Olá pessoal. A Márcia publicou uma historinha aqui que eu tinha avisado que era um segredo só nosso, então, me vejo no direito de publicar uma que ela não conta pra minguem rsrsrs
Aconteceu a alguns anos, quando eu e Marcia ainda éramos mais tímidos para algumas coisas. Falávamos de tudo, de fantasias, desejos, coisas que fizemos no passado, mas para por em prática, faltava um pouco de coragem.. Um desses papos que as vezes rolava, era sobre irmos a um clube de striper. Ela perguntava se eu ja tinha ido, como era, etc. Certa vez, estávamos em férias no Rio de Janeiro, e a noite saimos pra jantar, depois esticamos em um bar em Copacabana. Bebemos além da conta, começamos a falar de coisas picantes, até que eu lembrei do desejo da minha amada e resolvi fazer uma surpresa... Propus sairmos dali e terminar a nossa noite numa casa mais animada, uma boate qualquer. Fomos andando e quando chegamos na frente do lugar ela se tocou na hora o que eu estava tramando. Primeiro ela disse que não ia entrar, que não tava preparada, etc... mas insisti e falei que se quisesse, poderíamos sair a qualquer momento. Ela acabou cedendo.
Assim que entramos, pegamos uma mesa ao lado do palco e pedimos uma garrafa de Whisky. O lugar era bastante descontraído, com uma atmosfera que deixava qualquer excitado. Muitas garotas com roupas sensuais e alguns rapazes que claramente estavam ali por motivos profissionais. Logo uma garota, aparentando uns 25 anos, muito maquiada, com um vestido super curto e com um decote que ia até o umbigo, veio até nós e perguntou se podia sentar com a gente. Percebi que a Marcia ficou sem graça, mas como estávamos ali pra brincar, fiz sinal para ela se acomodar. Ela se apresentou como Ana e disse que ia buscar um copo. Nisso, a Marcia fechou o tempo e perguntou se eu tava louco... Expliquei que estávamos ali pra brincar, nada mais. A Ana voltou e percebeu o desconforto, mas foi logo fazendo uma piada e falando algumas coisas, até que em poucos minutos já estávamos todos rindo. E quanto mais bebíamos, mais descontraídos ficávamos e mais eu percebia que a Marcia se soltava. Então um casal entrou no palco e fez uma performance de dança sensual, que na verdade estava mais pra erótica que sensual, porque ficaram completamente sem roupa e ela fez uma bela chupeta em pleno palco. Na hora percebi os peitos da Marcia apontando na blusinha de seda, e claro, minha pica ficou bem saliente. A Ana só provocando, perguntando pra Ma se ela gostou do cara, etc. Nitidamente a Ma estava se segurando. Dava pra ver que tava louca de tesão... Então a Ana vira pra nós e fala para não sairmos dali, que ela ja voltaria. De repente ela aparece no palco, dançando com uma sensualidade que deixou todo mundo de queixo caído, brincando no polydance como nem em filme eu tinha visto. Cheguei perto da Marcia e abracei enquanto ela assistia com os olhos vidrados. E a Ana foi tirando peça por peça de roupa até ficar só de salto alto e uma calcinha minúscula... Eu não resisti e falei pra Ma: Gostosa, ne ?! Quando acabei de falar, bateu um arrependimento, achei que tomaria uma porrada, mas a resposta veio bem baixinha, quase um sussurro: - muuuiiiitooo.
Nesse momento, a Ana tirou a calcinha, apertou no punho e jogou na nossa mesa ! Antes que eu tivesse qualquer reação, a Ma pegou aquele pedacinho de pano, passou na minha cara e depois segurou com as duas mãos e colocou no nariz, como se estivesse cheirando. Eu não acreditava naquela cena... na hora pensava: Bebemos demais !
