Chegando lá ele escolheu o desenho, fez o decalque, e começaram a tatuar, o praga do tatuador devia ter tatuagem até na alma, corpo fechado, alguns rabiscos até no rosto, mas era lindo demais, sorriso perfeito, gentil e educado comigo, me serviu água antes de começar e volta e meia me olhava. Fiquei curiosa, será se ele tem tatuagem no pênis também? Pensei! Sorri!
A tatuagem demorou, fiquei sentada lá por horas, não queria andar pra não incomodar ele com o barulho, então cruzei as pernas em cima da poltrona e comecei a jogar no celular. Então eles fizeram uma pausa e eu nem percebi.
- Fã de RPG? - ele me perguntou.
Tomei um puta susto, joguei o celular no chão e ele riu horrores.
Pegou, me entregou e quase, mais um segundo a sós e tínhamos nos beijado. Salivei. Respondi ele:
- Sim, gosto desse jogo, comecei a jogar quando eu tinha uns 16 anos.
Ele então voltou pra tatuar meu irmão com um sorrisinho sacana. Um outro rapaz passou e perguntei baixinho onde era o banheiro, ele me guiou, levantei e senti o olhar do Tiago me seguindo. Quando ia saindo do banner ele apareceu na porta, me empurrou pra dentro e me beijou até eu ficar sem fôlego, tentei respirar normal quando ele se afastou, tropecei em meus próprios pés, me segurei nele, salivando! Ele riu e eu franzi a testa deslizando as mãos em seu abdômen, bem indiscreta, perguntei:
- Posso ver?
Ele me olhou confuso e disse:
- Ver embaixo da camisa.
Concordei com a cabeça, ele estreitou os olhos e levantou a camisa que formava um c na parte debaixo, seu pau dava sinal de vida, e que vida viu, o abdômen sarado e cheio de tatuagem, deslizei as mãos e ele tremeu com o toque soltando a camisa e me beijando de novo, me sentou na bancada da pia, e eu tirei sua camisa, ele puxou meu shorts e só afastou minha calcinha enfiando um dedo em mim, ahhhhhh, apertei os lábios e me deitei em seu ombro, sem proteção ou outra coisa ele me penetrou e eu mordi ele forte, sem querer, sua mão espalmou no espelho e ele foi mais fundo, gemi baixinho, apertando seus braços e apertando os dedos dos pés, entrelaçando ele com as pernas, e ele me fodeu forte entre beijos e amassos.
Quando ele estava quase gozando saiu de mim terminou na pia ao meu lado, desci da pia me segurando nele, nos vestimos e voltamos. Meu irmão tava lanchando, aceitei um lanche tbm, afinal estávamos lá a quase 4 horas.
Então ele terminou a tatuagem que ficou incrível e eu me despedi dele pedindo que por favor olhasse o direct, porque eu entraria em contato.
Parabéns Tatamoura, molhei a calcinha lendo os seus contos. você esta nos meus favoritos Bjs. (Sandra)
Que conto delicioso, simplesmente amei, claro que teve meu voto! Adoraria sua visita na minha página, tenho contos novos postados...Beijos, Ângela.
Bendita tatuagem hein?