Em instantes eu tava massageando a rola do meu filho e ele segurando a minha como se fosse propriedade dele.
Não resisti e caí de boca novamente, me subiu um fogo e ele começou a fuder minha boca pra caralho.
Pensa num piá que desperto do cochilo feito uma fera, num tesão gigante.
No meio da mamada que ele recebia, num tom mais carinhoso ele pediu pra gente fazer um 69, adorei, pois na últimas vezes que nos pegamos eu fui 100% passivo e ele sequer tocou na minha rola.
E agora começava a me mamar feito um louco.
Enquanto me chupava a rola e eu a dele começou a passar a mão na minha bunda, em seguida enterrou a rola na minha garganta e começou a passar o dedo no meu cuzinho, gemi feito uma putinha na hora.
Meu cuzinho começou a pedir por rola nessa hora, saí da posição virei de costas para o meu filho e ele começou a meter a rola, pedi pra ir devagar, afinal fazia tempo que não dava e ele não tem um pau pequeno, é uma puta rola.
Logo estava dentro de mim e estocando devagar, de repente me subiu um fogo, puxei ele pra cima de mim e eu de bruços na cama, empinei o rabo e ele começou a fuder feito um louco.
Eu dava umas reboladas e parava com o rabão empinado pra ele fuder.
Assim foi por mais ou menos meia hora, sentei no pauzão do meu filhote de frente pra ele, de costas, ele sentou na beira da cama e me colocou pra sentar no colo dele, até que eu pedi pra ele me fude de 4.
Puta que pariu!! Pra quê pedi isso?
Ele foi para o chão, eu fiquei de quatro na cama, ele apontou a rola na entrada do cuzinho e meteu sem dó de uma vez só. E socou mais uns 5 minutos, sou tão forte e dava tapas na minha bunda, e avisou que ia gozar, de repente ele estocou a rola com força, senti ela inchar, ele deu um gemido forte pra cacete e senti meu cuzinho encher de porra, ele caiu por cima de mim ainda duro feito pedra.
Ficamos parados por um tempo até que meu filhote começou a socar de leve, sabe quando você tá mais romântico?
Me fudeu como se fossemos um casalzinho apaixonado, me botou de lado e enquanto metia a rola começou a me masturbar até eu gozar.
Levantei, tomei um banho e vim dormir, até agora estou com tesão pela enrabada que levei.
Acordei ele de manhã para ir pra aula, ainda pelado e ele já perguntou se eu queria dar de novo. Ahahaha...
Falei que não aguentava, ele deu um tapinha na minha bunda e perguntou como seria para sentar no carro para dirigir até ir ao trabalho.
Cuzinho lindo...hunnnnnnnnmm...um filho gostoso assim, é um achado!!! Betto o admirador do que é belo
Seus contos são sensacionais, adoro adoro a temática, nunca tive tesão no meu pai, mas acho o tema e a situação do incesto em si uma coisa DELICIOSA.
puro tesão
Agora é a sua vez de meter a rola nele né....tenho certeza que ele quer muitooooooooo ter o Pau do paizão no rabinho dele kideliciaaaa adoreiiiiii 😍
Tesão de conto e esse teu cu é uma delícia
Que cuzinho lindo. Tem cara de apetitoso e gostoso.
Adorei o conto. Melhor ainda foi a foto mostrando o cusinho ainda com pregas. Continue tratando este cu com carinho para continuar guloso e sempre lindo para tomar umas linguadas antes de agasalhar Um bruto. Parabéns safado
Delícia de conto e que noite gostosa hein!!!!
Delícia
Bom conto. Parabéns. Fez-me lembrar meu inicio com meu irmão mais velho. Eu com 16 e ele com 22 anos. E ele de pau de 23 cms que eu sempre guardei por completo no cuzinho