Olá amigos. Acho que muitos de vocês já nos conhecem de outros contos. Eu e Márcia adoramos escrever coisas que deixem vocês excitados, e desta vez resolvemos contar algo real que aconteceu com a gente no ano passado.
Eu estava numa fase no trabalho que exigia muitas viagens e raramente passava mais de um fim de semana por mês em casa. Felizmente, eu e Marcia temos total confiança um no outro, então, isso nunca foi um problema na nossa vida de casal, mas com certeza, a falta do toque, do cheiro, do sabor faziam nuita falta. Para tentar de alguma forma amenizar isso, nos acostumamos a fazer muito sexo virtual. Falávamos muitas coisas por mensagens de texto o dia inteiro, um provocando o outro, então eu não via a hora de chegar no hotel pra poder ver a Minha Delicia pelo video do whatsapp e gozar gostoso com ela, mesmo que a distância.
Por video fazíamos tudo ! Jantávamos, tomávamos café da manhã, tomávamos banho juntos... masturbávamos bem gostoso um para o outro... e claro, gozávamos muitas vezes. Quase todo dia !
Teve um fim de semana que não consegui voltar de New York por causa do frio e neve no aeroporto, então, voltei para o hotel, liguei o ar quente e avisei a Márcia que infelizmente ficaria pelo menos mais dois dias sem sentir aquele corpo que adoro. Ela ficou triste e quis falar por video. Chamei, e ela estava na piscina do prédio onde moramos (mega calor no Brasil). Carinha triste, mas um bronzeado que imediatamente me deixou louco e puto por não poder estar a caminho para o Brasil. Ficamos falando por algum tempo, até que ela deu aquela geral, disfarçadamente com o celular pela piscina... numa das imagens, vi um vizinho, que estava acompanhado de duas mulheres que não reconheci. Imediatamente, perguntei se a Má sabia quem era, e a resposta bem baixinha:
- Acho que são duas putinhas que o Roberto contratou pra ficar com ele. Já me apresentou como amigas de trabalho e conversamos um pouco, mas eu acho que são duas putinhas...
Realmente, o Roberto se separou a pouco menos de um ano e sempre aparecia com mulheres diferentes, e que algumas vezes, pareciam ser bem profissionais !
Comecei a provocar a Marcia. Perguntei se eram gostosas, qual a idade, como eram os corpos... Até que ela falou que uma delas era bem gostosinha ! Mas foi um "gostosinha" que me deixou extremamente louco de tesão. Não pela putinha, mas peloi tom de voz que a Marcio usou. Combinamos de nos falar novamente quando ela subisse para o apto. Depois de algumas horas, o cel tocou com uma mensagem de video da Marcia. Achei estranho, pq sempre falavamos alguma coisa para avisar que chamariamos por video... Atendi. Ela estava na cama, completamente peladinha, com a bucetinha tão melada que parecia que tava lambuzada com gel, mas não era... era o mel dela !!! Claro que entrei na brincadeira na hora e já mostrei minha pica pra ela, que instantaneamente ficou dura ! Ela gemia alto e mostrava os dedinhos alisando aquela bucetinha lisinha e meladinha que eu tanto adoro. Nunca tinha ouvido a Ma gemer daquele jeito numa transa virtual e isso me excitou de um jeito que em poucos minutos eu já estava louco pra gozar, mas surpreendentemente ela gozou antes de mim ! Uivou comou uma cadela no cio !!! e me ordenou pra eu gozar e me lambuzar de porra... Mandou passar na pica, no saco, no peito e até no cu ! ela estava louca de tesão ! Já tinha gozado, mas continuava masturbando e gemendo alto, enquanto me dava ordens ! Não sei se ela gozou pela segunda vez, mas com certeza, foi a nossa transa virtual mais rápida e mais intensa (até aquele momento).
Depois de que relaxamos um pouco, ficamos conversando, e eu percebia que a Marcia ainda estava com um tesão diferente. Ela perguntava como eu estava me sentindo todo melado, se eu tava com muita saudade, o que faria quando chegasse... louquinha. Até que perguntei o que tinha deixado ela daquele jeito. A resposta foi bem surpreendente:
- Amor, depois que desligamos la na piscina, fiqueo observando o Roberto com as amigas dele e imaginando o que os três iriam fazer quando subissem pro apto.
Dei corda... quis saber o que dessa imaginação mais excitou ela, e a minha amada foi contando. Ela falou que imaginou a baixinha chupando a buceta da outra enquanto o Roberto assistia batendo uma punheta, até gozar e se lambuzar com a propria porra. Nesse momento, fiz uma proposta que se tivesse pensado por um segundo a mais, teria desistido ! Falei:
- Amor, agora fiquei com vontade de fazer a mesma coisa que o Roberto. Porque vc não acha essa putinha gostosinha pra te chupar enquanto eu assisto batendo uma punheta bem gostosa pra vc ?
