Olá pessoal, vou relatar a vocês o que aconteceu hoje de manhã. Coisa que nunca pensei que fosse fazer acabei fazendo.
Tenho um amigo que já ficamos, mais nada além de beijo. E o conto aconteceu justamente com ele, eu sou moreno, magrinho,1,70 altura, 65kg e ele acho que 1,80 uns 60 kg moreno e magro também e peludo. Ontem, estava esperando a hora para ir pra faculdade e como sempre tenho uma fotinha de uma foda, meu amigo me mandou mensagem:
- E ae, tá fazendo o que?
- Tô fudendo.
- Fala pô!
- Tô fudendo viado!
- Mentira
- E tu quer o que? Tá atrapalhando
- Só acredito vendo!
- Então segura essa!
Como tinha uma foto recente de uma foto, mandei e logo apaguei.
- Quer participar?
- Agora me deu tesão.
- Ué vem!
- Não posso estou ocupado agora, mais me deu uma baita vontade - posso á noite se você puder!
- Então quando chegar da faculdade mando mensagem pra você!
- Quero dar pra você!
Tudo planejado, pra abater meu amigo, fui pra faculdade e quando cheguei por volta de umas 22:00 assim que cheguei mandei mensagem.
- E ae pô, cheguei em casa, vai vir pra dar pra mim?
- Vou sim, saindo de casa daqui a 5 minutos tô aí.
Em 10 minutos bate no portão, desço e era ele, subiu, e como tava com a roupa que tinha ido pra faculdade, na frente dele sem o mínimo de vergonha, tirei minha roupa e fiquei só de cueca vendo a tv ele, rapidamente tirou sua roupa e ficou de cueca também deitamos na cama e ficamos vendo tv, ele leva sua perna e encosta na minha e trocamos olhares e nos beijamos. Rolou o maior amasso, ele chupou meu pau como jamais havia sido chupado engolia ele todo depois de um tempo dormimos de conchinha. Me pediu pra dar um carinho a ele também, então desci pela barriga e dei uma boa lambida no seu pau, e devolvi o seu boquete que havia antes me dado. Seu pau não era mito grande, era do tamanho da minha, só que era mais fina.
Ao acordar, começamos a nos acariciar passando a língua pelo seu pescoço e descendo pela barriga chupei-o e ele me puxou novamente, dessa vez me colocou em cima e ele me pede:
- Deixa eu por uma camisinha
Respondi:
- Só não me come porra!
- Beleza!
Encapou o pau e me colocou pra sarra no seu pau, até aí tudo bem, depois de sarrar um certo tempo, me pediu pra sarrar em outra posição, eu aceitei desde que ele não me comesse. Fiquei de barriga pra baixo, e ele por cima, sarrou um tempo lubrificou com saliva eu empinei e ele foi metendo de vagarinho, quando pensei que tinha entrado ele ja havia gozado! Já havia visto contos de caras que doía e que os caras demoravam, ficava horrorizado só em pensar em dá, vai entender né?
Esse conto aconteceu, hoje de manhã quando foi á tarde rolou outra transa gostosa onde não fui passivo e fudi um moreninho novinho bem gostosinho, pau chega pulsou só de lembrar, onde ele mandou mensagem e logo estáva-mos gemendo gostoso. Mais isso é coisa pra outra hora. Meus contos são todos verídicos e peço que votem e comentem os meus contos.