Ana terminou o show dela e desapareceu por trás do palco, mas não por muito tempo... em alguns minutos estava de volta a nossa mesa. Recebemos ela com abraço a três, como se fosse amiga de longa data ! Ela pegou a garrafa e completou os três copos ! sentou e começamos a conversar, mas desta vez, num tom muito mais sensual. Nitidamente, eu e Ma estávamos loucos, cheios de tesão, mas não sabíamos onde aquilo ia parar, nem sabíamos o que queríamos. E como boa profissional que é, a Ana deu uma desculpa e disse que ia fazer uma ligação e que voltaria em alguns minutos. Não tive duvida que era a deixa pra eu e Ma decidirmos como seria o resto da noite. Assim que ela saiu, a Marcia olhou pra mim e falou:
- Amor, vc quer comer ela, ne ?
Não dava pra mentir. eu queria, mas queria mesmo uma coisa diferente... Então, respondi:
- Quero é ver ela chupando tua buceta !
Nessa hora a Marcia simplesmente fechou os olhos, numa cena de tesão tão forte, que ficou marcada até hoje.
Nesse momento, mesmo antes de decidirmos qualquer coisa, a Ana voltou. Pegou a cadeira e colocou bem ao lado da minha esposa. Olhou pra mim e disse:
- Então, como vamos terminar a noite ?
Minha resposta foi imediata:
- Tem quartos aqui ?
Ela se levantou sem dizer nada, puxou a Marcia pela mão e nos conduziu através de um corredor que dava a acesso a vários quartos. Entramos em um deles. A Ma estava muda, suando e até parecia um pouco assustada, mas também estava nítido que estava explodindo de tesão.
Assim que entramos, a Ana apagou as luzes fortes e deixou apenas uma luz azul suave, colocou uma musica gostosa e mandou a gente se sentar na beirada da cama. Começou a dançar suavemente, tirando peça por peça de roupa. Eu e minha Delicia, não resistimos e começamos a nos beijar enquanto assistíamos nosso show particular... Até que tirei a blusinha e o sutiã da Ma. Em seguida, foi a vez dela abrir minha calça, que tirei rapidamente... Em poucos minutos estávamos os três sem roupa. A Marcia batia uma punheta lenta pra mim, entanto eu alisava a buceta dela, que não estava molhada, mas ensopada, escorrendo mel de tanto tesão. Então a Ana se aproximou e veio em direção a minha pica, mas eu olhei bem pra ela e apontei pra bucetinha da Ma. A Ana entendeu o recado e num movimento em conjunto, deitei a Marcia, beijando aquela boquinha seca de tanto tesão que tava... enquanto estava beijando, senti um gemido e um arrepio no corpo da Marcia. Era a Ana encostando a boca naquela buceta que pela primeira vez sentia a sensação de ser chupada por outra mulher. Em poucos segundos, percebi que a Marcia abriu bem as pernas, mas eu não fazia nenhum movimento, apenas beijava e beijava.
Marcia gemia e de tempo em tempo mordia meus lábios e gemia dentro da minha boca. Gemia cada vez mais alto
Eu sabia que ela estava pronta pra gozar, e aquilo foi me deixando louco, e quanto mais louco eu ficava, mas freneticamente eu beijava. Nossos suspiros aumentavam... Então, eu senti uma mão pegando forte na minha pica. Não era a Marcia... Levantei os olhos e vi que era a Ana. Ela chupava loucamente a Marcia e ao mesmo tempo batia uma punheta pra mim. Enquanto isso, eu e Marcia continuávamos nos beijando loucamente. Beijos misturados com gemidos, com mordidas... Até que senti o corpo da Ma tremer inteiro e ela deu um grito alto de prazer... relaxei por alguns segundos, e enquanto ela ainda gozava, meus jatos começaram a jorrar ! Somente nesse momento a Ana tirou a boca da buceta e veio até minha pica sugar um pouco de porra, e então voltou até a buceta, cuspindo suavemente a porra para espalhar com a língua no clitóris da minha amada.
Enquanto ficamos deitados por alguns segundos nos recuperando, percebi que a Ana pegou a roupa dela e saiu sem dizer uma só palavra.
É isso amigos... já que a Má contou o dia que ela me comeu, eu conto o dia que ela gozou na boca da puta !
Esperamos que tenham gostado. aguardamos os likes e comentários.