Para meu espanto, a resposta foi:
- Você topa mesmo amor ?
Claro que não arreguei e falei pra ela que se no dia seguinte (domingo) elas estivessem de novo na piscina, pra puxar conversa e ver se era isso mesmo. Na verdade, ficou tudo na brincadeira, mas.. no domingo de manhã, a Marcia me mandou um whats falando assim:
- Amor, olha minha nova amiga !
Era uma das garotas que estava ontem com o Roberto !!!! elas fizeram um selfie na piscina pra me mandaram, com óculos de sol, sorrisão e com carinhas de safadas. Imediatamente respondi pra Marcia dizendo que estava linda, mas que eu queria saber que amiga era aquela. E a reposta não podia ser mais surpreendente:
- Já esqueceu do que propos ontem ?? ainda quer ver ela me chupando ?
Eu não tinha ideia do que estava acontecendo tão longe de mim, mas não ia interromper a imaginação da Minha Delicia de forma nenhuma, então respondi que não tinha esquecido e que estava de pé a minha permissão. Então a Ma falou:
- Ok, te chamo por video em 5 min. Quero ver você preparado.
Pois bem, eu achei que estava preparado, mas quando a Marcia chamou por video, já apareceram as duas na cama, sentadas lado a lado, sem a parte de cima dos biquinis, com as marquinhas de sol. A marca da Marcia era mais comportada, mas da outra era minúscula, mal cobria os bicos.
Nessa hora, percebi que a Minha Amada estava um pouco mais presa, mas a outra garota tratou de deixar ela soltinha, e sem falarmos quase nada, ficamos nos observando... Eu tirei minha roupa rapidamente e instantaneamente fiquei com minha pica muito dura, punhetando enquanto via a garota alisando os peitos maravilhosos da Marcia. Elas posicionaram o cel de um jeito que eu podia ver com detalhes aquela cena maravilhosa, e eu fiz o mesmo pra minha Delicia assistir minha punheta gostosa. Era como um filme pornô particular e com uma atriz fora de série !
A Márcia foi relaxando, até ficou deitada, já sem a parte de baixo do biquini, com as pernas semi-abertas, deixando aquela putinha safada e como ela mesma disse: "gostosinha", saborear aquela bucetinha que até aquele momento era virgem de uma língua feminina.
Enquanto era devorada, a Má alisava os peitos e passava as mãos pelo próprio corpo, sem em nenhum momento encostar na putinha que a fazia gemer e suspirar como apenas eu sei fazer. Sempre com os olhos na telinha, para me ver delirando do outro lado. Posicionei também de forma que ela pudesse me ver batendo uma punheta gostosa, saboreando a distancia o prazer inédito da minha delicia. Teve um momento que a putinha deixou de lamber a buceta da Minha Delicia e foi até a boca dela, para beijá-la, mas percebi pelos movimentos que a Ma não permitiu, e foi nesse momento que me manifestei e falei:
- Amor, fica de 4, abre bem essa buceta. Quero que ela te chupe do jeito que vc mais adora !
E foi exatamente o que elas fizeram. Ver meu amor assim de 4 arreganhada, com mel escorrendo pelas coxas, com aquela "gostosinha" chupando bucetinha e cuzinho sem parar... O tesão tomou conta de mim, do outro lado do mundo, porque sentia as tremidas do corpo da Minha Delicia na boca da putinha "gostosinha", até que ouvi os gritos com o gozo dela e o olhar fixo da Ma na telinha, enquanto a outra ainda lambia... Acelerei os movimentos da punheta e me cheguei mais perto do celular, pra minha delicia ver com perfeição cada jato da minha porra !
Gozei deliciosamente, e como no pedido do dia anterior, esfreguei tudo pelo corpo enquanto ela ainda acariciava os próprios peitos.
Sem falar nada, a Marcia desconectou; Depois de alguns minutos chamou outra vez, relaxada, sozinha na cama. Perguntei pela putinha e ela me disse que já tinha pago a ela pelo serviço e que já tinha ido embora !
Quando cheguei em casa, fiz amor loucamente com a Márcia, e quando tentei tocar no assunto, ela simplesmente colocou o dedo na minha boca, como se estivesse pedindo silencio, então, desde aquele dia, não falamos mais nisso, mas hoje... deu tesão de contar pra vocês e ela concordou !