Passei a noite inteira com tesão ... pensando nele! Nossa, bebi um pouco e a situação só piorou! Tínhamos uma vantagem a nosso favor, resolvemos morar no mesmo condomínio para facilitar nossas vidas! Passei uma mensagem pra ele: Amor, vamos fazer uma loucura!!!! Estou morrendo de tesão por você e preciso urgente ser sua! Já era por volta das 23:00 horas, nossos conjugues estavam desmaiados dormindo! Crianças também! sair do condomínio não dava .... mas ......... poderíamos fazer alguma coisa ali mesmo!
Pedi a ele que me encontrasse na escada de serviço. Ninguém circular por ali e não haviam câmeras. Coloquei um Hobby roupão de seda sem nada por baixo. Peladinha ... molhadinha! Pedi a ele que fizesse o mesmo! Sem nada por baixo. E nos encontramos em um andar intermediário!
Loucura!!!! Ele sentou no degrau e abriu o Hobby dele. Fiz o mesmo ... mas não o tirei ... Fui por cima, bem vadia, beijando-o loucamente e cravei a minha buceta na pica dele!
Aquele homem foi à loucura com isso.! Rebolei muito na pica dele .... com muita putaria!!!
Levantei e subi dois degraus, para dar altura na boca dele! Abaixei .... e ele me chupou loucamente ... com um desejo animal. Lambia minha buceta ... meu cuzinho ... tudo!!!! E eu queria mais ... muito mais!!!! QUERIA ELE!!
Sai da boca dele e fui para a pica ! Enorme, grossa e cheia de leitinho pra mim! Chupei .... melhor .... Engoli tudo aquilo! Eu tinha bebido um pouco ... então estava daquele jeito!
Sentei novamente na pica dele ... mas agora na posição de costas para ele! Ele puxou o meu Hobby e começou a me morder enquanto ele me fodia!
Ele falou bem baixinho no meu ouvido: enfia a minha pica no seu rabo sua vaida! Seu Putão está mandando!!!
Eu mais do que de pressa fiz isso! E curti cada enfiada dele em mim e ao mesmo tempo ele enfiava o dedo na minha buceta! Aquilo me deixou maluca e falei: Amor, não dá para segurar ... vamos gozar ... juntos ... e enfiou mais um dedo na minha buceta e veio o gozo ... dele e de minha parte!
Meu cu ficou cheio de porra! Nos vestimos e cada um foi para seu andar! Leve e realizados por aquele momento! De manhã quando acordei, o lençol estava manchado com a porra do meu macho !
Excelente escrita cheia de tesão.
E quem nunca deu uma rapidinha na escada??
Nossa que delícia! Me deixou com vontade de fazer isso.
UAU! me convida para visitar esse prédio contigo??? VOTADO!
Já transei com um casal na escada de emergência de um Shopping aqui em Salvador foi bem parecido, saímos do cinema na penúltima sessão. E realizamos essa fantasia, ele ficava próximo a porta observando se vinha alguém e enquanto a esposa gemia na minha pica de quatro na escada
Momentos que nao se esquece mais. Conto gostoso de ler e de imaginar. A sensacao de que ppde chegar alguem sempre e gostosa
Rapidinhas são marcantes.. Adoramos o fato de levar leite pra casa.. Final perfeito..
Ótimas lembranças vcs nos trouxeram. Na nossa época de namoro não dava nem queríamos transar antes do casamento. Mas a escada do prédio dela sempre foi um lugar pra nossos bons amassos. Esse seu relato nos proporcionou uma transa bem gostosa. Uma trepada nostálgica.
fantástico
Maravilhoso ! Adoro as rapidinhas !