estado que estão os nossos machos; Desci o meu corpo e fui ver o estrago que estava a sua buceta, falei Juliana, se juntar a porra que esta no lençol enche um copo, ela sorriu, abri seus lábios vaginal e saiu mais porra, (Sandra, cuidado esta muito dolorida).
A minha vontade era enfia a língua naquela buceta e limpar toda aquela porra, mas contentei-me em dar uns beijinhos bem de leve, pois, ela estava muito sensível.
Subi e fiquei beijando ela, e comentei, sobre a sua coragem de ter os dois na buceta; Amiga nem eu sabia que aguentaria, mas o (tesão) foi muito grande, quando o Rogério, falou que eu não ia aguentar os dois quase que eu desisti, mas o safado foi rápido e colocou a cabeça, nesta hora vi estrela e comecei ter umas contrações musculares de puro tesão, já estava gozando o Luiz já estava com o pau atolado na minha buceta, Rogério forçando para entrar tudo, o pau do Ro é maior o. Luiz, ficou com tanto tesão que começou a contrair o pau, na hora que o Ro, começou a bomba bem devagar, o Luiz aumentava as contração o pau dele, que sensação eu não estava sentindo mais dor, Rogério, Intensificou as metidas e o Luiz, não resistiu começou a gozar o Rogério, percebendo que o Luiz estava gozando e porra dele saindo e melando o pau dele, aumentou as metidas que o pau do Luiz, até escapou da minha buceta ele ficou sozinho metendo não por muito tempo, pois, o mesmo gozou muito; (Eu disse também a porra que esta no lençol da pra encher um copo kkkk) e a beijei e falei vamos tomar um banho deixa esses (dois) ai dormindo, vou cuidar dessa bucetinha, deixar ela novinha, kkkk.
Quando ela levantou parecia um rio, de tanta porra que descia nas suas coxas, nossa Sandra, parece que estou fazendo xixi amiga; Passei a mão na sua perna e levei na sua boca, perguntei é xixi ou porra ela agarra-me e beija-me o que você acha, eu disse: É porra, e saímos rindo para o banheiro.
Obrigados amigos pela leitura, o próximo conto foi, numa pousada em Santa Catarina com um casal desconhecido, envolvendo até o dono da Pousada.
Obs: Nós somos assim não adianta criticar, as nossas transas são e sempre serão arregada de muita safadeza e muita porra. Agradeço este casal maravilhoso que estão sempre nos surpreendendo , Beijos.
Sandra e Luiz
Foto 1 do Conto erotico: A tremenda foda da Juliana e o Luiz (meu marido)

Foto 2 do Conto erotico: A tremenda foda da Juliana e o Luiz (meu marido)

Foto 3 do Conto erotico: A tremenda foda da Juliana e o Luiz (meu marido)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 03/01/2022

Nossa que foda gostosa. Votado. Me adiciona .

foto perfil usuario jfassis72

jfassis72 Comentou em 22/08/2021

É um conto com uma interação enorme entre os personagens, muito tesão, que mulheres tesudas. Votado

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 12/06/2021

top

foto perfil usuario iocaic

iocaic Comentou em 03/05/2020

DELICIA... Amo o Jeito que vcs são.. E eu gostaria e muito que a NATÁLIA fosse assim.... Parabéns.... Delicia mesmo...

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/12/2018

Eu adoro ler contos eróticos, fico feliz quando leio um conto que me deixa excitadíssima não interessa a categoria do conto, claro que teve meu voto! Adoraria sua visita na minha página, tenho contos novos postados...Beijos, Ângela.

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 19/12/2018

Realmente uma continuação fenomenal do prazer dos casais uma DP mais que magnifica. Que o casal continue sempre assim. Tudo de bom e muitos beijos safados nas beldades.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 19/12/2018

que tesão de trepada...kct duro...votado

foto perfil usuario

Comentou em 19/12/2018

Parabéns

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 18/12/2018

Gostei. Gozei. Votei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152511 - O retorno (Uma foda alucinante) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
137276 - O retorno uma foda deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
130505 - A chegada na pousada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
130429 - Florianópolis (continuação, sentando no pau do Luiz) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
130359 - Florianópolis Novinha Espetacular (Praia da Galheta) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
128616 - Uma foda maravilhosa com o Rogério - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
128538 - Na praia sem os maridos (ultima pate) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
128471 - Na praia sem os marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
128420 - Na praia sem marido (continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
128345 - Na praia sem os maridos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
127366 - Final da Nossa Troca de Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
127264 - A sequência da nossa troca de casais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 66
127161 - A troca tão esperada pelo meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 97
126730 - Nosso primeira vez com o mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 90

Ficha do conto

Foto Perfil luizsandra
luizsandra

Nome do conto:
A tremenda foda da Juliana e o Luiz (meu marido)

Codigo do conto:
130208

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/12/2018

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
3