Oi pessoal!
Esse é meu primeiro conto, então relevem os erros(rsrsrs)
Sou moreno magrinho, corpo legal por conta da academia, tenho 20 anos, sou somente ativo, uso barba e óculos, tenho 15 cm e grosso e da cor de chocolate (Santa Maria-DF) rsrsrsrssrs.
Era por volta de umas 15:00 quando decidi entrar no bate papo da cidade, e troquei varias mensagens com diferentes caras, estava afim de gozar num cuzinho, mais a galera só queria chupar, ou sarro, então tava dispensando, estava pra sair da sala quando de repente um nick ma chamou e chamou pra conversar e começamos a teclar, ele falou ser um coroa de uns 45 anos, morava numa cidade próxima da minha e que e tava afim de levar pica no rabo numa hidro, então como tava louco pra gozar num rabinho decidi topar em fuder o coroa, combinamos dele vir aqui me pegar e me levou pro motel, pediu uma suíte com hidro, e entramos. Chegamos por volta de umas 18:00 no motel.
Quando entramos, ele foi ligar a banheira e enquanto ela enchia, estava eu na cama observando o quarto, porque nunca tinha entrado num motel, ele colocou uma musica legal e começamos a se pegar na cama, e fomos tirando a roupa com aquela vontade e tesão, ficamos apenas de cueca, eu com uma branca boxer e ele com uma cueca tipo sunga verde, então a banheira encheu e fomos pra hidro chegando lá nos pegamos igual dois tarados.
Ele chupou muito meu pau, noosssaa muleque quando lembro.... puta que pariu que boca.... dedilhei muito aquele cuzinho dentro d'água e eu fiquei esfregando meu pau na entrada do rabinho dele enquanto ele gemia até que ele me pediu pra ele poder sentar, então topei na primeira deu um pouco de trabalho pra entrar pois tava bem apertadinho, do jeito que gosto rrsrsrsrsrsrs. Então entrou, ele olhou bem no meu olho e nos beijamos. Nossa aquela era a minha primeira vez numa hidro, num motel e com um coroa gostoso e ele muito safado nos pegamos por volta de umas 2:00 na hidro, antes de irmos pra cama ele se ajoelhou na minha frente e me fez um boquete... ah, ali sim é um boquete de responsa... então saímos e fomos pra cama.
Ele tinha levado um óleo corporal e passou o óleo em todo meu corpo ate chegar o pé, só que ai ele não passou o óleo ele chupou muito meu pé, ele chupava meus dedos como se fosse meu pau e sugava com muita força. Até ele colocar meu pé no final da cama e subiu em cima dele, colocou meu dedão na portinha do cuzinho dele e sentou, puta que pariu era muita coisa acontecendo, minha primeira vez no motel, numa hidro e o coroa sentando no meu dedão.
Então ele saiu do meu dedão e nos beijamos muito, chupou muito meu pau tava quase gozando dai, ele pegou o óleo e passou no meu pau mirou no seu buraquinho que seria meu a partir daquele momento, e sentou vi estrelas, anjos, , gnomos e dei uma gemida legal e ouvi ele fazer aahhh e com um sorriso no rosto, dai então ele começou a cavalgar muito gostoso, cavalgou por volta de uns 15 minutos, trocamos de posição então coloquei ele de 4 e mati muita pica naquele rabo, enquanto comia ele, puxava o cabelo e ele empinava o rabo pra eu poder meter mais, dava umas palmadas as vezes que ele gemia muito gostoso, depois meti nele de ladinho, e por último ele deitado e eu encima, e por ultimo de frango, enquanto beijava aquela boca, e explodi no rabo dele uma jatada de leite quentinho vindo direto do meu saco para aquele rabinho delicioso, que a essas alturas não possuía uma prega sequer.
E ele gozou com meu pau ainda dentro do cuziinho dele, fomos banhar, enquanto banhava-mos gozei na boquinha dele. Pegamos as nossas coisas, ele pagou a conta do motel, isso era por volta de umas 22:00 passamos numa lanchonete aqui da Santa lanchamos, ele me deixou e foi pra casa. Ficamos mais vezes mais isso é outro conto rsrsrsrsrs.
Votem e deixem comentários ajuda bastante em que melhorar.