Florianópolis (continuação, sentando no pau do Luiz)

Florianópolis (continuação sentando no pau do Luiz)
Senta amiga no pau do seu homem, segurou o pau dele e falou senta, quero ver ele entrando..... Vaii Luiz, mete em mim, ela abriu-me mais a buceta, ele começou a meter, metia com brutalidade na minha buceta molhada....sentia o seu pau lá dentro de mim, me rasgando, o (tesão) dele era tanto que parecia que o seu pau estava maior, comia-me com tanto tesão que quase me rasgava, com força ora com jeito, bombeava feito louco, num vai e vem poderoso, não resisti fui obrigada a dar uma bela gozada no pau do Luiz, gemi como uma cadelinha.
Cíntia, tirou o pau dele todo melado da minha buceta e enfiou na boca, chupou todo o meu melzinho no pau do Luiz, colocou novamente na minha buceta, e beijou o Carlos, ela é muito puta cuspiu na boca dele, olha que delicia a porra dela (amor), ficaram se beijando um pouco eu continuei ali sentada no pau do Luiz vendo os dois se beijarem com a boca toda melada.
Cintia veio e começou a chupar as bolas do Luiz, que falou puta que o pariu assim eu não aguento, ele quis dar umas metidas, ela não fica paradinho, curte a buceta dessa putinha, não se mexe vou fazer ela gozar de novo no seu pau, veio e começou a lamber o meu clitóris bem lentamente quis rebolar um pouco ela não deixou, fica quietinha Sandra, só sente o pau dele, vou fazer você gozar, como nunca na sua vida, Ficamos estatizados naquele momento, ela lambendo lentamente a minha buceta, Carlos, veio do meu lado e o beijei gostoso, acho que o melhor beijo da minha vida enquanto ela chupava, a minha buceta, chupava, mas chupava com gosto, e eu sentindo aquele pau pulsando na minha buceta, ele estava quase no limite e eis que Cìntia, chama o Carlos, vem me foder. Fode um pouquinho ela disse, mas só um pouquinho pra não ficar na vontade ele tira o pau da minha, boca ela fica de quatro, ele enterra aquele pau enorme na buceta metia gostoso, Luiz anunciou que estava quase lá: Pedi pra ela enfiar dois dedos dentro de mim e meter forte...depois de um tempo puxei a mão dela e chupei os dois dedos dela, ai não me aguentei e já comecei a gozar, senti um nó dentro, e prazer...nessa hora eu implorei pra ele gozar    ele meteu de uma vez a pica dentro da minha buceta e parou lá dentro de mim, e ficou beijando o meu pescoço... nessa hora o meu corpo tremeu e eu gozei de verdade...que maravilha...ela falando que eu era gostosa pra cacete e que o meu marido...era um homem de sorte. A nossa que gozada maravilhosa, realmente nunca tinha sentido tanto prazer.
Ela começou a lamber a minha buceta, com pau do Luiz ainda enterrado, QUE TESÃO DE CHUPADA DELICIOSA, eu toda fodida com a porra do Luiz na minha buceta e ela chupando-me, Sem qualquer palavra, as nossas bocas se aproximaram, e nos beijamos. A sua boca era gostosa, com aquele gosto de porra, misturado com o meu gozo, a sensação de prazer era imensa, ela chama o Carlos, chupa amor sei que você esta querendo. Delicadamente, passou a ponta da língua no meu clitóris, e ficou fazendo movimentos muito curtos, passando a língua levemente, de cima para baixo, o pau do Luiz escapou da minha buceta e começou a vazar muita porra, Cintia falou: chupa tudo, ele foi aumentando a intensidade, como se quisesse colocá-la toda na sua boca. Eu estava cada vez mais excitada, ela deu uma risada e chamou-me de “minha safadinha´´ . Gozou gostoso, puta quero fazer um 69 com você, nossa o meu tesão ficou incontrolável, coloquei a minha buceta na cara dela e fui chupar a dela bem gostosa, em um 69 maravilhosos, não demorou muito e acabamos gozando as duas uma, no rosto da outra, depois olhei do lado o Carlos estava chupando o Luiz, aquele pau lindo, estava duro, a minha boca encheu de água e ele perguntou se alguém queria provar, Cintia falou vai Sandra mata a sua vontade, pegamos aquele pau lindo e começamos a chupar juntas, que pau delicioso, nós dividíamos aquela pica e alternávamos as chupadas entre o pau e as bolas dele, Carlos delirava de tesão tendo duas bocas chupando o seu pau, Depois de vários minutos Luiz disse que queria chupar também, falei: Carlos goza na boca dele; e logo ele gozou nos nossos rostos, nós ainda limpamos o pau dele todinho lambendo o esperma, uma loucura.
Foi uma transa inesquecível na minha vida, pois, percebi que uma mulher é capaz de tudo e essa foi uma experiência gostosa que eu vou querer repetir. Trocamos telefone, e fomos tomar um lanche no quiosque...você; vai assim com essas pernas toda melada de porra, rimos eu limpei-me e saímos, Carlos e Luiz, vieram logo atrás; Foi impossível não encarar por um momento a rola do Carlos e admirar o tamanho daquela coisa, mesmo porque não tendo problemas com o tamanho do pau do Luiz, era inegável que sentia alguma coisa que não sabia bem o que era, todos na praia ficava olhando pra ele enquanto passava. A sua rola era tão grande, perguntei para Cíntia quanto mede, 22 cm, parece maior.
Chegamos no Quiosque de boa, todos bebendo, dançando, brincando, ainda dancei forró com ele, de forma natural, não muito afastada, com aquele pau batendo na minha barriga, não resisti e dei um beijo na sua boca, quero sentar neste pau ainda, ele riu e falou não hoje estou um caco. Rimos se abraçamos e continuei dançando, Luiz chama-me, Sandra pecisanos ir.
Luiz.... Na hora de ir embora, tanto eu como a Sandra, acredito que pensávamos na rola (Carlos), pois, eu tive essa visão durante a tarde que dificilmente sairá da minha cabeça. Sandra, teve mais que isso, teve cheiro, tato, gosto, que marcará a sua vida também, e ainda no caminho me confidenciou que Cíntia, queria sair com nos dois.
Chegamos na pousada Marcelo, estava-vá na portaria veio dar-me um beijinho se divertiram bastante: falei e como estou exalta preciso de um banho, posso acompanhar vocês nesse banho Luiz, falou deve rimos.
Este relato será o próximo, A chegada na pousada.
Beijos Sandra/Luiz
Foto 1 do Conto erotico: Florianópolis (continuação, sentando no pau do Luiz)

