Filhote pediu ajuda na depilação

Sou o JB, tenho 37 anos e o meu filho já vai fazer 19 anos em junho.
A pandemia nos aproximou ainda mais, fiquei mais tempo em casa, aproveitamos muito para assistir filmes, colocar os estudos do filhote em dia, como estudo ADM também pude me dedicar mais. Virou rotina em dias mais quentes a redução de roupas em casa ou seja, mais tempo só de cueca, samba canção sem cueca, saídas de banho e permanência só de toalha e muitas vezes pelados em casa.
Eu tenho costume de depilar meu corpo quase totalmente, os únicos pêlos que preciso e mantenho são meus cabelos e barba. Já meu filho é mais preguiçoso e volta e meia tá escondendo a rolona que tem entre os pêlos. Volta e meia me pede ajuda na depilação ou apenas para aparar os pêlos das pernas ou do saco e como já estamos bem íntimos não temos problemas com esse tipo de ajuda, temos nossa vida sexual fora de casa, cada um se arranjando com uma mulher aqui, uma novinha ali, mas sempre rolando umas brotheragens entre nós.
Ontem à noite foi um desses dias. Ele queria uma força para depilar as pernas e passar uma maquininha no saco. Fazia mais de um mês que não rolava nada entre nós.
Fomos para o banheiro, ele já sem roupa e eu de cueca e camiseta. Iniciamos a depilação e naquele movimento de segura a rola de um lado e do outro, levanta e abaixa, não demorou para eu estar segurando aquela mastro duro pra caralho na minha mão enquanto depilava ele.
Terminei e ele entrou para o banho eu fui pegar minha toalha no quarto, para ir depois dele me banhar, assim que meu filhote terminou o banho, entrei no box antes dele sair e não resisti, caí direito de boca na rola que agora estava meia bomba.
Mamei feito uma putinha. Ele gozou na minha boca e saiu, tomei meu banho e saí do banheiro sem roupa mesmo, achei que devido ao friozinho dele ontem meu piazinho estava vestido e debaixo das cobertas, mas ele estava na sala sentado de pernas abertas, rolona caída para baixo e tranquilão.
Como já havia mamado ele no banho nem pensei que fosse rolar nada.
Peguei uma manta, sentei no sofá ao lado dele, estava passando um filme infantil na tv, ele se cobriu junto comigo e ficamos assistindo ali, os dois pelados, eu nas redes sociais, ele jogando no celular, logo deitou no sofá e colocou as pernas em cima do meu colo.
Quando terminou o filme falei que ia dormir e ele também se levantou e disse qua iria pois hoje tinha aula cedo.
Na porta do quarto dele na hora do boa noite, ele pediu para ficar um pouco no quarto até ele dormir, mas vi que não havia segundas intenções na fala.
Deitei ao seu lado, ele colocou uma música, apesar de ser novinho ele curte músicas dos anos 70, 80 e 90 também. Ouvimos várias desses períodos, até que ele começou a cochilar e e me abraçou, falei que ia para minha cama, ele me segurou mais no abraço e senti sua rola meia bomba.
Agora sem saber se era natural ou se ele realmente queria fiquei na minha, só que o tesão em mim foi surgindo ele logo ele tava de pau duro feito pedra.

