Muitos de vocês já nos conhecem, sabem que eu e o Lucas, desde nossa primeira vez, somos sempre uma explosão de conexão de tesão um pelo outro.
Tudo funciona entre nós: nosso cheiro, gosto, tesão, pegada, necessidades e vontades. O Lucas é um homem cheio de tesão e guloso ... amo essa pegada dele. Ao mesmo tempo, sempre achei que ele tinha curiosidade por ser dominado ... de ser mandado por mim. Uma noite, resolvi testar essa minha desconfiança e tramei uma surpresa na minha cabecinha fértil !
Ele estava mega estressado com o trabalho e irritado (esse não é o normal dele). Então pensei: esse homem precisa hoje de uma boa foda, mas uma daquelas diferentes. Então resolvi preparar a banheira pra ele, coloquei um roby na cor branca transparente, curto e sem nada por baixo e esperei por ele, sentada no sofá. Não deu outra: ele chegou com cara que não teve seus melhores dias. Mas qdo me viu daquele jeito, abriu aquele sorriso. Me beijou deliciosamente e enviou a mão no meio das minhas pernas e falou:
- Vou beber alguma coisa, preciso!
Segurei ele pela camisa e falei:
- Não vai beber porra nenhuma !!! Você precisa é de foda com a sua Delícia Safada, e eu exijo que você me pegue aqui nesse chão agora!!!
Ele ficou olhando com cara de espanto, porque minha voz estava firme e em tom alto. Mandando mesmo !
- Tira a sua roupa ... anda!!!
Ele ficou atordoado na hora com a minha atitude, mas obedeceu. Eu lentamente fui desamarrando o nó do meu roby e fui me jogando lentamente no chão ... cheia de tesão por esse homem. Lentamente fui virando meu corpo até ficar de quatro pra ele e falei:
- Meu putão gostoso, lambe o meu rabo agora ... isso ... enfia a língua bem gostoso na sua putinha ... enfia mais ... enfia!!!!
Eu estava louca para enfiar outra coisa .... ele começou a dar mordidas gostosas na minha bunda ... e eu gemia e gritava de tesão ao mesmo tempo (a qualquer momento os vizinhos vão reclamar). Eu rebolava minha bunda na boca dele mais vadia ainda ... e mandei ... mandei gostoso:
- Fode ... fode meu cú amor!! coloca logo essa pica dentro dele ... eu quero ... eu exijo sua pica no meu cú!!!!
O Lucas adora sexo anal comigo ... porque gosto ... tenho muito tesão! Ele colocou a cabecinha bem devagar... e falei:
- Não kct ... coloca tudo ... agora ... anda ....
E então ele entrou na brincadeira e enfiou ... sem dó ... tudinho!!! Gente ... que dor gostosa, que tesão da porra ... mandei ele passar a mão na minha buceta .... pra me deixar mais louca ainda. E ele ... como sempre, me obedeceu. Bombou gostoso no meu cu, enquanto eu rebolava e falava muitos palavrões, cada vez mais alto. Sempre que ele gemia mais alto eu mandava calar a boca !
Eu dizia: - Cala a boca putão ! você ta aqui pra me fuder !!!!
Quando percebi que ele estava prestes a gozar, sai rápido debaixo dele e falei:
- Agora você vai deitar de ai no chão, de bruços ! e coloca as mãos pra tras !
Peguei a fita que amarrava meu hoby e usei para amarrar as mãos dele pra tras do corpo. Amarrei com força, com vontade... Ai, apertei o rosto dele no chão e falei bem no ouvido dele:
- Agora vc tá a minha disposição ! vou abusar de vc !
Comecei lambendo o pescoço com minha língua molhada, fui descendo pelas costas. Lambi as mãos amarradas e depois me concentrei naquela bunda que tanto adoro ! lambi as nadegas, mordi, suguei !!! Não resisti e dei uns tapas com toda a força que eu tenho ! Ele gemeu... não sei se era de prazer ou de dor, só sei que dei mais ! deixei ele marcado !!! Depois, abri aquela bunda deliciosa com as duas mãos, deixando o cuzinho todo a minha disposição ! Mais uma vez, falei em voz alta:
- Você fudeu meu cu... sabe o que vou fazer agora ??
Nessa hora, Lucas não falava uma só palavra, mas nem precisava... eu sabia que ele estava adorando ! Então, enfiei minha lingua naquele rabo gostoso, primeiro devagar, saboreando, depois, com mais volúpia, como se estivesse fudendo meu putão. Até que ele gemeu que não aguentava mais e que ia gozar.
Mais uma vez eu parei rapidamente, interrompendo o gozo do meu amor. Peguei ele pelo cabelo, na nuca e puxei até que ficasse de joelhos... então cheguei bem perto da cara dele e falei:
- Se gozar sem eu permitir, te encho de tapas !
Ao mesmo tempo que falei isso, quase gritando, dei dois tapas de cada lado no rosto dele. Claro que não com a mesma força que dei na bunda, que ainda estava marcada... Então, fiquei em pé, bem na frente dele e coloquei uma das minhas pernas no sofá ao lado deixando minha buceta totalmente arreganhada na cara dele... eu gritava:
- Chupa safado ! chupa essa buceta que vc gosta de fuder ! chupa essa xana que te dá tanto prazer !
Lucas me devorava do jeito que dava, pois ainda estava com as mãos amarradas pra tras ! Ele estava descabelado, suado, marcado e com uma cara de felicidade que a tempos eu não via nele ! Eu só mandava ele chupar, até que ele suspirou:
- Amor, não vou mais aguentar, vamos gozar ... e quero que vc goze comigo ....
Então eu me virei, abaixei e fiquei de quatro na frente dele, bem puta, bem safada, bem arreganhada. Com a minha buceta pingando... Eu já não sabia se era meu mel ou a saliva que o Lucas deixou nela, mas não importava, porque eu queria sentir aquela pica grossa e pulsante dentro de mim ! Então ele encaixou, sem usar as mãos, é claro rsrs. Assim que senti aquela cabeça quente encaixando na porta da minha buceta, empurrei o quadril pra tras com toda força e comecei movimentos rápidos. E ainda tive forças pra gritar:
- Não se mexe ! quem manda aqui sou eu !
Ele ficou parado, apenas sentindo meu corpo contra o dele, em movimentos cada vez mais rápidos, até que eu mesma não aguentava mais e gritei:
- Goza PUTAO, goza pra tua DONA !
Foi assim chegamos no êxtase do tesão e gozamos ... mandei ele gemer alto ... queria ouvir todo aquele tesão por mim ... só por mim, enquanto meu corpo tremia e eu sentia toda aquela porra invadindo minha buceta. Depois disso ele vira e fala:
- Você sabe o que realmente do que eu quero agora ... quero tua buceta melada se esfregando na minha cara ... acaba comigo de tesão!!! Amo você mandando em mim!!! E viro e falo:
- Não ! Agora vc não vai sentir o gosto da tua porra na minha buceta, Agora vamos para banheira juntos e beber algo lá, .... e depois... continuar! Por que hoje eu quero muito sexo com você!
Desamarrei suas mãos, beijei aquela boca maravilhosa e puxei pela mão para a banheira, onde eu já tinha deixado dois copos, um baldinho de gelo e uma garrafa do nosso whisky preferido !
Esperamos que tenham gostado de saber de mais essa nossa experiência. Não deixem de comentar e votar !