Foto 2 do Conto erotico: Florianópolis (continuação, sentando no pau do Luiz)

Foto 3 do Conto erotico: Florianópolis (continuação, sentando no pau do Luiz)

Foto 4 do Conto erotico: Florianópolis (continuação, sentando no pau do Luiz)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moreno42a

moreno42a Comentou em 23/05/2022

Deve ser muito bom e prazerosa a sensação de chupar a bucetinha e o pauzao enterrado dentro da bucetinha dela. Se escapar de dentro eu chupo e coloco dentro. Eu por baixo, ela de 4 e tu bombando gostoso 😍 demoradamente na bucetinha dela. Quando tu for gozar, eu tiro de dentro e chupo pra receber a porra na minha boca e beijar ela pra dividir o néctar do prazer 🤩😘

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 18/09/2019

Mais um belíssimo conto e lindas as fotos.

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 26/12/2018

Que bela putaria dos casais a menia e bem experiente mesmo tendo pouca idade e fez com que a Sandra vice estrelas... rsrsrsrsrsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152511 - O retorno (Uma foda alucinante) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
137276 - O retorno uma foda deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
130505 - A chegada na pousada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
130359 - Florianópolis Novinha Espetacular (Praia da Galheta) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
130208 - A tremenda foda da Juliana e o Luiz (meu marido) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
128616 - Uma foda maravilhosa com o Rogério - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
128538 - Na praia sem os maridos (ultima pate) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
128471 - Na praia sem os marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
128420 - Na praia sem marido (continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
128345 - Na praia sem os maridos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
127366 - Final da Nossa Troca de Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
127264 - A sequência da nossa troca de casais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
127161 - A troca tão esperada pelo meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 97
126730 - Nosso primeira vez com o mundo liberal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89

Ficha do conto

Foto Perfil luizsandra
luizsandra

Nome do conto:
Florianópolis (continuação, sentando no pau do Luiz)

Codigo do conto:
130429

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/12/2018

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
4