Então, dando continuidade do conto anterior... Passamos a semana nos falando no whats, e trocamos muitas fotos, aquele coroa tava muito puta e eu tava querendo ele de novo, no final de semana estaria em casa super tranquilo e combinamos de ficar novamente, só que dessa vez seria na minha casa, e como ele trabalha no hospital aqui da cidade, já disse pra ele dormir aqui comigo e daqui ele iria pra o serviço isso num sábado pois no domingo ele estava de plantão, então ele topou, jantamos e deitamos.
Como tínhamos passado a semana conversando, então perguntei sobre o hospital, enquanto assistíamos a novela da globo. Até q passou um ator, em que ele disse que era bonito, eu olhei pra ele sério ele deve ter se assustado e perguntou o porque eu estar olhando pra ele, então disse que bonito era ver ele fazendo a cara quando colocava minha pica no seu rabo. Então ele sorriu e me beijou, e começamos a nos pegar. Eu estava de cueca e ele de short e cueca, rapidamente tiramos as nossas roupas e ficamos naquele sarro gostoso. Beijava sua boca com força e ele chupava minha língua com gosto, estávamos em posição de frango assado e eu estava adorando roçar meu pau babão naquele buraquinho que agora me pertencia. Então beijei seu pescoço, e fui subindo até o pé da orelha e ele arranhando minhas costas, sinal que estava fazendo gostoso.
Daí desci pelo pescoço dele e chupei seu mamilo ele parecia q iria levantar da cama, mais ele deu um urro e jogou a cabeça no travesseiro, e voltei a beijar sua boca. Virei ele com a bunda pra cima e ele já sabia o que eu iria fazer, então beijei sua nuca e desci pela coluna dando pequenos beijos enquanto ele gemia, eu ia descendo cada vez mais.
Até que cheguei no meu parque de diversões rsrsrsrsrs abri bem seu rabo e continuei descendo com a língua, mais não fui direto no seu cuzinho, fiquei com a língua dando voltas e voltas em volta até que ele me implorou pra meter a língua pois ele estava ficando louco e gemendo de tanto tesão, ai sim, eu meti minha língua dentro daquele cu, e chupei com muita força, voltava um pouco a cabeça pra traz pra pegar um ar e dava pequenas mordidas da bunda dele e dava umas palmadas. E disse que ele era somente meu, e apenas o meu pau ia entrar ali, enquanto ele me confirmava e que ele era minha puta, e iria quicar muito no meu pau, e depois de muito chupar aquele rabo subi novamente dando beijinhos até chegar no ouvido dele, então ele se virou e nos beijamos novamente.
Trocamos de posição e agora ele estava em cima de mim, e desceu com a língua pela minha espinha, chupou meus mamilos, desceu com a língua até meu umbigo, ah, meu amigo, quando ele chegou no umbigo dei um urro de tesão, ele percebeu e demorou um pouquinho, então desceu mais um pouco até a base do meu pau e eu esperando que ele iria abocanhar, senti-lo chupando meus pés ai eu falei caralho chupa bem esses dedos que você sentou, ele sugava com força, e com a língua subiu pela panturrilha, joelho, até chegar no pé da virilha, eu tava louco de tesão já, ele com sua língua bem educada foi direto nas bolas. Puta que o pariu, nossa que língua (só de lembrar ficou duro), depois deu lambidas no meu pau até chegar na cabeça, daí pra frente, ele colocou na boca e eu nem sentia mais a cama embaixo de mim, até que na primeira abocanhada que ele deu, foi até sua garganta, ahh essas alturas via estrelas, e ele botou toda na boca e subia e descia até o talo então gozei na boca dele bem lá na garganta, e ele piranha que é engoliu e não pingou uma gota sequer do meu néctar da vida.
Mais meu pau nem ameaçou baixar, tamanho tesão que era. Ele mais que de pressa voltou e me beijou, enquanto mirava minha pica e seu cu, como eu tinha lambido muito ele, então tava bem lubrificado, ele mirou eu apontei e ele sentou de vez, e os dois demos um gemido bem gostoso, esperei um pouco, ele acostumar, então bobei, mais ele não tava satisfeito, quanto mais eu bombava, mais ele empinava e se jogava contra minha pica. dava várias palmadas no seu rabo, ele gostava mais ainda.
Trocamos de posição e eu estava em cima dele, ele me pediu pra meter selvagem e que eu deveria soltar a fera que estava em mim. Então não aguentei, segurei em seu pescoço e com a outra mão dava na cara dele e dizia que se eu sonhasse que ele tava dando pra outro macho ele iria apanhar. Que eu, SOMENTE EU podia meter naquele rabo, pois ele era a minha PUTA, PIRANHA, SAFADA que sempre que ele quisesse ia ter rola pra ele brincar. Então meu coroa começou a bater uma punheta enquanto eu metia minha pica nele e eu metia com força e gozamos ao mesmo tempo, caralho, porra como é bom quando isso acontece, o cuzinho dele apertando meu pau e eu depositando todo meu leite dentro daquele rabo macio e quentinho.
Então nos beijamos e meu pau dentro até que amoleceu e o cuzinho dele expulsou meu pau, ele levantou e foi banhar, logo em seguida eu fui e dormimos na minha cama juntinhos de conchinha e meu pau duro em batendo no seu cuzinho.
No outro dia ele acordou e foi trabalhar, levou todas as coisas dele e de lá iria pra casa dele, quando desceu a escada percebi que deveria estar doendo, pois ele estava mancando, foi mexer com paraibano e ainda jumento rsrsrsrsrs
Pessoal, votem e comentem!! Sou de Santa Maria-DF