Oi gente ! O Lucas é foda ! me expôs no ultimo conto... Pois bem, agora vou contar uma coisa que ele nunca permitiria se soubesse que estou aqui escrevendo pra vocês !
Foi no verão, ha uns dois anos. Estávamos na praia, um dia lindo com muito sol. Resolvi colocar meu menor biquini, pra deixar uma marquinha bem bonita... assim o Lu teria uma visão linda quando eu fico de 4 pra ele ! Também pedi pra ele colocar uma sunga pequena, para manter aquele bronzeado gostoso que ele tem, sem contar que adoro ficar olhando a pica dele repousando dentro da sunga, que é grossa mesmo quando tá mole. Gosto pq chama atenção da mulherada e eu fico toda cheia rsrsrs Mas naquele dia as coisas foram um pouco diferentes. Estávamos na areia tomando sol e percebemos um casal olhando pra nós e fazendo comantários. O Lucas ficou meio puto, pq parecia que estavam falando de mim, e me puxou pelo braço pra irmos um pouco até o mar. Estávamos brincando nas ondas e de repente, olhamos para o lado e la estava o casal, olhando pra nós. Resolvemos ir mais para o fundo, para tentar sair da vista deles, mas, do nada, eles estavam próximos outra vez. Então o Lu chegou no meu ouvido e falou para entrarmos na brincadeira e provocarmos um pouco.
Como estávamos um pouco pra frente da arrebentação, não tinha ninguem por perto, além deles, então começamos uma provocação bem gostosa. Grudei no pescoço do Lu e agarrei a cintura dele com minhas pernas, e comecei a beijar aquela boca carnuda com gostinho de sal. Eram bjos e caricias que com certeza dava pra ver de onde eles estavam, e quando a onda passava e a agua abaixava um pouco, eles podiam ver minhas pernas entrelaçadas na cintura dele e as mãos do Lu acariciando minha bunda. Ficamos assim, comigo de costas, pra eles verem o Lu acariciando gostoso minha bunda, com o biquini bem enfiado. Numa certa hora, passou a onda, baixou a água e o Lu falou pra mim: - Amor, vc precisa ver isso ! Eles estão loucos vendo a gente !
Então ele deu uma girada, me deixando de frente pra eles, e quando a proxima onde passou, e a agua baixou da cintura deles, pude ver como eles estavam, ou melhor, como o cara estava ! parecia que tinha uma beringela dentro da sunga !!!! Confesso que fiquei excitada na hora... não sei se foi pq provoquei aquilo, ou porque vi aquilo, mas o fato é que fiquei louca de tesão e queria fazer o Lucas ficar de pau duro pra mostrar pra ela como meu amor é gostoso. Não aceitaria ficar por baixo !
Então, enfiei a mão dentro da sunga do meu Delicio e comecei a masturbar gostoso aquele pau que tanto adoro, debaixo da água, punhetando gostoso e beijando o pescoço salgado do meu amor, e quando a água passou, fiz questão de deixar ver minha mão la dentro. A coisa começou a esquentar e a cada onda que passava, víamos coisas mais e mais excitantes. Ela mostrou os peitos, eu mostrei os meus. Ela virou de bunda, depois eu enfiei muito meu biquini e virei também, até que passou uma onda, e vi ela com a pica dele mão, muito dura e bem vermelha ! Parecia que estava prestes a gozar ! Perguntei para o Lu se ele queria mostrar também, e como ele nunca arrega, claro que topou ! Me preparei abaixei a sunga dele e quando a onda passou e baixou a água, eu estava batendo uma bela punheta pro meu amor ! Impressionante como os dois pararam e ficaram olhando descaradamente, e a surpresa maior veio na onda seguinte, quando pudemos ver que ele estava sem roupa e ela estava atras dele, com as mãos na frente, batendo loucamente. Não tive dúvidas, virei o Lu de frente pra eles, fiquei atrás e fiz exatamente a mesma coisa ! Deu pra ver quando ele gozou. Não pela porra, mas pela cara de tesão que ele fez. O Lu não gozou, mas o tesão ficou acumulado.