Em instantes eu tava massageando a rola do meu filho e ele segurando a minha como se fosse propriedade dele.
Não resisti e caí de boca novamente, me subiu um fogo e ele começou a fuder minha boca pra caralho.
Pensa num piá que desperto do cochilo feito uma fera, num tesão gigante.
No meio da mamada que ele recebia, num tom mais carinhoso ele pediu pra gente fazer um 69, adorei, pois na últimas vezes que nos pegamos eu fui 100% passivo e ele sequer tocou na minha rola.
E agora começava a me mamar feito um louco.
Enquanto me chupava a rola e eu a dele começou a passar a mão na minha bunda, em seguida enterrou a rola na minha garganta e começou a passar o dedo no meu cuzinho, gemi feito uma putinha na hora.
Meu cuzinho começou a pedir por rola nessa hora, saí da posição virei de costas para o meu filho e ele começou a meter a rola, pedi pra ir devagar, afinal fazia tempo que não dava e ele não tem um pau pequeno, é uma puta rola.
Logo estava dentro de mim e estocando devagar, de repente me subiu um fogo, puxei ele pra cima de mim e eu de bruços na cama, empinei o rabo e ele começou a fuder feito um louco.
Eu dava umas reboladas e parava com o rabão empinado pra ele fuder.
Assim foi por mais ou menos meia hora, sentei no pauzão do meu filhote de frente pra ele, de costas, ele sentou na beira da cama e me colocou pra sentar no colo dele, até que eu pedi pra ele me fude de 4.
Puta que pariu!! Pra quê pedi isso?
Ele foi para o chão, eu fiquei de quatro na cama, ele apontou a rola na entrada do cuzinho e meteu sem dó de uma vez só. E socou mais uns 5 minutos, sou tão forte e dava tapas na minha bunda, e avisou que ia gozar, de repente ele estocou a rola com força, senti ela inchar, ele deu um gemido forte pra cacete e senti meu cuzinho encher de porra, ele caiu por cima de mim ainda duro feito pedra.
Ficamos parados por um tempo até que meu filhote começou a socar de leve, sabe quando você tá mais romântico?
Me fudeu como se fossemos um casalzinho apaixonado, me botou de lado e enquanto metia a rola começou a me masturbar até eu gozar.
Levantei, tomei um banho e vim dormir, até agora estou com tesão pela enrabada que levei.
Acordei ele de manhã para ir pra aula, ainda pelado e ele já perguntou se eu queria dar de novo. Ahahaha...
Falei que não aguentava, ele deu um tapinha na minha bunda e perguntou como seria para sentar no carro para dirigir até ir ao trabalho.

Foto 1 do Conto erotico: Filhote pediu ajuda na depilação

Foto 2 do Conto erotico: Filhote pediu ajuda na depilação


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/05/2022

Cuzinho lindo...hunnnnnnnnmm...um filho gostoso assim, é um achado!!! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario sluizbi

sluizbi Comentou em 06/05/2022

Seus contos são sensacionais, adoro adoro a temática, nunca tive tesão no meu pai, mas acho o tema e a situação do incesto em si uma coisa DELICIOSA.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/04/2022

puro tesão

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 26/04/2022

Agora é a sua vez de meter a rola nele né....tenho certeza que ele quer muitooooooooo ter o Pau do paizão no rabinho dele kideliciaaaa adoreiiiiii 😍

foto perfil usuario arthurlenhador

arthurlenhador Comentou em 26/04/2022

Tesão de conto e esse teu cu é uma delícia

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 26/04/2022

Que cuzinho lindo. Tem cara de apetitoso e gostoso.

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 26/04/2022

Adorei o conto. Melhor ainda foi a foto mostrando o cusinho ainda com pregas. Continue tratando este cu com carinho para continuar guloso e sempre lindo para tomar umas linguadas antes de agasalhar Um bruto. Parabéns safado

foto perfil usuario roy2

roy2 Comentou em 26/04/2022

Delícia de conto e que noite gostosa hein!!!!

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 26/04/2022

Delícia

foto perfil usuario zemenage

zemenage Comentou em 26/04/2022

Bom conto. Parabéns. Fez-me lembrar meu inicio com meu irmão mais velho. Eu com 16 e ele com 22 anos. E ele de pau de 23 cms que eu sempre guardei por completo no cuzinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


138283 - Pai e filho: 24 horas de muito prazer - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 25
138282 - Pai e filho... 24 horas de muito prazer - Categoria: Incesto - Votos: 19
130984 - Meu filho gozou na minha boca - Categoria: Incesto - Votos: 28
128658 - Brotheragem com o filho de manhã - Categoria: Incesto - Votos: 31
127316 - Brotheragem com o filho - Categoria: Incesto - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil jb2806
jb2806

Nome do conto:
Filhote pediu ajuda na depilação

Codigo do conto:
200016

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/04/2022

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
2