Na noite passada (3/12/18):
- Pai, podemos jogar um pouco e bater papo antes de dormir?
- Eu: claro que sim Filho! Sabe que gosto muito de estar com você.
Começamos a jogar futebol no celular mesmo, em seguida após ter ficado entediado, passamos a ver vídeos no YouTube até que o assunto sobre namoradas, ou seja, a falta delas começou a povoar nosso papo, meu filho deitou a cabeça em meu peito e acabou dormindo, cerca de meia hora depois ele acorda e me pede para dormir comigo. Não vi porque não deixar já que somos muito parceiros, mas alertei que não se importasse pois como ele bem sabe durmo sem roupa, quando muito uma cueca, ele disse que poderia ficar à vontade, mas acabei dormindo de cueca e ele de roupão e cueca.
Hoje cedo (4/12/18) acordamos por volta de 9h30 da manhã e como de costume sempre que vou acorda-lo o abraço, beijo e ele para tentar me enrolar e ficar mais tempo acabou me abraçando e puxando para perto, ficamos ali, entregues ao nosso abraço, até que senti que ele estava excitado (provavelmente aquela excitação matinal), mas nenhum de nós saiu da posição e meu pau começou a dar sinais de vida também.
Daí em diante, foi difícil controlar o tesão que sentíamos. A essas horas ele já estava somente de cueca assim como eu, e o calor dos nossos corpos, a respiração próxima do pescoço, o cheiro delicioso de machos.
Começamos a nos esfregar, uma batalha de espadas acontecia , nossos paus se tocavam por cima da fina cueca, ele me abraçava forte, eu o acariciando os cabelos e massageando suas costas, até que não aguentamos mais, começamos a tocar na rola um do outro.
Bastaram poucos minutos ele me punhetando, eu lhe fazendo o mesmo explodimos em uma maravilhosa gozada e nos abraçamos mais uma vez, agora com nossas mãos molhadas pela porra um do outro.
A verdade é que ter esses momentos com meu filho tem nos feito estar muito mais companheiros.
Quando eu tinha 14 anos, meu pai me chupou enquanto eu dormia. Rolou uma vez. Fiquei com peso na consciência.
sempre bato muito com esses contos...
sempre bato muito com esses contos...
Delicia mais uma punheta batida ✊💦✊✊💦💦💦💦💦💦💦💦💦
Q lindo, JB. Saber q o amor filial vai além do normal. Quero ver vcs se comendo. Bjs