Nossos amigos saíram da água e voltaram para a areia. Nós esperamos uns minutos e também voltamos para o sol. Passamos por eles como se não conhecêssemos, mas depois de alguns minutos, a mulher (que agora sei que se chama Vania), veio até mim e perguntou se queríamos tomar uma cerveja gelada com eles. Topei sem nem perguntar para o Lu, então ela chamou o marido (Marcos), que veio com quatro latinhas nas mãos. Sentaram-se ao nosso lado e começamos a nos apresentar, falamos um pouco do que fazemos, onde moramos, etc... nem pareciamos os dois casais que ha poucos minutos estávamos fazendo arte na água. Acabadas as cervejas, a Vania me convidou pra ir molhar os pés na água e claro, aceitei, pq achava que ela tinha algo pra me dizer...
Assim que chegamos ao mar e ficamos sozinhas, ela me fala: - Olha, adorei fazer aquilo com vcs ! Voces são um casal muito gostoso !!!
Eu disse que também gostei e falei que também achamos eles bonitos. E ai veio a primeira coisa estranha... Ela falou: - fiz o Marcos gozar olhando a pica do teu marido ! Ele pirou !
Achei aquilo estranho, mas a conversa tava tão excitante que logo esqueci.
Como a conversa estava gostosa, marcamos de comer uma pizza a noite, num bar próximo dali. Nos encontramos por volta das 22hs. Todos em trajes bem a vontade e todos bronzeados, bonitos, sorridentes e com alguma coisa a mais no ar, que não sabia explicar. Comemos, bebemos vinho e no final resolvemos dar uma volta na beira do mar, que estava especialmente lindo com a lua cheia. Mal pisamos na areia e começaram as provocações, dos dois lados. Eu estava especialmente excitada e não conseguia controlar. A Vania percebeu e para me provocar ainda mais, falou: - você tá uma delicia sem sutiã ! Olhei para os meus peitos e vi que estavam me denunciando, assim como os dela ! Nessa hora olhei para o Lu e vi que tava com o pau muito duro, querendo arrebentar a bermuda. Ai, virei para o Marcos e quase tive um troço quando vi o volume que estava debaixo daquela bermuda ! como era possível estar daquele jeito... Andamos em direção a um ponto mais escuro e ficamos em roda, falando sacanagens e nos esfregando, aumentando o tesão dos quatro, até que a Vania se ajoelha na frente do Marcos, abaixa a bermuda dele e começa a mamar naquela rola que deixava qualquer ator porno com vergonha. Claro que fiz o mesmo com o Lu... ajoelhei na areia, tirei a roupa dele e comecei a mamar na pica deliciosa do meu amor, e então, os dois se aproximaram bem perto, ficaram olhando a minha mamada, até que ela perguntou se podia mamar junto !!! Fiquei puta, mas o tesão era tão grande que deixei... Ela ajoelhou do meu lado e começou a dispultar a pica do meu amor com a minha lingua, e as vezes, enquanto eu chupava as bolas do Lu, ela engolia a pica e depois invertíamos... teve uma hora que eu cuspi na pica dele e ela veio com a língua limpando tudo, deixando sequinha. Ela queria me beijar em quanto chupavamos, mas eu não deixei... apenas deixei ela chupar um pouco a rola mais gostosa desse mundo !!!
Enquanto isso, o marido roludo dela, olhava a cena e batia uma punheta desesperada, quase arrebentando o pinto com tanta força que batia. O cara tava com tanto tesão, que começou a gemer bem alto enquanto batia. Até que o Lu tb não tava mais aguentando tanto tesão e falou que ia gozar. Ai veio a surpresa maior... quando o Marcos percebeu que o Lu ia gozar, veio no meio de nós duas e se abaixou, esperando a porra do Lucas. Nessa hora entendi tudo... na verdade, eles queriam era isso !!!! O cara tava o tempo todo de olho na pica do meu amor, e eles queriam a porra dele !
Mas era tarde, o Lu ja tava gozando, jorrando porra pra tudo que é lado, e o Marcos saboreando os jatos que lhe cabiam, e a Vania beijando a boca dele melada com a porra do meu macho !
Apesar de ter sido um dia muito excitante, estávamos felizes porque provavelmente nunca mais veríamos o casal novamente.
Essa foi a experiência que o Lu não queria que eu contasse, mas agora ja foi !!!! rsrsrsrs O dia inteiro, o cara tava era querendo a porra do Lu kkkkk.
Se gostaram, comentem e votem !