Estávamos em um evento fora do Brasil ... em Las Vegas ... Procurei o seu nome em cada uma das palestras e me inscrevi nas mesmas que ele, só pra ficar por perto, observando. Eu sempre fiquei com tesão enquanto observava esse homem, mas ali, nessa terra distante, com cheiro de sexo, meu tesão só aumentava. Nas 3 primeiras noites, tentei encontra-lo, mas não consegui, então não me restava nada a não ser voltar para o hotel e bater uma siririca bem gostosa, imaginando como deve ser a rola dele, como seria a pegada, os beijos, a gozada... Mas nesta noite, haveria a festa de encerramento, era a noite de descontrair e minha última oportunidade ! Lá estava ele, lindo, maravilhoso. De camisa polo, calça azul ... cheiroso como sempre! Quando ele me viu.. deu para ler o pensamento dele. Acho que a mesma vontade que fiquei no passado dele era a mesma dele comigo.
Eu estava vestindo uma saia de cetim de seda preta, com uma venda na frente ... justa ... valorizava o meu corpo e na parte de cima uma peça tomara que caia, sem sutiã, toda de renda. Meu cabelo ondulado e bronzeada ... senti na cara dele a vontade de me devorar.
Me aproximei e dei um abraço bem gostoso e demorado. Nossa ... que saudades dele! Ele passou a mão na minha cintura ... e senti algo gostoso ... tesão .... eu o queria! Ficamos conversando e bebendo. Saímos para um jardim, sentamos e continuamos a conversar ... só que a conversa tinha outro foco. Ele passou a mão na minha perna .. na coxa ... levemente colocando a sua mão para dentro da minha saia. Fechei os olhos e fiquei saboreando aquilo .... Ele riu .. de maneira marota pra mim, falando: que coisa maravilhosa te encontrar aqui ... ah ... continua casada? Eu respondi: como você! Mais um sorriso lindo arranquei dele.
Me aproximei da orelha dele e perguntei: adoraria poder conversar com você em um lugar mais reservado!!! Aceita o meu convite? E desse vez, ele fechou os olhos e ficou saboreando aquele momento.
Ele se virou e nos beijamos ... beijos cheios de tesão ... de vontade!!
Nos levantamos e nos abraçamos .... ele passava a mão na minha bunda e esfrega o pau dele em mim ... nossa ... eu usava uma calcinha minúscula .... tínhamos bebido .... e aquilo excitava mais!
Subimos para o meu quarto!!! entramos nos beijando ... nos devorando com a boca .... ele me jogou na cama, me virou de barriga para baixo, subiu a minha saia, puxou a minha calcinha de lado, arrebitou a minha bunda, e começou a me chupar de um jeito ... que nunca eu tinha vivido! Chupada demorada, as vezes me violentando com a língua... Invadindo meu cu com aquela lingua gostosa. Tive que segurar para não gozar ali mesmo.
Ele estava fora de si .... extremamente excitado .... abaixou a calça dele e enfiou aquela rola deliciosa na minha buceta. Parecia que eu conhecia aquela pica, de tantas vezes que a imaginei dentro de mim. Na minha boca, na minha buceta, no meu rabo ! quantas vezes gozei me masturbando, imaginando aquela pica! e agora ela estava ali, dura, latejante, toda pra mim !!!!
Ele estava louco de tesão ... eu estupidamente molhada e quente ! Me penetrou como se estivesse enfiando uma faca quente na manteiga... Eu disse que ele não precisava ter cuidado comigo ! Eu queria sentir a força dele, a pegada ! E foi o que ele fez, bombou como um animal ! Socando a rola na minha buceta, arrancado meus gemidos de dor a cada estocada que eu sentia no fundo ! Ele não cabia dentro de mim, mas eu queria cada pedacinho ! Tudo aquilo era só meu naquele momento !!!! As bombadas ficaram mais rápidas, mais violentas, e eu pedia mais força ! Quanto mais ele me machucava por dentro, mais eu queria !!! Na verdade eu queria ficar com as marcas dele !!!! Até que ele anunciou que ia gozar.... Como se lesse meus pensamentos e meus desejos mais íntimos, tirou aquela rola inchada e melada da minha buceta e colocou na portinha do meu cu... e com as mãos ficou alisando a minha buceta ... Era muito tesão !!! não aguentei .... comecei a gozar... Então, ele enfiou toda a rola no meu cu... E senti cada jato de porra que invadia meu cu ! Quanta porra aquele homem estava me dando ! era como se compensasse cada vez que gozei solitária na cama, pensando nele !
Caímos na cama, como desfalecidos por alguns instantes, ele ainda com a pica no meu cu cheio de porra... Ele me acariciando, dando beijos no pescoço, nuca... Nem parecia o animal que acabara de me devorar ! Nos beijamos, sorrimos... Passamos a noite juntos .... nos amando... nos devorando.
uma coisa estamos nos devorando agora jaja deixamos o comentario